S
Son1c
Guest
Como é possível esqueci-me da maior série de todos os tempos..BAYWATCH..marés vivas crl..ai Pamela Pamela..
Eu também, é diferente mas muito porreira!Salsa disse:Estou a gostar muito da série "House of Lies"!
Big bang theory, ja ouvi falar dessa série, esta a dar em Portugal? em que canal??ruifcpsempre disse:eu gosto de american dad, family guy e the big bang theory
SET e Animax acho eu!Mercador disse:Big bang theory, ja ouvi falar dessa série, esta a dar em Portugal? em que canal??
Falaram-me muito bem dessa sérieOnun disse:SET e Animax acho eu!Mercador disse:Big bang theory, ja ouvi falar dessa série, esta a dar em Portugal? em que canal??
Dantes passava na RTP 2 às 8 da noite, agora já não tenho a certeza.
É fantástica.Mercador disse:Falaram-me muito bem dessa sérieOnun disse:SET e Animax acho eu!Mercador disse:Big bang theory, ja ouvi falar dessa série, esta a dar em Portugal? em que canal??
tenho então que arranjar a série, quero ver para quererSalsa disse:É fantástica.Mercador disse:Falaram-me muito bem dessa sérieOnun disse:SET e Animax acho eu!Mercador disse:Big bang theory, ja ouvi falar dessa série, esta a dar em Portugal? em que canal??
E a Kaley Cuoco é qualquer coisa...
1 de Abril segundo as últimas notícias!Mercador disse:Já agora, sei que não comédia , mas alguem sabe quando começa a segunda temporada da serie Game of thrones???
Onun disse:Ainda bem, um serie que gostei bastanteMercador disse:Já agora, sei que não comédia , mas alguem sabe quando começa a segunda temporada da serie Game of thrones???
1 de Abril segundo as últimas notícias!