Sou grande enrtusiasta dessa série, tá sempre a gravar na box.mitico disse:A série que mais me interessa é o Flash Porto, no Porto canal, eheh
Diria que é alternativo demais, a meio do filme fiquei com vontade de arranjar outra... alternativa! xDMr. Blue disse:Sou um acérrimo cinéfilo (tenho até um singelo blog - agora um pouco parado - sobre o tema). Não consigo escolher um filme preferido, no entanto, em 2011 houve um filme que me marcou como há muito não acontecia: The Tree of Life do Terrence Malick.
Fica a sugestão para quem quiser descobrir um cinema, direi, mais alternativo.
Pois faz lembrar fazFCP_King disse:Diria que é alternativo demais, a meio do filme fiquei com vontade de arranjar outra... alternativa! xDMr. Blue disse:Sou um acérrimo cinéfilo (tenho até um singelo blog - agora um pouco parado - sobre o tema). Não consigo escolher um filme preferido, no entanto, em 2011 houve um filme que me marcou como há muito não acontecia: The Tree of Life do Terrence Malick.
Não gosto desse género de filmes, outro que diziam maravilhas é o Inland Empire do David Lynch e considero o pior que filme que vi na vida. Enfim, gostos não se discutem
De 2011 e também com o Brad Pitt, gostei mais do Moneyball. Gostei muito, principalmente porque me fez lembrar muito o nosso clube.
Pois eu vi-o 3 vezes no cinema e já o revi mais 2 vezes em DVD.FCP_King disse:Diria que é alternativo demais, a meio do filme fiquei com vontade de arranjar outra... alternativa! xDMr. Blue disse:Sou um acérrimo cinéfilo (tenho até um singelo blog - agora um pouco parado - sobre o tema). Não consigo escolher um filme preferido, no entanto, em 2011 houve um filme que me marcou como há muito não acontecia: The Tree of Life do Terrence Malick.
Concordo perfeitamente Sebas. O Cela 211 é de uma qualidade extraordinária.JanickGers disse:Pois faz lembrar fazFCP_King disse:Diria que é alternativo demais, a meio do filme fiquei com vontade de arranjar outra... alternativa! xDMr. Blue disse:Sou um acérrimo cinéfilo (tenho até um singelo blog - agora um pouco parado - sobre o tema). Não consigo escolher um filme preferido, no entanto, em 2011 houve um filme que me marcou como há muito não acontecia: The Tree of Life do Terrence Malick.
Não gosto desse género de filmes, outro que diziam maravilhas é o Inland Empire do David Lynch e considero o pior que filme que vi na vida. Enfim, gostos não se discutem
De 2011 e também com o Brad Pitt, gostei mais do Moneyball. Gostei muito, principalmente porque me fez lembrar muito o nosso clube.
Realmente também achei chatinho o Tree of Life. Gosto de cinema alternativo, mas esse filme em certas partes cansou me um pouco. Já o Inland Empire... É o maior mindfuck do David Lynch lool. Se alguém conseguir perceber metade do filme, agradecia que me explicasse
Vou deixar aqui uma sugestão: Cela 211. Filme espanhol de 2009. Muito muito bom, do melhor que vi em anos no cinema.
1 de Abril parece!!Mercador disse:Game of thrones, sem dúvida uma excelente série, que comece rapidamente a segunda temporada
Verdade..tenho-os a todos..apesar do chico espertismo da editora portuguesa que dividiu cada livro original em dois daJanickGers disse:Game of Thrones é espectacular sim, mas os livros disso é que arrasam tudo.
Son1c disse:Verdade..tenho-os a todos..apesar do chico espertismo da editora portuguesa que dividiu cada livro original em dois daJanickGers disse:Game of Thrones é espectacular sim, mas os livros disso é que arrasam tudo.
versão portuguesa para lucrar mais..
pois é, a maximização do lucro, tambem tive de comprar os livros todos que ainda estou a ler, gosto do grafismo das capas da versão portuguesa, esta bem conseguido.
Não acho que seja chico espertismo. Foi um grande risco inicial da editora, que se está a revelar um grande sucesso. Mas a divisão em 2 livros era a solução possivel na altura. E mesmo assim os livros são enormes.Son1c disse:Verdade..tenho-os a todos..apesar do chico espertismo da editora portuguesa que dividiu cada livro original em dois daJanickGers disse:Game of Thrones é espectacular sim, mas os livros disso é que arrasam tudo.
versão portuguesa para lucrar mais..