As nossas séries e filmes preferidos

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Marmita disse:
SÉRGIO CONCEIÇÃO IMPRESSIONADO COM CARLOS VINÍCIUS

O avançado Carlos Vinícius, assinou uma excelente exibição no dragão e até ajudou o Rio Ave com um golo, tendo o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, ficado impressionado com o talento do jovem avançado brasileiro, segundo refere a edição impressa de A BOLA.

Para além do golo que apontou, Vinícius, que está emprestado pelo Nápoles ao Rio Ave, causou muitos problemas ao setor defensivo do FC Porto.

O reforço do ataque será uma das prioridades dos dragões, visto que o goleador Vincent Aboubakar contraiu uma grave lesão e enfrenta longa paragem
Esperemos que isto seja realidade e não um filme ou uma série desta janela de tranferências :D

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,441
30,117
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi ontem o Victoria, um filme realizado num único take. Sem nenhum corte. Uma proeza só por si assinalável.

http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=228714.html

E embora o filme em si seja uma história extremamente normal, a sua vertente genial está na forma como nos involve a nós, na trama do filme. Numa vertigem de acontecimentos mais ou menos esperados que no entanto nos leva para uma espécie de voyeurismo que é impossível de resistir. 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
PortoMDL disse:
Ainda não foi condenado...

Quanto à sua profissão, um dos 2 ou 3 melhores actores vivos.
Mas que crl sabes tu para dizer que é dos melhores actores! Para ti pode ser, agora isso de fazer da nossa opinião uma verdade objectiva....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,217
47,233
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Jules Winnfield disse:
Mas que crl sabes tu para dizer que é dos melhores actores! Para ti pode ser, agora isso de fazer da nossa opinião uma verdade objectiva....
lol, mas isso ninguem sabe então , ele deu a opinião dele, mas é uma boa opinião,

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Para mim é. Pela interpretação como Frank Underwood, pelas suas brilhantes interpretações em vários filmes. É subjectivo dizer quais os melhores mas para mim são o Spacey, Robert de Niro, Antony Hopkins, Sean Penn e o Daniel Day-Lewis. Os meus preferidos são o Spacey e o de Niro (embora o de Niro nos últimos anos tenha quase só optado por filmes de merda).

PS: Já agora, essa agressividade para quê? Faz-te feliz?

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,478
5,612
Jules Winnfield disse:
Pensa nisso antes de voltares a comentar no tópico do Casillas ou do Óliver.

N

Noventa e Nove

Guest
PortoMDL disse:
Ainda não foi condenado...

Quanto à sua profissão, um dos 2 ou 3 melhores actores vivos.
Aquele minuto ou dois foram de qualidade superior a toda a última temporada de House of Cards.

Esse facto por si só deixa uma pessoa a pensar.

Quanto à sua vida pessoal sim, num estado de direito costumava-se esperar por condenações e até ao julgamento era-se inocente. Mas na era do facebook e do twitter isso mudou.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Noventa e Nove disse:
Aquele minuto ou dois foram de qualidade superior a toda a última temporada de House of Cards.

Esse facto por si só deixa uma pessoa a pensar.
Eu nem vi a última temporada. Não fez qualquer sentido.

N

Noventa e Nove

Guest
Noventa e Nove disse:
Quanto à sua vida pessoal sim, num estado de direito costumava-se esperar por condenações e até ao julgamento era-se inocente. Mas na era do facebook e do twitter isso mudou.
Estava a escrever isto e a lembrar-me tanto de um episódio de Black Mirror, Hated in the Nation...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
https://www.youtube.com/watch?v=rnrCdi53G7A

https://www.indiewire.com/2018/12/black-mirror-bandersnatch-movie-details-five-hours-footage-1202030410/

"The most interesting new detail is that “Bandersnatch” reportedly has 312 minutes of footage, which is over five hours. A huge number like that would be ridiculously long for a feature film, but it would make sense given reports that “Black Mirror” is planning a choose-your-own adventure storyline. News first broke on an interactive “Black Mirror” episode in October, and the 312 minute “Bandersnatch” runtime suggests it’s a choose-your-own-adventure movie."

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,683
6,972
46
Lisboa
Ontem vi um filme engraçado de 2013: Locke, com o Tom Hardy. Um "caso da vida" com uma abordagem curiosa.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,478
5,612
Vlk disse:
Ontem vi um filme engraçado de 2013: Locke, com o Tom Hardy. Um "caso da vida" com uma abordagem curiosa.
Penso que já vi esse. É um passado todo no carro? Ou pelo menos grande parte?

Do Tom Hardy lembro-me de um em que ele trabalha num bar, onde há tráfico de droga ou algo do género. Gostei bastante desse.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,683
6,972
46
Lisboa
Péter Lipcsei disse:
Shoplifters
Filme japonês de grande qualidade.

https://www.imdb.com/title/tt8075192/

Recomendo
Gabo o vosso gosto por verem filmes em línguas que não compreendem. Não é uma crítica, mas eu não consigo confiar. Basta o tradutor ser uma merda ou ter um ataque de estupidez agúda e vocês passam a ver um filme completamente diferente. Há uns anos tb via bastantes (principalmente coreanos e japoneses) mas comecei a interiorizar esta ideia de que podia estar a ser enganado e deixei de ter o mesmo prazer que tenho a ver filmes em inglês, francês, espanhol ou português.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,683
6,972
46
Lisboa
RXavier10 disse:
Penso que já vi esse. É um passado todo no carro? Ou pelo menos grande parte?

Do Tom Hardy lembro-me de um em que ele trabalha num bar, onde há tráfico de droga ou algo do género. Gostei bastante desse.
O primeiro parágrafo sim, mas o gajo trabalha nas obras...