As nossas séries e filmes preferidos

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
MiguelDeco disse:
Eh pá, gostei e bastante.
E é aquele gostar de contradição uma vez que aquilo é tão mau e nonsense que acaba por ter piada.. E em termos da "história" em si até achei mais engraçada que a outra.. Porreiro de de se ver..
Agora, tendo em conta a pequena crush que a minha mulher ter pelo Kit Harington, talvez não tenha sido o melhor conselho :)
Foi tal e qual isso mesmo que eu senti. Chega a ser tão absurdo que acaba por dar a volta e fazer rir bastante. Assim de repente, lembrei-me de uma série britânica totalmente nonsense, mas hilariante que é Garth Marenghi's Darkplace. É uma paródia às séries de terror dos anos 80. Se estiveres familiarizado, acho que acabas por adorar,
Ahahah lamento. Então, para equilibrar, têm que ver um filme com a Margot Robbie. Ou com a Tessa Thompson. Ou com a Janelle Monáe. Ou com Amanda Seyfried. Ou... é melhor parar, que já estou a revelar muito das minhas preferencias.

R

rubickus

Guest
paul93 disse:
Foi tal e qual isso mesmo que eu senti. Chega a ser tão absurdo que acaba por dar a volta e fazer rir bastante. Assim de repente, lembrei-me de uma série britânica totalmente nonsense, mas hilariante que é Garth Marenghi's Darkplace. É uma paródia às séries de terror dos anos 80. Se estiveres familiarizado, acho que acabas por adorar,
Ahahah lamento. Então, para equilibrar, têm que ver um filme com a Margot Robbie. Ou com a Tessa Thompson. Ou com a Janelle Monáe. Ou com Amanda Seyfried. Ou... é melhor parar, que já estou a revelar muito das minhas preferencias.
Ai a Amanda , a Amanda... mulherao

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,795
1,326
Ripas disse:
É assim tão última coca cola do deserto como tenho lido no twitter?
É boa e vê-se bem (até porque são 6 episódios de 25 minutos, não precisas assim de grande "investimento" em termos de tempo). O hype talvez seja excessivo, mas acaba por ser normal por ser uma série do Gervais.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,298
3,532
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ripas disse:
É assim tão última coca cola do deserto como tenho lido no twitter?
Ripas, acho que o jpfreitas responde bem a essa pergunta.

O primeiro episódio não gostei muito, mas depois até se viu bem. E lá está... 6 episódios de 25 min

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,078
908
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Vi e gostei. Série "levezinha" mas com sumo, depende de (com) que olhos a virem.

O que recomendam do Gervais? Geralmente não sou grande fã de sitcoms estilo Friends ou HIMYM...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,583
38,927
Tenho vista para o Dragão.
Blue disse:
Vi e gostei. Série "levezinha" mas com sumo, depende de (com) que olhos a virem.

O que recomendam do Gervais? Geralmente não sou grande fã de sitcoms estilo Friends ou HIMYM...
Dele só posso indicar Derek, série com bastante densidade, embora aparente uma certa leveza.

btw, grande imagem de perfil.

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
649
195
MiguelDeco disse:
Obrigado por me teres mostrado isto. Embora tenha sido complicado perceber que afinal era dawn e não down :)
Mas é de facto um enorme documentário e muito mais rico que o free solo em termos de narrativa e da história em si. O problema é que vendo o que foi feito no Free solo, e principalmente tendo visto este em 2º lugar, ficamos com aquela sensação estúpida de.. "ah, o outro fez sem nada :)"

Ainda assim é um documentário que vale ver até ao último segundo de filme :)
Eu é que agradeço, pois embora soubesse que iria ver sem falta o Free Solo, foi a tua avaliação que desencadeou de um modo ultra-acelerado o visionamento do mesmo.

Dentro da riqueza que referes do documentário, o que mais me impressionou no The Dawn Hill foi o espírito de equipa fora-de-série e que julgava impossível (ou inumano!!) nos dias de hoje. Fabuloso e não digo mais para quem quiser ver ficar de boca aberta.

