MiguelDeco disse:
Já eu teria que ser..
1 - The Wire
2 - Twin Peaks
3 - Breaking Bad
4 - Better Call Saul
5 - Black Mirror/Fargo/True Detective(tirando a 2a temporada), Westworld e Deadwood/OZ/The Shield e so on so on
Mas eu também ando sempre a mudar estes tops
Engraçado que tenhas falado na OZ. É de facto uma excelente série e que veio revolucionar o panorama televisivo que existia na altura. Já viste a The Shield?
Do teu top gosto das 1ªas 3...nunca vi o Better call saul...e dos que colocas em 5º adorei a 1ª do True Detective, gostei do OZ e do Deadwood, nunca vi o Fargo e o westworld nao me entusiasmou...o the shield nao dá, nao posso com o actor. Tenho que ver o Black Mirror ja tanta gente falou tao bem.
Tops nao gosto de fazer mas faço uma lista:
Twin Peaks, The Office, Breaking Bad, Family Guy, True Detective (1ª temporada), Deadwood, The Dark (alemão), Seinfeld, Game of Thrones, Derek, Twilight Zone (60's), Monty Pyhton's Fying Circus, Rome, Southpark, Sherlock Holmes (80's com Jeremy Brett), South Park, Gomorrah, The Office (USA), Simpsons
Nota: Curioso o facto de ninguem mencionar o Game of Thrones do qual Eu sou um completo apaixonado, porque muito antes de haver serie de TV ja Eu tinha os livros todos, a serie TV acabou por nao desiludir quem gostava tanto dos livros como Eu (apesar de ter diferenças).