Band of Brothers é top..claramente no top-10 das melhores series de sempre..Pacific já esteve uns furos abaixo mas também não foi má..quanto á lista não ponho 1º nem 2º nem 3º mas volto a referir..Seinfeld..Band of Brothers..Sopranos..Game of Thrones..X-Files..Simpsons..ER...estou de certeza a esquecer-me de algumas..Pixel disse:recomendo 4 series (para mim são as minhas favoritas.. uma delas é mini-série)
em 4º - Band of brothers: série sobre a 2ª guerra mundial criada pelo tom hanks e o spielberg muito ao estilo do Saving Private Ryan. São só 10 episódios mas vale muito a pena. (ps: existe tambem The Pacific que é a parte da guerra no pacifico contra os japoneses mas já não gostei tanto)
em 3º - Californication: é a unica série das 4 que estou a referir que ainda está no activo.. acabou muito recentemente a 5ª temporada mas irá sair uma 6ª temporada.
em 2º - Scrubs: 8 temporadas (a 9ª temporada com novas personagens deixou muito a desejar) de grande nível.. uma série onde existe tudo... drama, comédia, genialidade dos diálogos etc etc..
e em 1º lugar destacadíssimo: The Sopranos. Para mim a melhor série feita até hoje... Absolutamente genial... grandes actores.. grandes argumentos.. grandes performances... grande banda sonora.. tudo. Para quem nunca viu recomendo!
A minha preferida, sem qualquer duvida, tenho em dvd! Um estrondo, uma pessoa vive mesmo a 2ª guerra mundial! Do melhor que alguma vez se fez!Pixel disse:recomendo 4 series (para mim são as minhas favoritas.. uma delas é mini-série)
em 4º - Band of brothers: série sobre a 2ª guerra mundial criada pelo tom hanks e o spielberg muito ao estilo do Saving Private Ryan. São só 10 episódios mas vale muito a pena. (ps: existe tambem The Pacific que é a parte da guerra no pacifico contra os japoneses mas já não gostei tanto)
Quem ainda não teve a oportunidade de ver o ultimo episodio de Sopranos prepare-se para um final... "obscuro"!DeZ disse:Queria agradecer a quem me 'incentivou' a ver Dexter, estou a adorar!
Vi a primeira temporada de rajada e hoje começo a segunda. Não sei porquê mas a premissa da série nunca me cativou mas ainda bem que agora lhe dei uma oportunidade
Também sou fã de Sopranos (James Gandolfino é um actor fantástico) e Band of Brothers. Ambas de visualização 'obrigatória'!
Das minhas séries preferidas sem dúvida. Adorei o final, acho que ficou muito bem conseguidodragão flaviense disse:Quem ainda não teve a oportunidade de ver o ultimo episodio de Sopranos prepare-se para um final... "obscuro"!
Concordo que já se está a alongar demasiado, muitos episódios são salvos apenas pela personagem do Barney, as restantes estão muito desgastadas.malaik0 disse:How I Met Your Mother ** (ja praticamente todas as personagens perderam a piada)
Confirmo!Jpfreitas91 disse:Concordo que já se está a alongar demasiado, muitos episódios são salvos apenas pela personagem do Barney, as restantes estão muito desgastadas.malaik0 disse:How I Met Your Mother ** (ja praticamente todas as personagens perderam a piada)
Claro que não...Kalash disse:Serei o unico a desejar uma morte hiper violenta ao Rei Joffrey?