N
Eu, ao contrário do Samuel L. Jackson, não aguento mais...Noventa e Nove disse:
Vou no 7º episódio... estou a gostar.Neo disse:Já anda alguém a ver Narcos ?!!!
Acabei de ver ontem. Mas que putaça de série.jardel disse:The Haunted of Hill House é fabulosa.
sou só eu que acho que existe ali, não em todos mas em alguns atores, excesso de overacting? Devo ser eu mesmo..jardel disse:The Haunted of Hill House é fabulosa.
Para o bem do povo, espero que a Cersei Lannister possa assumir o trono.Noventa e Nove disse:
Este?Y_Chippo disse:Pa, Suspiria.
Pa, foda-se.
Quem gosta de cinema de terror a serio nao pode perder.
Obra-prima.
Na minha modesta opiniao, e o The Shining desta geracao.
Mas para quem nao gostar de cinema de terror, ou que so goste daquelas americanices de jump-scares, mantenham-se longe. Muito longe. E um filme altamente desconfortavel.
E para quem se lembra do Suspiria do Argento...nao tem nada a ver.
Também gostei bastante. A maneira como a história contada é muito interessante. Alguém sabe se há 2a temporada?Marty disse:Acabei de ver ontem. Mas que putaça de série.
Esse mesmo.Tunes disse:
Consegui arranjar tempo de o ver ontem, e ao contrário de muitas críticas, gostei e muito.MiguelDeco disse:Já anda aí o novo filme dos Coen..
http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=266453.html
The Ballad of Buster Scruggs
Uma espécie do Relatos salvajes versão western com histórias diversas muito bem escritas e ainda melhor realizadas. Um filme fabuloso, mais um.
Faltou-me escrever que o filme é belíssimo em termos de fotografia, mas isso acaba por ser redundante com a informação da 1a linha que escrevi.
Sendo muito sincero, eu adoro os filmes quase todos dos cohen, e adoro western´s.. Logo posso não ter a opinião mais isenta de todas.. Mas juntando a isso o facto de ser um conjunto de histórias, umas mais interessantes do que outras, mas sempre com uma imensa marca de qualidade que se conhece eu adorei o filme.. E está claramente , para mim, entre os melhores.. sem dúvida. E em termos de escrita achei um filme muito interessante mesmo.. As críticas sou sincero, desconhecia que não seriam boas.. eu também, e tirando um ou outro jornal de referência que vou lendo, não ligo nada a essas mesmas críticas..Péter Lipcsei disse:Consegui arranjar tempo de o ver ontem, e ao contrário de muitas críticas, gostei e muito.
Talvez tenha sido um dos melhores que os Cohen brothers fizeram.