As nossas séries e filmes preferidos

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Mr. Blue disse:
Sou um acérrimo cinéfilo (tenho até um singelo blog - agora um pouco parado - sobre o tema). Não consigo escolher um filme preferido, no entanto, em 2011 houve um filme que me marcou como há muito não acontecia: The Tree of Life do Terrence Malick.
Fica a sugestão para quem quiser descobrir um cinema, direi, mais alternativo.
Diria que é alternativo demais, a meio do filme fiquei com vontade de arranjar outra... alternativa! xD

Não gosto desse género de filmes, outro que diziam maravilhas é o Inland Empire do David Lynch e considero o pior que filme que vi na vida. Enfim, gostos não se discutem ;)

De 2011 e também com o Brad Pitt, gostei mais do Moneyball. Gostei muito, principalmente porque me fez lembrar muito o nosso clube.

J

JanickGers

Guest
FCP_King disse:
Mr. Blue disse:
Sou um acérrimo cinéfilo (tenho até um singelo blog - agora um pouco parado - sobre o tema). Não consigo escolher um filme preferido, no entanto, em 2011 houve um filme que me marcou como há muito não acontecia: The Tree of Life do Terrence Malick.
Diria que é alternativo demais, a meio do filme fiquei com vontade de arranjar outra... alternativa! xD

Não gosto desse género de filmes, outro que diziam maravilhas é o Inland Empire do David Lynch e considero o pior que filme que vi na vida. Enfim, gostos não se discutem ;)

De 2011 e também com o Brad Pitt, gostei mais do Moneyball. Gostei muito, principalmente porque me fez lembrar muito o nosso clube.
Pois faz lembrar faz :)

Realmente também achei chatinho o Tree of Life. Gosto de cinema alternativo, mas esse filme em certas partes cansou me um pouco. Já o Inland Empire... É o maior mindfuck do David Lynch lool. Se alguém conseguir perceber metade do filme, agradecia que me explicasse :)

Vou deixar aqui uma sugestão: Cela 211. Filme espanhol de 2009. Muito muito bom, do melhor que vi em anos no cinema.

Mágico29

Arquibancada
9 Março 2012
251
0
32
Matosinhos, Porto
Séries da minha década (00 a 2010):
Prison Break (topo)
Friends
House
How I met your mother
Simpsons

2010 até agora:
Game of Thrones
Spartacus
Walking Dead
Californication
Modern Family

Dexter e CSI também marcam esta geração

Detestei os primeiros episódios de Lost, nunca consegui ver apesar de tudo aquilo que falam de bom que a série possa ter

M

Mr. Blue

Guest
FCP_King disse:
Mr. Blue disse:
Pois eu vi-o 3 vezes no cinema e já o revi mais 2 vezes em DVD.
Gostos :)

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,350
353
45
Amsterdam
Sou seguidor de varias series, mas a ultima que realmente me cativou chama-se Homeland. Tem muita qualidade, ao estilo de 24 mas com melhor argumento e performance dos actores.

B

Back2Riot

Guest
Continuo à espera da segunda temporada da série The Killing que anda a ser transmitida pela cadeia norte-americana AMC. A primeira temporada foi bastante boa e espero bem que não estraguem a sequela. Trata-se de uma investigação policial com uma grande dose emotiva por detrás.

De resto gosto de um pouco de tudo, com especial destaque para The big bang theory e Modern Family.

R

Rambóia

Guest
JanickGers disse:
FCP_King disse:
Mr. Blue disse:

Pois faz lembrar faz :)

Realmente também achei chatinho o Tree of Life. Gosto de cinema alternativo, mas esse filme em certas partes cansou me um pouco. Já o Inland Empire... É o maior mindfuck do David Lynch lool. Se alguém conseguir perceber metade do filme, agradecia que me explicasse :)

Vou deixar aqui uma sugestão: Cela 211. Filme espanhol de 2009. Muito muito bom, do melhor que vi em anos no cinema.
Concordo perfeitamente Sebas. O Cela 211 é de uma qualidade extraordinária.
Continuando no cinema espanhol, tenho visto ultimamante alguns filmes do Almodovar e tenho gostado bastante.

F

Falcao

Guest
Neste momento acompanho:
Alcatraz
American Horror Story
Breaking Bad
Californication
Dexter
Fringe
Game of Thrones
Homeland,
house MD
NCIS Los Angeles
Terra Nova
The Mentalist
The Walking Dead
Two And a Half Man

Ainda bem que algumas estão paradas senão ia ser bonito ehehe

S

Son1c

Guest
Game of Thrones é qualquer coisa de extraordinário..entra claramente no restrito patamar..de Sopranos..X-Files..Seinfeld..

ER (Serviço de Urgencia )..Simpsons..

M

Mercador

Guest
Game of thrones, sem dúvida uma excelente série, que comece rapidamente a segunda temporada

J

JanickGers

Guest
Game of Thrones é espectacular sim, mas os livros disso é que arrasam tudo.

S

Son1c

Guest
JanickGers disse:
Verdade..tenho-os a todos..apesar do chico espertismo da editora portuguesa que dividiu cada livro original em dois da

versão portuguesa para lucrar mais..

M

Mercador

Guest
Son1c disse:
JanickGers disse:
Verdade..tenho-os a todos..apesar do chico espertismo da editora portuguesa que dividiu cada livro original em dois da

pois é, a maximização do lucro, tambem tive de comprar os livros todos que ainda estou a ler, gosto do grafismo das capas da versão portuguesa, esta bem conseguido.

J

JanickGers

Guest
Son1c disse:
JanickGers disse:

Não acho que seja chico espertismo. Foi um grande risco inicial da editora, que se está a revelar um grande sucesso. Mas a divisão em 2 livros era a solução possivel na altura. E mesmo assim os livros são enormes.

M

Mercador

Guest
Tambem neste momento estou a acompanhar a serie Walking dead, estou a gostar, apesar dos zombies já ser um tema demasiado explorado

S

SuperDragão

Guest
Actualmente:

- Californication;
- Dexter;
- Dr. House;
- Roma;
- Two and a Half Men;
- Simpsons;
- South Park;
- Supernatural;

Séries mais antigas:

- Alf;
- Bonanza;
- Cheers;
- Conan;
- Knight Rider;
- MacGyver;
- The A-Team;
- Twin Peaks;
- X-Files;

M

Mercador

Guest
The A-team

Verão Azul

Bonanza

Missão impossivel

As aventuras do Bocas (sem duvida que deixa saudades)
entre outros

Grandes series, pelo menos fazem parte da minha infância