As nossas séries e filmes preferidos

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
MiguelDeco disse:
Portanto, se o slm não for condenado no final de todo o processo diremos que a justiça funcionou e nada aconteceu é isso? Sonhamos todos com tudo isto..
Mais, tu dizes que o FBI o investigou durante anos e não encontrou nada. isso não é verdade. Quem investiga os casos, e primeiramente , são as forças locais. E o que eles fizeram, segundo o que eu li, mas posso estar errado, foi pedir o auxílio deles. E o que eles poderão ter concluído é que não existiam indícios suficientes para uma investigação de maior dimensão e terem comunicado isso à Divisão responsável pelo processo. Convém não confundir.
E mesmo que tivessem sido eles a liferar o caso, o que não faltam nos states são casos de investigações erradas. Podia dar-te mil exemplo mas basta o do O.J por exemplo para te provar que em processos destes o dinheiro fala mais alto do que tudo o resto.
Quanto ao resto, basta ver tudo o que rodeou a vida do M.J para que não seja difícil concluir que tudo isto seja verdade. Faz lembrar aquele ditado que diz que quando no meio de 4 pessoas julgares que todas elas são doidas é um sinal de alerta para o facto do maluco sermos nós próprios. E neste caso as evidências de culpa são imensas e de diferentes fontes para serem ignoradas. incluíndo o testemunho das pessoas que o inocentaram no processo anterior..
Tudo o que dizes não passa de teorias da conspiração. Há muitas engraçadas na net. Cabe a cada um acreditar ou não. A única coisa factual é que onde realmente importa ele foi inocentado.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
o meu irmão deixou de comer carne por causa desse documentário e do Earthlings..
Preocupante é, mas também é verdade em muitos outros aspetos da alimentação da moda atual, como na soja por exemplo..

https://www.worldwildlife.org/industries/soy
Vai ser uma coisa que nunca acontecerá comigo. Quem me tira uma grelhada mista, um churrasquinho, um bom bife, "tira-me tudo". ;)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,282
9,809
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Esse tema é uma questão de perspectiva.

Também posso alegar que os vegetarianos estão a contribuir para o efeito de estufa ao consumir os vegetais. Ou que os carnívoros ao comerem carne de vaca estão a controlar a emissão de gases nocivos devido á flatulência dos bichos. Ou que os vegetarianos estão a contribuir para a desflorestação para se criarem campos de cultivo. Etc.

O que me irrita é alguns vegetarianos que conheço colocarem-se num pedestal de superioridade moral em relação aos outros só por causa do que comem.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Almadedragao disse:
O que me irrita é alguns vegetarianos que conheço colocarem-se num pedestal de superioridade moral em relação aos outros só por causa do que comem.
É isso... Às vezes parecem jeovás, daqueles que vão de porta a porta. Só falam nisso e tentam convencer os outros que eles é que estão bem. Que chatos.

(desculpem o offtopic)

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,825
3,190
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Só para dar a perspetiva do outro lado:

Sou vegan à 11 anos e foi uma decisão tomada pela minha própria cabeça como sempre e como tudo na vida. Nada nem ninguém me influenciou.
Na altura recebi vários comentários e perguntas desagradáveis, ataques pessoais mesmo, por ter uma visão e um estilo de vida diferente da mainstream (por vezes ainda recebo alguns olhares estranhos), mas entendo que a maioria das pessoas ainda está mal informada sobre o assunto.
É verdade que existem extremistas vegetarianos e vegans que não ajudam à causa e só pioram, mas nem todos andamos a dar sermões nem a tentar forçar ou impor as nossas ideias.
Eu respeito quem tem ideias diferentes e espero que me respeitem também.

Portanto isto só para dizer que nem todos achamos ter "superioridade moral" e existem pessoas arrogantes, pretensiosas e extremistas dos dois lados da barricada. E tanto uns como os outros sofrem juízos de valor que não deviam de sofrer. 

EDIT: Fim do Offtopic

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
207
98
Tive a ver o novo filme de Oriol Paul, realizador de contratiempo e tal como este, gostei bastante. Recomendo.
Durante la tormenta.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém já viu a série Manifest? Parece-me que tem uma boa premissa.

https://www.imdb.com/title/tt8421350/

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
EatNplay disse:
Tive a ver o novo filme de Oriol Paul, realizador de contratiempo e tal como este, gostei bastante. Recomendo.
Durante la tormenta.
Já tinha o filme na lista antes de sair na Netflix, não sabia que era do mesmo realizador. Estou bastante ansioso e curioso para o ver.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,570
30,305
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pedro Martins disse:
Impressionante, deveras !! E ainda mais teremos a noção do risco sobrenatural se virmos depois o documentário The Down Hall (Netflix) em que retrata a primeira tentativa com cordas de Tommy Caldwell, o ídolo de Alex.

Vale e pena pois também ver este documentário que é mais técnico e explica melhor o factor de tentativa e erro (que no Free Solo não podia haver!!) de uma escalada ao El Capitan. Também serve para comparar e avaliamos melhor o enorme risco e grau de dificuldade fora-de-série, mesmo para os escaladores de mais alto nível mundial.

Claro que não tem o impacto do Free Solo, mas considero que é útil.
Obrigado por me teres mostrado isto. Embora tenha sido complicado perceber que afinal era dawn e não down :)
Mas é de facto um enorme documentário e muito mais rico que o free solo em termos de narrativa e da história em si. O problema é que vendo o que foi feito no Free solo, e principalmente tendo visto este em 2º lugar, ficamos com aquela sensação estúpida de.. "ah, o outro fez sem nada :)"

Ainda assim é um documentário que vale ver até ao último segundo de filme :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,570
30,305
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fcp1963 disse:
Para Descarregar no Chrome... Entras na página do filme e...

1 - LADO DIREITO DO RATO - INSPECCIONAR
https://drive.google.com/open?id=1WC4Qk9q2a5XMbqNEjo0df7_dLlZLODex
2 - CLICA PLAY...
https://drive.google.com/open?id=1XchlZwqGPBCH59HcMva7Jwao8OK9SfW0
3 - CLICA NO SEPARADOR NETWORK...
https://drive.google.com/open?id=1Kf67vS8RYDhyIFqXSixqMiANY--5bA5i
4 - LADO DIREITO DO RATO EM CIMA DE VIDEOPLAYBACK - OPEN IN NEW WINDOW
(Abre o filme num novo separador/janela e já podes descarregar...)
https://drive.google.com/open?id=1FhuEZ_CwP_o2xiVAkLpJFep2sAQyFOwz

Bons Filmes...
Agora que tentei e consegui, queria agradecer-te o facto de me teres explicado a forma como alguns amigos meus afinal conseguem os filmes :) E agradeço também a quem partilhou aquele site pois se não for a origem de muitos dos meus blogs é uma delas certamente. Ainda esta semana consegui sacar o Le Grand Bain e ele saiu hoje num blog amigo :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,570
30,305
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
paul93 disse:
Depois diz o que achaste. Espero que gostes.
Eh pá, gostei e bastante.
E é aquele gostar de contradição uma vez que aquilo é tão mau e nonsense que acaba por ter piada.. E em termos da "história" em si até achei mais engraçada que a outra.. Porreiro de de se ver..
Agora, tendo em conta a pequena crush que a minha mulher ter pelo Kit Harington, talvez não tenha sido o melhor conselho :)