Um season finale morno para o The Deuce
Mas a abrir o apetite para uma 3a temporada já confirmada..
Sim, uma série muito bem escrita.. Vais gostar. Tens é que ter um cadito de paciência que no início não é propriamente fácil de entender a história..Sakamoto disse:Alguém que tenha visto Maniac me pode dizer se vale a pena?
Agora que acabei Suits vou ver isso então. Entretanto começa Narcos!MiguelDeco disse:Sim, uma série muito bem escrita.. Vais gostar. Tens é que ter um cadito de paciência que no início não é propriamente fácil de entender a história..
Acredito que saia algo bastante bom. Parece ser toda a mesma equipa. Fuck.MiguelDeco disse:também se não fosse seria começar com o pé esquerdo..O que eu espero é que mais que dar um final a algo que não teve, se preocupem em fazê-lo com um texto de qualidade e acima de tudo com um respeito imenso daquilo que já foi efetuado.. E isso nem sempre é fácil, tendo em conta que será apenas um filme, presumo.. Mas veremos, eu acredito que seja algo com imensa qualidade..
Li em qualquer lado, agora não me lembro, que seria relacionado com o Jesse.MiguelDeco disse:pelo que vi não deverá ser nada ligado diretamente ao breaking bad.. poderá é ser mais um derivado.. e eu lembro-me de dizeres isso.. eu a certa altura ainda duvidei também.. no entanto bastou-me pouco para ver que este fulano é um génio autêntico..
esta série é daquelas que me ficou meio entalada.. a história acaba (que não acaba) quando a série já apontava para patamares de excelência óbvios.. E sempre achei estranho nunca mais ninguém pegar nisto. Espero, à imagem de twin peaks, que se faça algo que honre a memória que se tem da série e que não seja apenas para sugar mais um ou outro milhão de dólares.. VeremosMrKovac disse:Acredito que saia algo bastante bom. Parece ser toda a mesma equipa. Fuck.![]()
É daquelas teorias, nada confirmado: http://www.ladbible.com/entertainment/film-and-tv-theory-suggests-breaking-bad-film-is-a-sequel-about-jesse-pinkman-20181108MrKovac disse:Li em qualquer lado, agora não me lembro, que seria relacionado com o Jesse.
Pois, não sei. Tinha lido aqui.arya disse:É daquelas teorias, nada confirmado: http://www.ladbible.com/entertainment/film-and-tv-theory-suggests-breaking-bad-film-is-a-sequel-about-jesse-pinkman-20181108
Não acredito que seja por dinheiro. Talvez mais por ter acabado de forma abrupta.MiguelDeco disse:esta série é daquelas que me ficou meio entalada.. a história acaba (que não acaba) quando a série já apontava para patamares de excelência óbvios.. E sempre achei estranho nunca mais ninguém pegar nisto. Espero, à imagem de twin peaks, que se faça algo que honre a memória que se tem da série e que não seja apenas para sugar mais um ou outro milhão de dólares.. Veremos![]()
Eu preferia que continuassem a série, embora não tivessem motivo que justificasse tanta espera.. O que já não se passava no twin peaks por exemplo.. no formato filme sempre é mais fácil gerir o risco, digo eu.. Ainda assim é um risco enorme, e já nem falo do género que anda meio morto, mas veremos se corre bem..MrKovac disse:Não acredito que seja por dinheiro. Talvez mais por ter acabado de forma abrupta.
Passado tanto tempo como foi, continuar a série.. meh.MiguelDeco disse:Eu preferia que continuassem a série, embora não tivessem motivo que justificasse tanta espera.. O que já não se passava no twin peaks por exemplo.. no formato filme sempre é mais fácil gerir o risco, digo eu.. Ainda assim é um risco enorme, e já nem falo do género que anda meio morto, mas veremos se corre bem..
Vi há um par de meses... na BBC.sirmister disse:
Vi, pareceu-me interessante e bem feita mas o último episódio achei "barato", um amontoar de clichês do cinema de terror que quer acabar em notas redentoras. Até ao último episódio esteve interessante.jardel disse:The Haunted of Hill House é fabulosa.