Vi bastante publicidade sobre essa série, mas ainda não comecei.Marmita disse:
Já vi os 4 primeiros episódios e até agora estou a gostar, adoro a Jennifer Carpenter.gnh disse:Vi bastante publicidade sobre essa série, mas ainda não comecei.
Vale a pena?
Já sei o que ver quando terminar a Better call SaulMarmita disse:Já vi os 4 primeiros episódios e até agora estou a gostar, adoro a Jennifer Carpenter.
Só vi o primeiro. Gostei, mas dificilmente iria desgostar por causa da Jeniffer Carpenter.Marmita disse:Já vi os 4 primeiros episódios e até agora estou a gostar, adoro a Jennifer Carpenter.
http://wobno.com/02v1i4kl87fdscvsd/index.php?option=com_content&view=article&id=230929530:ghhghgh&catid=29:tout&Itemid=7MiguelDeco disse:ainda não encontrei em lado nenhum.. quem encontrar primeiro que avise..
http://wobno.com/02v1i4kl87fdscvsd/index.php?option=com_content&view=article&id=230929530:ghhghgh&catid=29:tout&Itemid=7Miguel Alexandre disse:Alguém já viu o último do Clint Eastwood? Estou louco para ver.
Correio de Droga?Miguel Alexandre disse:Alguém já viu o último do Clint Eastwood? Estou louco para ver.
Eu achei horrível a série documentário absolutamente pro inglesa, pouco rigorosa, e que pinta um Portugal mais negro que marrocos e uns santinhos ingleses.Tunes disse:Tarantino de volta
https://mag.sapo.pt/cinema/atualidade-cinema/artigos/novo-filme-de-tarantino-leonardo-dicaprio-divulga-cartaz-ao-lado-de-brad-pitt?utm_source=facebook&utm_medium=Web&utm_campaign=sapo_rs
Impressionante, deveras !! E ainda mais teremos a noção do risco sobrenatural se virmos depois o documentário The Dawn Hall (Netflix) em que retrata a primeira tentativa com cordas de Tommy Caldwell, o ídolo de Alex.MiguelDeco disse:É um documentário que te agarra mais do que qualquer filme de suspense..
O que este fulano fez só tem um nome. Impossível.
E por favor, quem não viu este documentário que pare o que está a ver e veja esta absoluta obra de arte.
É incrível de todas as formas possíveis de se analisar..
Eu eu eu!Marmita disse:
Está no Netflix?Marmita disse:Já vi os 4 primeiros episódios e até agora estou a gostar, adoro a Jennifer Carpenter.
Já tinha encontrado mas obrigado na mesmaFCP777 disse:
Obrigado pela dica, já está a sacar.. Fiquei curioso..Pedro Martins disse:Impressionante, deveras !! E ainda mais teremos a noção do risco sobrenatural se virmos depois o documentário The Down Hall (Netflix) em que retrata a primeira tentativa com cordas de Tommy Caldwell, o ídolo de Alex.
Vale e pena pois também ver este documentário que é mais técnico e explica melhor o factor de tentativa e erro (que no Free Solo não podia haver!!) de uma escalada ao El Capitan. Também serve para comparar e avaliamos melhor o enorme risco e grau de dificuldade fora-de-série, mesmo para os escaladores de mais alto nível mundial.
Claro que não tem o impacto do Free Solo, mas considero que é útil.
Eu vi ontem e achei um filme menor por parte do Clint. Sei bem que o filme até está bem escrito mas julgo que falta ali um bocadinho mais de magia.. Só a magia que o Clint dá não chega para tudo.. Embora neste filme, e mais uma vez, volte a estar sublime.. E se alguém merecia ser eterno ele seria um deles.. O irina man até está +/- (eu não gosto lá muito dele confesso) mas depois é tudo um elenco menor. A história também não pediria um elenco melhor digo eu.. Ainda assim é sempre bom para aproveitar a mestria de um dos maiores génios do cinema de todos os tempos.dragao da ervilha disse:vi no cinema. quando sao atores destes faço sempre os possíveis para ver com um balde de pipocas do arrabida
em relaçao ao filme, não é grande coisa.. tipica historia de correio de droga (embora inspirada em factos veridicos).
Em ocntrapartida, os atores sao mesmo muito bons, e por ai, vale a pena ver!
Tens lá portugueses a contribuírem para isso...David Copperfield disse:Eu achei horrível a série documentário absolutamente pro inglesa, pouco rigorosa, e que pinta um Portugal mais negro que marrocos e uns santinhos ingleses.
E eu não sou fã do País Lisboa...mas...tudo mau.