As nossas séries e filmes preferidos

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Ok Outilous, não me tinha apercebido que já havia um tópico sobre filmes. Já agora recomendo a quem andar pela fnac, que ponha os olhos nas reedições dos filmes antológicos do Fellini, do Trauffaut, do Antonioni, e do Elia Kazan.

D

Dexter

Guest
E nesta noite especial uma notícia especial: The Tree of Life vence o Festival de Cannes.
The Tree of Live é realizado por Terrence Mallick e interpretado por Brad Pitt e Sean Penn e é um dos filmes que deposito maiores expectativas.

D

Dexter

Guest
> hitman Comentou:

> Blue Valentine é um filme muito bom!

//:::::::::::::::

X2.......

Outro ainda melhor e um dos melhores filmes que vi nos últimos anos e um dos \"mais maravilhosamente tristes\" que alguma vez vi na vida: Biutiful, de Alejandro González Iñarritú e com Javier Bardem.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Lembro-me de ver isto nos anos 80, agora tem dado na rtp memória às 21.30 e às 14 horas. Que nostalgia!... http://www.youtube.com/watch?v=RqM0dueCcys

F

Flems

Guest
Séries que tenho acompanhado:

- Family Guy
- Simpsons
- The Borgias
- Boardwalk Empire
- Eureka
- IT Crowd
- The Big Bang Theory
- Raising Hope

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Recentemente vi:

- Roma
- Spartacus
- Game of Thrones

Estão todas muito bem conseguidas. Recomendo vivamente o Roma, que foi das melhores séries que já vi.

K

Kompreszor

Guest
http://www.omelhordatelona.com.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=153&Itemid=167

:)

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,356
89
49
Espinho,1975
> FCP_King Comentou:

> Recentemente vi:

- Roma
- Spartacus
- Game of Thrones

Estão todas muito bem conseguidas. Recomendo vivamente o Roma, que foi das melhores séries que já vi.

----------------------

Também estou nessa onda, acrescenta os Tudors que também é uma excelente série.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,255
157
Porto
Um dos melhores actores da nossa era, Daniel Day-Lewis, está em rodagens para um filme (\"Silence\", a sair em 2013) onde desempenha o papel de uma personalidade histórica Portuguesa do século XV-XVI, Cristóvão Ferreira.

Já agora, para quando uma grande produção de Hollywood que retrate a grande Epopeia Quinhentista Portuguesa?

M

Mr. Blue

Guest
Sou um acérrimo cinéfilo (tenho até um singelo blog - agora um pouco parado - sobre o tema). Não consigo escolher um filme preferido, no entanto, em 2011 houve um filme que me marcou como há muito não acontecia: The Tree of Life do Terrence Malick.
Fica a sugestão para quem quiser descobrir um cinema, direi, mais alternativo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,606
11,363
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Recentemente tenho acompanhado duas séries: Spartacus Vengeance e Walking Dead T2. Não são brilhantes mas em termos de entretenimento são perfeitamente satisfatórias. :)

Em termos de filmes, vi nos últimos dias The Road e The Book of Eli, ambos passados num cenário pós-apocalíptico. Acho que vale a pena ver tanto um como outro, quanto mais não seja pelas excelentes performances dos actores principais de cada um: Viggo Mortensen e Denzel Washington, respectivamente.

P

Portista1992

Guest
Séries:

Chuck (sou completamente viciado, mas infelizmente a série já acabou. Fizeram a temporada 5 e acabou)
Prison Break
24
Family Guy
American Dad
Cleveland Show
Raising Hope
How I Met Your Mother
Smallville
Mock The Week (um programa de comédia britânico, que brincam com as notícias do dia-a-dia)
Little Britain
Shameless
Skins UK
CSI (todos)
Mentes Criminosas
Knight Rider

Filmes:

Der Untergang (Para quem gosta de II Guerra Mundial, aconselho este filme a todos - Retrata as últimas duas semanas de vida de Adolf Hitler e tem uma cena que todos vocês devem conhecer de ver vídeos de reacção do Hitler a qualquer coisa.)
American History X
Die Welle (Baseado numa história verídica, muito bom)
O Resgate do Soldado Ryan
Pearl Harbor
Inglorious Basterds
Gran Torino
Godfather (todos)
Balas e Bolinhos (mal posso esperar pelo 3º)
Scarface
Borat
Fight Club
Sexta Feira, 13 (todas as sequelas)
Borat
O Senhor dos Anéis (todos)
The Hangover (1 & 2)