F
Flamma
Guest
Então e... Louie?
Non-sense do melhor, stand-up um pouco ao estilo de Seinfeld.
Non-sense do melhor, stand-up um pouco ao estilo de Seinfeld.
Pah brutal é um eufemismo! Que série mais incrível, eu até nem gosto de cenas sangrentas e assim, mas fim do mundo, que incrível final!Onun disse:O último episódio da 2ª temporada de Spartacus é simplesmente brutal! Neste momento é a série que mais estou a gostar de ver, bem melhor que The Walking Dead na minha opinião (a 1ª temporada foi 1000 vezes melhor que a 2ª!).
Eu acho que o Kutcher até faz uma boa dupla com a atriz de sotaque inglês (não sei se é mesmo inglesa). O episódio em que eles estão no avião e é feita uma piada com o aeroporto de Heathrow e a abertura de pernas da tal senhora foi incrívelSon1c disse:Actualmente a serie só consegue atingir piada genuína com o Alan..e começa a ficar muito forçado.. o Jake também já está mais artificial e o Ashton Kutcher tem jeito para tudo menos para a comédia..o Charlie tinha aquele estilo..podia não ser de comédia pura mas não forçava nada era natural..e com a personagem do Alan fazia uma boa dupla..agora perdeu-se isso..
Google ---> Portugal Séries.netmmmkk disse:Alguém me consegue arranjar um link para ver o último episódio da 1ª temporada da série Game of Thrones?
Sempre às ordens.mmmkk disse:obrigado, amigo!
A Blood and Sand foi a primeira a ser exibida, é onde conheces o herói, Spartacus.mmmkk disse:alguém me pode dizer a diferença entre as séries:
Spartacus blood and sand
Spartacus Gods of the arena
Spartacus vengeance
?