As nossas séries e filmes preferidos

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,332
3,636
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
MiguelDeco disse:
Acredito que seja a tua opinião e gostos não se discutem como é óbvio. Mas eu vi a 1a temporada, e na minha opinião nem sequer entra na categoria de séries como Fargo, True detective e por aí.. Fará na liga de BB ou The Wire por exemplo.. É uma boa série mas com imensas limitações, começando a nível do elenco por exemplo.. E nem falamos da parte visual onde é claramente formatada à imagem de outras séries. BB não tens nada como aquilo, nem terás tão brevemente quer-me parecer..
Eu ando a meio da primeira temporada e acho aquilo tudo muito confuso e algo forçado... começa logo pelo primeiro episódio em que tudo acontece muito rápido...

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Acabei de ver o Narcos. Aquele inicio foi um bocado nhé, mas aquilo para o fim, já foi interessante.

Curti a transformação e crescimento do Miguel Angel.

Mas gostava mesmo era que espetassem o Peña ali na história. Tipo sair da Colômbia para o México.

E o Paulo Alves também se safa a actor :)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Julguei que aqui estava tudo a falar do filme que vai lá para baixo em Carnide....

É a minha série preferida nest último ano....

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,534
1,460
Malhanga disse:
Julguei que aqui estava tudo a falar do filme que vai lá para baixo em Carnide....

É a minha série preferida nest último ano....
Por falar nisso, onde pára o 4o episódio do escobar del pneu?
Já está a demorar mais do que a última temporada do GOT.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,332
3,636
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O S01e06 de haunting of hill house é uma obra-prima.

Bela série, estou a adorar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,468
30,151
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Depois de Ida, Pawel Pawlikowski volta com mais um filme muito bem conseguido..

Cold War, a história de um amor impossível em tempos da guerra fria. Uma mistura de filme com musical que tem uma das fotografias mais bonitas que vi este ano. E a parte musical do filme é também ela fabulosa. Os 2 papéis principais são autênticos tratados de excelente representação num filme que vai da "simplicidade" e "autenticidade" do folclore ao ecletismo do jazz sem nunca perder a coerência nem a linha da narrativa.

Vejam.

http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=252203.html

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,468
30,151
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Alguém já viu a Escape at Dannemora  com o Paul Dano e com o Benicio? Eu vi o 1º ep e pareceu interessante..

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,332
3,636
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
MiguelDeco disse:
Alguém já viu a Escape at Dannemora  com o Paul Dano e com o Benicio? Eu vi o 1º ep e pareceu interessante..
Li no expresso sobre a série... ainda vai no segundo episódio, estou a espera que saiam todos para ver tudo seguido

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,468
30,151
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tunes disse:
Li no expresso sobre a série... ainda vai no segundo episódio, estou a espera que saiam todos para ver tudo seguido
Também tem a patricia arquette que está um cadito diferente do que já foi :) Eu gostei bastante do 1º ep, embora o benicio pareça um bocadito boneco de cera.. Vou ver o 2º entre hoje e amanhã..

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,332
3,636
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
MiguelDeco disse:
Também tem a patricia arquette que está um cadito diferente do que já foi :) Eu gostei bastante do 1º ep, embora o benicio pareça um bocadito boneco de cera.. Vou ver o 2º entre hoje e amanhã..
Diz no expresso que foi difícil convencer o Benicio a participar na série...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,468
30,151
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tunes disse:
Diz no expresso que foi difícil convencer o Benicio a participar na série...
imagino que sim.. mas ainda bem que entrou.. vi hoje o 2º e está muito interessante a série.. espero que não se perca pelo caminho..

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,198
1,374
MiguelDeco disse:
Depois de Ida, Pawel Pawlikowski volta com mais um filme muito bem conseguido..

Cold War, a história de um amor impossível em tempos da guerra fria. Uma mistura de filme com musical que tem uma das fotografias mais bonitas que vi este ano. E a parte musical do filme é também ela fabulosa. Os 2 papéis principais são autênticos tratados de excelente representação num filme que vai da "simplicidade" e "autenticidade" do folclore ao ecletismo do jazz sem nunca perder a coerência nem a linha da narrativa.

Vejam.

http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=252203.html
Foi dos filmes que mais gostei este ano

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,198
1,374
MiguelDeco disse:
serás certamente uma pessoa de bom gosto :) Partilha também mais alguns que tenhas visto. Abraço
Penso que tenho um gosto semelhante ao teu, se bem que menos francófono e com mais filmes pipoca, também (um dos meus filmes favoritos de sempre é o Mad Max: Fury Road)

Filmes favoritos que vi este ano posso referir o A Quiet Place e Loveless (russo, do Andrey Zvyagintsev)

Outros que gostei bastante foram o Styx (alemão, sobre a crise de refugiados), Ready Player One e mais recentemente um francês de que acho que já falaste - BPM, sobre a explosão de casos de HIV nos anos 90.