As nossas séries e filmes preferidos

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,534
1,460
LordFCP disse:
Aconselhava ver o resto das seasons de Vikings,pelo menos até à 4ª season.Achei a prestação do Travis Fimmel a interpretar o papel de Ragnar Lothbrok simplesmente fantástica.E a evolução da personagem em si é também fenomenal.
Esse ator é fenomenal na série, tem um carisma que parece que foi feito à mão para o papel. Por isso tem começado a aparecer em alguns filmes. E o resto dos atores é também muito bom, especialmente a Katerine winnick :p mas cuidado com ela que é cinto negro em karate.
A série Vikings é excelente, embora as 2 primeiras seasons sejam as melhores, a meu ver. Vamos ver agora o retomar da série...

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
salman disse:
Esse ator é fenomenal na série, tem um carisma que parece que foi feito à mão para o papel. Por isso tem começado a aparecer em alguns filmes. E o resto dos atores é também muito bom, especialmente a Katerine winnick :p mas cuidado com ela que é cinto negro em karate.
A série Vikings é excelente, embora as 2 primeiras seasons sejam as melhores, a meu ver. Vamos ver agora o retomar da série...
A interpretação dele é simplesmente fantástica,é quase um crime ele não ter ganho nenhum prémio por este papel.
Eu confesso que gostei muito da 3ª e da 4ª season (até à morte do Ragnar),tem umas cenas do Travis em ambas as temporadas que são incriveis,quando ele "reclama" com o irmão no Rio em França depois de ter sido travado pelo mesmo,sente-se a dor e o sofrimento na voz dele e não são muitos os atores que conseguem transmitir esse tipo de sentimentos como ele fez,a conversa dele com o Hecbert sobre os deuses,a conversa com o homem da carroça sobre o vidente...São tudo cenas carregadas de simbolismo que,na minha opinião,figuram entre as melhores da série e que ganham ainda um toque especial com a atuação do Travis.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,534
1,460
Concordo plenamente!
LordFCP disse:
A interpretação dele é simplesmente fantástica,é quase um crime ele não ter ganho nenhum prémio por este papel.
Eu confesso que gostei muito da 3ª e da 4ª season (até à morte do Ragnar),tem umas cenas do Travis em ambas as temporadas que são incriveis,quando ele "reclama" com o irmão no Rio em França depois de ter sido travado pelo mesmo,sente-se a dor e o sofrimento na voz dele e não são muitos os atores que conseguem transmitir esse tipo de sentimentos como ele fez,a conversa dele com o Hecbert sobre os deuses,a conversa com o homem da carroça sobre o vidente...São tudo cenas carregadas de simbolismo que,na minha opinião,figuram entre as melhores da série e que ganham ainda um toque especial com a atuação do Travis.
Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,441
30,117
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Malta que gosta de cinema.

Saiu o Roma,

http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=250095.html

Será facilmente um dos melhores filmes do ano, talvez o candidato maior aos oscares na categoria dos filmes estrangeiros. É um filme com uma das fotografias mais bela de sempre. Uma história de decadência de uma família de classe alta e a sua emprega doméstica. Este é daqueles que vale o bilhete.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,441
30,117
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Vale a pena ver "Making a Murderer"?
isso não se pergunta. Mais, duvido que não tenhas a tentação de ver tudo seguido. Serás engolido pela série, podes apontar.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MiguelDeco disse:
isso não se pergunta. Mais, duvido que não tenhas a tentação de ver tudo seguido. Serás engolido pela série, podes apontar.
Vou começar a ver então, obrigado. Agora adquiri o hábito de vir aqui sempre pedir opinião antes de ver alguma coisa :D

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,441
30,117
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Vou começar a ver então, obrigado. Agora adquiri o hábito de vir aqui sempre pedir opinião antes de ver alguma coisa :D
Eu sei, tb estava a brincar ctg. Mas foi a série documental dos últimos anos que mais me prendeu. É uma história de um outro mundo que nós na nossa realidade não podemos sequer sonhar. Vê de depois diz algo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,441
30,117
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,441
30,117
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Do realizador Jacques Audiard, o mesmo de Dheepan, Prophete, De rouille et d'os chega desta vez um filme fora do que eu diria a zona de conforto do realizador. Um western um pouco diferente dos outros, por um lado atravéz da fotografia que não se limita apenas ao óbvio, é uma fotografia riquíssima e que nos mostra um lado mais colorido e vivo daquilo que teriam sido aqueles tempos. E por um outro lado, e embora a violência esteja sempre presente neste tipo de filmes, é um filme que através da personagem do Jake Gyllenhaale do Riz Ahmed nos dá uma dimensão intelectual e mais humana do que é normal neste género. É igualmente um filme sobre a sobrevivência e sobre as pequenas coisas que nos fazem humanos.

Chama-se The Sisters Brothers

http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=240435.html

E é mais um belíssimo filme de um ano muito bom para o cinema.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,217
47,233
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sakamoto disse:
Mas isto é o quê, um statement do Spacey? Acerca de o terem tirado da série? Uma promessa eu vai voltar como Frank? Fiquei confuso...

Independentemente de tudo, este gajo é um actor do CRLH. A maneira se fica colado a ver estes 3 minutos é taxativa disso.
O ator Kevin Spacey vai ser formalmente acusado no princípio de 2019 por alegadamente ter agredido sexualmente um jovem num restaurante no Estado norte-americano de Massachusetts.

Kevin Spacey, de 59 anos, deverá comparecer perante um juiz no dia 07 de janeiro para responder por acusações de agressão sexual e lesão corporal ao filho de uma jornalista televisiva de Boston, alegadamente praticadas num restaurante da ilha de Nantucket em julho de 2016.
https://www.jn.pt/mundo/interior/kevin-spacey-acusado-formalmente-de-agressao-sexual-em-janeiro-10362199.html

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,707
2,330
Estes três minutos têm tudo o que a última temporada de house of cards não teve. Independentemente da besta de pessoa que, ao que tudo indica, é, o gajo é dos melhores actores da sua geração e era a alma da série... o vídeo só acaba por demostrar mais uma vez que foi um erro continuá-la sem ele. Se foi correto ou não ter essa reação à acusação? Não, mas, enquanto fã da série,  até que soube bem rever novamente o FU.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
John Guerrilla disse:
A lata do gajo a responder diretamente ao facto de ir a julgamento com um sketch.. Como se se tratasse de algo menor....

Para malta como ele a vida não passa de uma atuação...
Ainda não foi condenado...

Quanto à sua profissão, um dos 2 ou 3 melhores actores vivos.