As nossas séries e filmes preferidos

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Y_Chippo disse:
Pa, Suspiria.
Pa, foda-se.

Quem gosta de cinema de terror a serio nao pode perder.
Obra-prima.

Na minha modesta opiniao, e o The Shining desta geracao.

Mas para quem nao gostar de cinema de terror, ou que so goste daquelas americanices de jump-scares, mantenham-se longe. Muito longe. E um filme altamente desconfortavel.

E para quem se lembra do Suspiria do Argento...nao tem nada a ver.
Pensava que era um remake ou assim. Vou espreitar.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,240
11,232
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
MrKovac disse:
Pensava que era um remake ou assim. Vou espreitar.
E baseado no filme dos 70's, mas nao tem praticamente nada a ver. Apenas a linha geral da trama e a mesma.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,105
4,406
Mais uma grande série de Narcos. Vai custar esperar mais um ano...

Já "Mayans Mc" desiludiu-me.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,420
4,858
Olimpo
Eish!!!!!! Melhor filme de sempre nem preciso de ver para tirar já esta conclusão.

https://m.youtube.com/watch?v=J57HnR6FPW0

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Também gostei bastante desta temporada de Narcos.

Ao principio parecia-me que Diego Luna tinha sido um erro de casting (em parte também por não apreciar muito actor), mas a transformação que vai acontecendo na sua personagem ao longo da temporada é muito boa.

Mais uma história muito boa de se seguir.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,642
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vi ontem o filme “a star is born” no cinema e foi uma agradável surpresa.

O argumento não traz nada de novo mas as performances de lady Gaga e Bradley cooper são muito boas e enriquecem muito o filme. Gostei bastante.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Hugo Silva FCP disse:
acabei recentemente a segunda temporada de OZARK .. acho esta serie do nivel de GOT e BB
Ui, argumento polémico!

Eu parei de ver a meio da primeiro temporada sem razão aparente e nunca mais peguei nisso. Mas com uma afirmação dessas...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,642
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Sakamoto disse:
Ui, argumento polémico!

Eu parei de ver a meio da primeiro temporada sem razão aparente e nunca mais peguei nisso. Mas com uma afirmação dessas...
Também ando na primeira temporada... muita gente fala bem, estou a dar o benefício da duvida

Hugo Silva FCP

Arquibancada
23 Novembro 2018
160
0
Sakamoto disse:
Ui, argumento polémico!

Na minha opnião é do nivel das duas... e se continuar assim nao duvido que se torne um classico como BB

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,240
11,232
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Sakamoto disse:
Também gostei bastante desta temporada de Narcos.

Ao principio parecia-me que Diego Luna tinha sido um erro de casting (em parte também por não apreciar muito actor), mas a transformação que vai acontecendo na sua personagem ao longo da temporada é muito boa.

Mais uma história muito boa de se seguir.
Foi exactamente o que pensei. O Felix Gallardo parecia uma personagem unidimensional, chata. Mas a evolucao foi muito bem feita por parte do Luna - a transicao de um tipo nervoso, controle-freak e ambicioso para alguem que ficou completamente transtornado e explodiu de raiva com o acumular de responsabilidades e com a impossibilidade de manter tudo sob controlo esta muito bem feita.

Nao e uma personagem tao carismatica e colorida quanto o Pablo, mas gostei do retrato.

Tambem gostei bastante desta temporada. Demorou um pouco ate entrar nos eixos, mas a ponta final (ultimos 3/4 episodios) foi muito boa.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,477
30,166
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hugo Silva FCP disse:
Na minha opnião é do nivel das duas... e se continuar assim nao duvido que se torne um classico como BB
Claramente exagero. Impossível em todos os aspetos. Uma revolucionou o universo das séries em todos os aspetos.. A outra é uma boa série no meio de tantas..

Hugo Silva FCP

Arquibancada
23 Novembro 2018
160
0
MiguelDeco disse:
Claramente exagero. Impossível em todos os aspetos. Uma revolucionou o universo das séries em todos os aspetos.. A outra é uma boa série no meio de tantas..
Nao acho um exagero.. a primeira temporada de OZARK nao fica atras de nenhuma temporada de BB... e a segunda é um pouco mais sombria mas mantem o nivel

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Hugo Silva FCP disse:
Nao acho um exagero.. a primeira temporada de OZARK nao fica atras de nenhuma temporada de BB... e a segunda é um pouco mais sombria mas mantem o nivel
Fica sim. Em muitos aspectos. Narrativa, argumento, interpretações, impacto cultural. Patamares diferentes.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,477
30,166
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hugo Silva FCP disse:
Acredito que seja a tua opinião e gostos não se discutem como é óbvio. Mas eu vi a 1a temporada, e na minha opinião nem sequer entra na categoria de séries como Fargo, True detective e por aí.. Fará na liga de BB ou The Wire por exemplo.. É uma boa série mas com imensas limitações, começando a nível do elenco por exemplo.. E nem falamos da parte visual onde é claramente formatada à imagem de outras séries. BB não tens nada como aquilo, nem terás tão brevemente quer-me parecer..