As nossas séries e filmes preferidos

M

Mercador

Guest
mmmkk disse:
vi ontem o 1º episódio do game of thrones na net e não me cativou por aí além...
Acho que pelo primeiro episódio não se podem tirar grandes  conclusões, é esperar para ver

S

supernova

Guest
Eu gostei da 1ª temporada do Game of Thrones e recomendo a quem gosta desse tipo de universos. Só esperava mais fantasia. Espero que a 2ª temporada mantenha o que de bom a 1ª tem e acrescente só um pouco mais de acção.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
A nível de séries a minha preferencia cai no TOP GEAR e CSI Miami, Nova Iorque e Las Vegas, por esta orderm.

P

phineas

Guest
Mr. Blue disse:
FCP_King disse:
Mr. Blue disse:
Sou um acérrimo cinéfilo (tenho até um singelo blog - agora um pouco parado - sobre o tema). Não consigo escolher um filme preferido, no entanto, em 2011 houve um filme que me marcou como há muito não acontecia: The Tree of Life do Terrence Malick.
Fica a sugestão para quem quiser descobrir um cinema, direi, mais alternativo.
Diria que é alternativo demais, a meio do filme fiquei com vontade de arranjar outra... alternativa! xD
Pois eu vi-o 3 vezes no cinema e já o revi mais 2 vezes em DVD.
Gostos :)
Ainda não vi e portanto nem posso comentar, mas um dos meus filmes de eleição é desse senhor, Thin Red Line. É fabuloso.

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
207
48
O que vejo:

Breakout kings (bela surpresa)
Big bang theory
Alcatraz (muito bom)
How i met your mother
NCIS LA (ai a ruah..)
Raising hope
Walking dead (a que me deixa mais agarrado!)

Game of thrones estou a ler os livros, por isso deixo para quando acabar o 10 livro!

J

JanickGers

Guest
supernova disse:
Eu gostei da 1ª temporada do Game of Thrones e recomendo a quem gosta desse tipo de universos. Só esperava mais fantasia. Espero que a 2ª temporada mantenha o que de bom a 1ª tem e acrescente só um pouco mais de acção.
Com o avançar da história vais ter cada vez mais fantasia não te preocupes.

S

Son1c

Guest
dnunes49 disse:
O que vejo:

Big bang theory
Alcatraz (muito bom)
How i met your mother
NCIS LA (ai a ruah..)
Raising hope

Game of thrones estou a ler os livros, por isso deixo para quando acabar o 10 livro!
10 livro Reinos do Caos certo..? Já os li a todos muito bons..Tyrion é uma personagem excelente..muito bem representada na série..

supernova disse:

A primeira temporada é para apresentação das personagens..( não todas claro ) mais o apresentar das casas e um pouco da sua história..a partir dai a acção começa a desenvolver-se com os chamados twists..ou seja mudanças repentinas na historia que ninguém está a espera..o autor George Martin é conhecido por isso..e mais não digo..vai haver mais acção e sobretudo desenvolvimento de cada personagem..os livros são muito bons..

M

Mercador

Guest
Son1c disse:
dnunes49 disse:
O que vejo:

Big bang theory
Alcatraz (muito bom)
How i met your mother
NCIS LA (ai a ruah..)
Raising hope

10 livro Reinos do Caos certo..? Já os li a todos muito bons..Tyrion é uma personagem excelente..muito bem representada na série..

supernova disse:

A primeira temporada é para apresentação das personagens..( não todas claro ) mais o apresentar das casas e um pouco da sua história..a partir dai a acção começa a desenvolver-se com os chamados twists..ou seja mudanças repentinas na historia que ninguém está a espera..o autor George Martin é conhecido por isso..e mais não digo..vai haver mais acção e sobretudo desenvolvimento de cada personagem..os livros são muito bons..
Realmente eu estou a ler o livros e para algumas personagens acontecem situações inesperadas

9 Março 2012
3,583
4,107
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Walking Dead!!! Uma autêntica pedrada no charco em roteiros infestados de investigações criminais, csi's e médicos malucos...

O arrojo é sempre uma virtude!

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,730
11,716
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Vi ontem o final da 2ª temporada de Spartacus (Vengeance): incrível!

Apesar de não ter um orçamento muito alto é uma série de grande qualidade. Mais alguém vê?

S

Son1c

Guest
Vi as outras duas temporadas de Spartacus esta já não vi..o actor que faleceu fazia o papel na perfeição..

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
848
49
36
O último episódio da 2ª temporada de Spartacus é simplesmente brutal! Neste momento é a série que mais estou a gostar de ver, bem melhor que The Walking Dead na minha opinião (a 1ª temporada foi 1000 vezes melhor que a 2ª!).

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,730
11,716
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Son1c disse:
Vi as outras duas temporadas de Spartacus esta já não vi..o actor que faleceu fazia o papel na perfeição..
Olha que vale a pena. O novo actor pode não ser brilhante mas os desempenhos das outras personagens principais e as cenas de acção tornam esta temporada um 'must watch'.

E de qualquer das maneiras a verdadeira estrela da série é o Gannicus :D

S

Son1c

Guest
Só me lembrei agora é hoje que começa a Season 2 de Game of Thrones...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,730
11,716
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Son1c disse:
Só me lembrei agora é hoje que começa a Season 2 de Game of Thrones...
Mas começa nos EUA, aqui em Portugal ainda não dá certo?