Não chegou por causa do aquecimento global.Zeus disse:Já chegou...
Não chegou por causa do aquecimento global.Zeus disse:Já chegou...
Esse ator é fenomenal na série, tem um carisma que parece que foi feito à mão para o papel. Por isso tem começado a aparecer em alguns filmes. E o resto dos atores é também muito bom, especialmente a Katerine winnickLordFCP disse:Aconselhava ver o resto das seasons de Vikings,pelo menos até à 4ª season.Achei a prestação do Travis Fimmel a interpretar o papel de Ragnar Lothbrok simplesmente fantástica.E a evolução da personagem em si é também fenomenal.
A interpretação dele é simplesmente fantástica,é quase um crime ele não ter ganho nenhum prémio por este papel.salman disse:Esse ator é fenomenal na série, tem um carisma que parece que foi feito à mão para o papel. Por isso tem começado a aparecer em alguns filmes. E o resto dos atores é também muito bom, especialmente a Katerine winnickmas cuidado com ela que é cinto negro em karate.
A série Vikings é excelente, embora as 2 primeiras seasons sejam as melhores, a meu ver. Vamos ver agora o retomar da série...
Enviado do meu SM-N9005 através do TapatalkLordFCP disse:A interpretação dele é simplesmente fantástica,é quase um crime ele não ter ganho nenhum prémio por este papel.
Eu confesso que gostei muito da 3ª e da 4ª season (até à morte do Ragnar),tem umas cenas do Travis em ambas as temporadas que são incriveis,quando ele "reclama" com o irmão no Rio em França depois de ter sido travado pelo mesmo,sente-se a dor e o sofrimento na voz dele e não são muitos os atores que conseguem transmitir esse tipo de sentimentos como ele fez,a conversa dele com o Hecbert sobre os deuses,a conversa com o homem da carroça sobre o vidente...São tudo cenas carregadas de simbolismo que,na minha opinião,figuram entre as melhores da série e que ganham ainda um toque especial com a atuação do Travis.
isso não se pergunta. Mais, duvido que não tenhas a tentação de ver tudo seguido. Serás engolido pela série, podes apontar.Sakamoto disse:Vale a pena ver "Making a Murderer"?
Vou começar a ver então, obrigado. Agora adquiri o hábito de vir aqui sempre pedir opinião antes de ver alguma coisaMiguelDeco disse:isso não se pergunta. Mais, duvido que não tenhas a tentação de ver tudo seguido. Serás engolido pela série, podes apontar.
Eu sei, tb estava a brincar ctg. Mas foi a série documental dos últimos anos que mais me prendeu. É uma história de um outro mundo que nós na nossa realidade não podemos sequer sonhar. Vê de depois diz algo.Sakamoto disse:Vou começar a ver então, obrigado. Agora adquiri o hábito de vir aqui sempre pedir opinião antes de ver alguma coisa![]()
é o maior, mataram-no e mataram a serie.arya disse:
Mas isto é o quê, um statement do Spacey? Acerca de o terem tirado da série? Uma promessa eu vai voltar como Frank? Fiquei confuso...arya disse:
Sakamoto disse:Mas isto é o quê, um statement do Spacey? Acerca de o terem tirado da série? Uma promessa eu vai voltar como Frank? Fiquei confuso...
Independentemente de tudo, este gajo é um actor do CRLH. A maneira se fica colado a ver estes 3 minutos é taxativa disso.
https://www.jn.pt/mundo/interior/kevin-spacey-acusado-formalmente-de-agressao-sexual-em-janeiro-10362199.htmlO ator Kevin Spacey vai ser formalmente acusado no princípio de 2019 por alegadamente ter agredido sexualmente um jovem num restaurante no Estado norte-americano de Massachusetts.
Kevin Spacey, de 59 anos, deverá comparecer perante um juiz no dia 07 de janeiro para responder por acusações de agressão sexual e lesão corporal ao filho de uma jornalista televisiva de Boston, alegadamente praticadas num restaurante da ilha de Nantucket em julho de 2016.
A lata do gajo a responder diretamente ao facto de ir a julgamento com um sketch.. Como se se tratasse de algo menor....sirmister disse:
Ainda não foi condenado...John Guerrilla disse:A lata do gajo a responder diretamente ao facto de ir a julgamento com um sketch.. Como se se tratasse de algo menor....
Para malta como ele a vida não passa de uma atuação...