Não conheço esse alemão. Os outros tenho para ver o BPM mas ainda não me deu para o ver.. O ready player one vi e até gostei mas é sempre naquela fórmula que tu sabes como funciona, como começa, como acaba. Mas que é muito bem feito lá isso é. Os outros 2 também gostei imenso.Berlim disse:Penso que tenho um gosto semelhante ao teu, se bem que menos francófono e com mais filmes pipoca, também (um dos meus filmes favoritos de sempre é o Mad Max: Fury Road)
Filmes favoritos que vi este ano posso referir o A Quiet Place e Loveless (russo, do Andrey Zvyagintsev)
Outros que gostei bastante foram o Styx (alemão, sobre a crise de refugiados), Ready Player One e mais recentemente um francês de que acho que já falaste - BPM, sobre a explosão de casos de HIV nos anos 90.
É um grande filme sem dúvida, parabéns pela escolhaMiguelDeco disse:Não conheço esse alemão. Os outros tenho para ver o BPM mas ainda não me deu para o ver.. O ready player one vi e até gostei mas é sempre naquela fórmula que tu sabes como funciona, como começa, como acaba. Mas que é muito bem feito lá isso é. Os outros 2 também gostei imenso.
Eu ontem vi o I Daniel Blake, mais uma vez porque apenas ontem consegui sacar com legendas em condições e não existe ninguém que realize drama como o Ken Loach. Parecido só mesmo os japoneses que vou falando por aqui. Um filme muito poderoso, muito rico em termos de escrita e mostrando uma realidade que bem vistas as coisas acontece um pouco por todo o lado. E que ainda hoje acontece no nosso país, não tivesse eu (acho que todos já passamos por isto que descreve este filme) sido vítima de uma situação parecida com esta.
http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=241697.html
E infelizmente é uma realidade que nos é muito próxima. E quem já teve que resolver algo com o estado sabe bem do que falamos.WaywardPines disse:É um grande filme sem dúvida, parabéns pela escolha
Já o vi algum tempo e realmente é tocante...
Sim. Recomendo.Sakamoto disse:Estava a fazer zapping no Netflix e adicionaram um documentário sobre o Bobby Robson, de 2018, chamado "Bobby Robson - More than a manager".
Alguém já viu?
O I, Daniel Blake é um filme poderosissimo, adorei mas já vi o ano passadoMiguelDeco disse:Não conheço esse alemão. Os outros tenho para ver o BPM mas ainda não me deu para o ver.. O ready player one vi e até gostei mas é sempre naquela fórmula que tu sabes como funciona, como começa, como acaba. Mas que é muito bem feito lá isso é. Os outros 2 também gostei imenso.
Eu ontem vi o I Daniel Blake, mais uma vez porque apenas ontem consegui sacar com legendas em condições e não existe ninguém que realize drama como o Ken Loach. Parecido só mesmo os japoneses que vou falando por aqui. Um filme muito poderoso, muito rico em termos de escrita e mostrando uma realidade que bem vistas as coisas acontece um pouco por todo o lado. E que ainda hoje acontece no nosso país, não tivesse eu (acho que todos já passamos por isto que descreve este filme) sido vítima de uma situação parecida com esta.
http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=241697.html
um dos meus filmes favoritos de todos os tempos https://www.youtube.com/watch?v=XuQOXLn25A4&t=51s ve o trailer todo porque os primeiros segundos da entender um filme romantico ahahEatNplay disse:Alguém recomenda um thriller para ver agora durante a tarde? Andei aí numa altura em que vi tantos, que não sei qual ver agora. Queria um do género do Contratiempo
Thriller recomendo estes:EatNplay disse:Alguém recomenda um thriller para ver agora durante a tarde? Andei aí numa altura em que vi tantos, que não sei qual ver agora. Queria um do género do Contratiempo
Somos 2,também gosto muito deste tipo de séries com estes temas.Confesso que ao inicio não me estava a gostar lá muito da série,mas como ainda faltava umas semanas para sair o novo episódio de "Vikings",lá acabei por continuar a ver a série e a cada episódio que ia vendo ia ficando mais interessado na série.Almadedragao disse:Alguém aqui acompanha The Last Kingdom ? Sei que é uma versão mais rasca que Vikings, mas como eu gosto de séries sobre a idade Média acabo por papar tudo.
A minha pergunta prende-se com uma atriz norueguesa que vi pela primeira na 3ª temporada, que saiu a semana passada na Netflix. Thea Sofie Loch Naess de seu nome, uma gaiata com uma beleza natural do melhor que vi no ecrã. E o seu papel na série é sublime, tem talvez a melhor "resting bitch face" que vi em largos anos. Espero ver mais dela no futuro, nem que seja para lavar a vista.
Vi as 2 primeiras 2 seasons e tambem acho bastante boa, por acaso ainda não vi muito do Vikings, acho que só vi a 1 season.LordFCP disse:Somos 2,também gosto muito deste tipo de séries com estes temas.Confesso que ao inicio não me estava a gostar lá muito da série,mas como ainda faltava umas semanas para sair o novo episódio de "Vikings",lá acabei por continuar a ver a série e a cada episódio que ia vendo ia ficando mais interessado na série.
É uma boa série que apesar de não estar ao nivel de "Vikings",não deixa de ser uma boa série até porque conta um bocado o outro lado da história,focando-se mais nos ingleses ao invés de se focarem tanto nos Vikings.Gostei especialmente do papel do ator que fez o papel de Alfred,na minha opinião foi muito bem conseguido.E claro,não podia deixar de faltar a beleza da atriz que referiste,realmente muito bonita.Foi uma pena estar tão pouco tempo na série mas tendo em conta a plot,era de esperar.
Aconselhava ver o resto das seasons de Vikings,pelo menos até à 4ª season.Achei a prestação do Travis Fimmel a interpretar o papel de Ragnar Lothbrok simplesmente fantástica.E a evolução da personagem em si é também fenomenal.sirmister disse:Vi as 2 primeiras 2 seasons e tambem acho bastante boa, por acaso ainda não vi muito do Vikings, acho que só vi a 1 season.
Vikings supera Last Kingdom na qualidade de produção mas em termos de casting ambas têm imensa qualidade e praticamente só com actores desconhecidos do público geral.sirmister disse:Vi as 2 primeiras 2 seasons e tambem acho bastante boa, por acaso ainda não vi muito do Vikings, acho que só vi a 1 season.
já eu achei-o fraco.Berlim disse:O I, Daniel Blake é um filme poderosissimo, adorei mas já vi o ano passado![]()
O inverno está a chegar.Zeus disse:Já faltou mais... :O
https://twitter.com/GameOfThrones/status/1070795722906316800?s=19
Já chegou...sirmister disse:O inverno está a chegar.