De momento a seguir "Arrow",Breaking Bad" e à espera da 3a season de "Game of Thrones".
E o final, que acharam? Eu até gostei.Dexter disse:Mais uma: Fringe.
paulo21 disse:E o final, que acharam? Eu até gostei.
Não acho! As duas 1ªs temporadas foram excelentes, apartir daí foi sempre a descer. Ontem vi o 2º episódio, e sinceramente, para mim os níveis de qualidade desta série estão muito baixos. Então o 1º episódio desta temporada, vai direitinho para uns dos piores episódios que vi numa série em muito tempo.Salsa disse:De acordo.
Está pior, mas continua excelente.
Acho isso um bocado exagerado. Mas admito que possa ter "palas" neste aspecto, mesmo que eles fizessem um episódio horrível eu provavelmente iria continuar a gostar.sinal disse:Não acho! As duas 1ªs temporadas foram excelentes, apartir daí foi sempre a descer. Ontem vi o 2º episódio, e sinceramente, para mim os níveis de qualidade desta série estão muito baixos. Então o 1º episódio desta temporada, vai direitinho para uns dos piores episódios que vi numa série em muito tempo.
Vi essa serie até 2sesson, é muito boa, no fundo demonstra a realidade em que vivemos... sem nos apercerbermos somos "controlados" à distancia!paulo21 disse:A cada episódio que passa, cada vez gosto mais de Person of Interest. O mesmo serve para Arrow.
Só dei por ela á 2/3 dias. Já vi até onde pude hehe Série fantástica, tudo de bomjardel disse:Recomeçou Spartacus.