As nossas séries e filmes preferidos

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,276
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
ISEP_18 disse:
Queria 3ou 4 series para ver, mas não sei o que ver.
Alguém pode dar umas dicas sff

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Acabei de ver a semana passada uma série, não muito recente, mas que achei sublime: Fargo.

Mas aconselho a ver o filme de mesmo nome antes de pegar na série. São histórias distintas mas os guionistas estabeleceram uma ligação entre o filme e a primeira season da série.

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,007
130
35
Santa Maria da Feira
Almadedragao disse:
Acabei de ver a semana passada uma série, não muito recente, mas que achei sublime: Fargo.

Mas aconselho a ver o filme de mesmo nome antes de pegar na série. São histórias distintas mas os guionistas estabeleceram uma ligação entre o filme e a primeira season da série.
nao gosto da serie , vi 2 ou 3 episodios e nao me chamou a atenção

R

rubickus

Guest
Nao sei se ja viram, mas na Netflix está o Wind River. Conta com o gajo que faz de Hawkeye e a Scarlet Witch dos avengers.
Bom filme.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,955
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
rubickus disse:
Nao sei se ja viram, mas na Netflix está o Wind River. Conta com o gajo que faz de Hawkeye e a Scarlet Witch dos avengers.
Bom filme.
Eu já tinha falado dele aqui.. é um filme muito fixe.. E o Jeremy Renner tem de facto um excelente papel nesse filme..

ISEP_18

Bancada central
20 Maio 2013
1,007
130
35
Santa Maria da Feira
MiguelDeco disse:
Se não gostas de Fargo é um mau começo :)

Vê a The Shield.
Sou um gajo estranho nesse aspecto, por exemplo GoT não vejo por ser demasiado comercial e se falar demais da série.. Quando acabar sou gajo de devorar aquilo

Comecei a ver enemy within e estou a adorar

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,313
3,580
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Cowspiracy, vi ontem,não sei se já se comentou aqui...

https://www.imdb.com/title/tt3302820/

Dá muito que pensar, ainda que precise de confirmar aquele valores todos e o impacto... a ser verdade é muito, muito preocupante

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
paul93 disse:
Eu já vi. Duvido muito que aqueles depoimentos sejam mentira. São demasiado minuciosos e penosos para quem os conta. Acho que não há duvidas que MJ era pedófilo, aliás, já o é sabido há muitos anos e, se fosse hoje o julgamento, ele teria sido preso. Naquela altura até o R. Kelly foi absolvido e tinha vídeos dele com miúdas de 12 anos, onde, claramente, se via que era ele.
E dizes isso com base em quê? Na tua intuição ou na palavra de um tipo que em 2005 testemunhou a favor dele? Para fazer afirmações dessas suponho que tenhas acesso a informação confidencial do FBI, porque do que é possível ao comum mortal saber existem 0 provas que ele tenha feito o que quer que fosse.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,955
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
gor!s disse:
E dizes isso com base em quê? Na tua intuição ou na palavra de um tipo que em 2005 testemunhou a favor dele? Para fazer afirmações dessas suponho que tenhas acesso a informação confidencial do FBI, porque do que é possível ao comum mortal saber existem 0 provas que ele tenha feito o que quer que fosse.
Possivelmente com a mesma certeza de um ser pensante que olha para os mil casos que envolvem o slm e pensa" é capaz de existir algo de errado nisto"..
E se vires bem o que não faltam são provas, incluindo um acordo extrajudicial de 10 milhões para calar algúem..

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
MiguelDeco disse:
Possivelmente com a mesma certeza de um ser pensante que olha para os mil casos que envolvem o slm e pensa" é capaz de existir algo de errado nisto"..
E se vires bem o que não faltam são provas, incluindo um acordo extrajudicial de 10 milhões para calar algúem..
Dizes bem: “é capaz”. Provas concretas? 0. O FBI investigou-o durante anos a fio e não encontrou absolutamente nada que o comprometesse. Do your research.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,955
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
gor!s disse:
Dizes bem: “é capaz”. Provas concretas? 0. O FBI investigou-o durante anos a fio e não encontrou absolutamente nada que o comprometesse. Do your research.
Portanto, se o slm não for condenado no final de todo o processo diremos que a justiça funcionou e nada aconteceu é isso? Sonhamos todos com tudo isto..
Mais, tu dizes que o FBI o investigou durante anos e não encontrou nada. isso não é verdade. Quem investiga os casos, e primeiramente , são as forças locais. E o que eles fizeram, segundo o que eu li, mas posso estar errado, foi pedir o auxílio deles. E o que eles poderão ter concluído é que não existiam indícios suficientes para uma investigação de maior dimensão e terem comunicado isso à Divisão responsável pelo processo. Convém não confundir.
E mesmo que tivessem sido eles a liferar o caso, o que não faltam nos states são casos de investigações erradas. Podia dar-te mil exemplo mas basta o do O.J por exemplo para te provar que em processos destes o dinheiro fala mais alto do que tudo o resto.
Quanto ao resto, basta ver tudo o que rodeou a vida do M.J para que não seja difícil concluir que tudo isto seja verdade. Faz lembrar aquele ditado que diz que quando no meio de 4 pessoas julgares que todas elas são doidas é um sinal de alerta para o facto do maluco sermos nós próprios. E neste caso as evidências de culpa são imensas e de diferentes fontes para serem ignoradas. incluíndo o testemunho das pessoas que o inocentaram no processo anterior..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,955
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tunes disse:
Cowspiracy, vi ontem,não sei se já se comentou aqui...

https://www.imdb.com/title/tt3302820/

Dá muito que pensar, ainda que precise de confirmar aquele valores todos e o impacto... a ser verdade é muito, muito preocupante
o meu irmão deixou de comer carne por causa desse documentário e do Earthlings..
Preocupante é, mas também é verdade em muitos outros aspetos da alimentação da moda atual, como na soja por exemplo..

https://www.worldwildlife.org/industries/soy