Podíamos e devíamos era transpor esse espírito e companheirismo anti-vedetas para as nossas equipas de futebol. E não me venham com a pressão dos media no futebol, porque eles estavam lá e em força (nos EUA qualquer estado tem mais imprensa que Portugal). Será que o Sérgio já está a par do que se passou ?? :))

Por último, vale a pena completar a “trilogia” com o Valley Uprising (também está na Netflix) que relata a história da evolução da escalada nos rochedos de Yosemite. Ficamos a saber coisas extraordinárias das lendas do passado em escalada e free solo, bem como os nomes, traçados e características das várias paredes que formam os rochedos.

Fiquei foi com um “nó na garganta” ao saber que John Bachar, o grande fora-de-série em free solo anterior a Alex Honnold, acabou por morrer numa queda.

PS- Quanto ao The Dawn Hiil, já corrigi para não induzir mais ninguém em erro. :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pedro Martins disse:
Dentro da riqueza que referes do documentário, o que mais me impressionou no The Dawn Hill foi o espírito de equipa fora-de-série e que julgava impossível (ou inumano!!) nos dias de hoje. Fabuloso e não digo mais para quem quiser ver ficar de boca aberta.

Podíamos e devíamos era transpor esse espírito e companheirismo anti-vedetas para as nossas equipas de futebol. E não me venham com a pressão dos media no futebol, porque eles estavam lá e em força (nos EUA qualquer estado tem mais imprensa que Portugal). Será que o Sérgio já está a par do que se passou ?? :))

PS- Quanto ao The Dawn Hiil, já corrigi para não induzir mais ninguém em erro. :)
Vou ser bastante sincero contigo. Eu julgo que maior que o feito que ele cometeu só mesmo a forma como o fez. E embora não seja uma pessoa de me emocionar facilmente, não tenho vergonha nenhuma em admitir que a forma como ele o fez emocionou-me imenso. E se juntarmos a isso as circunstâncias pessoais em que o fez.. É de facto um enorme atleta mas acima de tudo é uma excelente pessoa. E isso nos dias de hoje é algo raro de testemunhar..
Este é daqueles que vale mesmo a pena ver.. Vou então tentar sacar e ver esse último..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Blue disse:

Tens que ver a the office, se não viste já..
De resto, os standups do Out Of England dele são geniais..

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,078
908
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
MiguelDeco disse:
Tens que ver a the office, se não viste já..
De resto, os standups do Out Of England dele são geniais..
Os stand-ups conheço, séries é que nunca me tinha dedicado a isso. Vou começar a ver The Office!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,430
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ripas disse:
Dele só posso indicar Derek, série com bastante densidade, embora aparente uma certa leveza.

btw, grande imagem de perfil.
Tenho pena de não encontrar companheiros de "paixão" pelo trabalho do Gervais.
Quem quiser pode escolher q acerta sempre, The Office, Extras, Derek, After Life.

The Office é inacreditável e é doutro campeonato mas são todas tão boas...

Eu sei...gostos...

After Life, vejam.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,583
38,927
Tenho vista para o Dragão.
Já agora, deixo aqui o meu top 5 de séries de sempre.

1- Sopranos
2- The Wire
3- Breaking Bad
4- Seinfeld
5- True Detective (1ª temporada)

Top5 geek:

Battlestar Galactica
Star Trek TNG
Stargate
Doctor Who
The Expanse

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Miguel Alexandre disse:
Tenho pena de não encontrar companheiros de "paixão" pelo trabalho do Gervais.
Quem quiser pode escolher q acerta sempre, The Office, Extras, Derek, After Life.

The Office é inacreditável e é doutro campeonato mas são todas tão boas...

Eu sei...gostos...

After Life, vejam.
Prazer, sou o Paulo e partilho da mesma paixão. Já vi literalmente tudo dele: os stand-ups, as séries escritas por ele, os filmes todos em que entrou e o podcast. Acrescento à tua lista o an idiot abroad e life's too short. A primeiro, principalmente, é maravilhosa.