As nossas séries e filmes preferidos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,243
47,272
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
A série acabou há uma temporada atrás...
Nenhuma serie sobrevive quando se lhe tira o protagonista principal que por acaso é só um dos melhores actores de sempre.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,481
30,167
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
jardel disse:
A última temporada de House of Cards é uma cebolada.
Eu, sinceramente, só vou ver porque é para fechar a série. Mas não estou com grande expectativa.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,481
30,167
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi ontem o Transit do Christian Petzold.. O mesmo realizador de Phoenix ou Barbara..
E embora eu tenha gostado do filme, ficou um pouco aquém desses. Engraçado no entanto como a história, que é de 1944 é filmada no contexto atual.. sem adaptação.. Com um bom papel do Franz Rogowski.

Vi também o Guilty, o filme falado aqui há uns tempos.. E de facto, e embora eu tenha gostado imenso da forma como é narrada a história, ficou um pouco aquém daquilo que eu esperava.. É bom, de facto, mas parece-me que este hype todo é um pouco exagerado. Minha opinião, claro. Ainda assim gostei imenso do Jakob Cedergren que tem neste filme, de facto, um excelente papel.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,481
30,167
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
A última temporada de House of Cards é uma cebolada.
Verdade seja dita, não é fácil refazer algo que já estaria mais ou menos alinhavado. Por mim preferia a morte rápida do que este longo e demorado e penoso término.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
MiguelDeco disse:
eu tenho bastante medo destas cenas.. pode ser um twin peaks como uma coisa de merda.. A série era fenomenal mesmo.. Bem feito e tem tudo para ser genial.. Mas tem que ser em grande, como a série era..
Falam que será o mesmo casting. Já é um começo.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,105
4,406
Não percebi o que é que aconteceu ao Rick Grimes! Terá sido um adeus à série ou um até já ?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,481
30,167
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
Falam que será o mesmo casting. Já é um começo.
também se não fosse seria começar com o pé esquerdo.. :) O que eu espero é que mais que dar um final a algo que não teve, se preocupem em fazê-lo com um texto de qualidade e acima de tudo com um respeito imenso daquilo que já foi efetuado.. E isso nem sempre é fácil, tendo em conta que será apenas um filme, presumo.. Mas veremos, eu acredito que seja algo com imensa qualidade..

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,512
11,077
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Neo disse:
Não percebi o que é que aconteceu ao Rick Grimes! Terá sido um adeus à série ou um até já ?
parece ser um até já... se fosse um adeus tinham simplesmente morto o personagem

sinceramente esta ultima temporada está a ser uma desilusão... uma valente seca

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,481
30,167
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
https://www.theguardian.com/tv-and-radio/2018/nov/07/breaking-bad-movie-in-the-works-vince-gilligan

Eu preferia que ficassem quietos. No entanto confio no Vince. Também achei que Better Call Saul fosse prejudicial ao legado mas enganei-me redondamente.
pelo que vi não deverá ser nada ligado diretamente ao breaking bad.. poderá é ser mais um derivado.. e eu lembro-me de dizeres isso.. eu a certa altura ainda duvidei também.. no entanto bastou-me pouco para ver que este fulano é um génio autêntico..

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,105
4,406
Pavão disse:
parece ser um até já... se fosse um adeus tinham simplesmente morto o personagem

sinceramente esta ultima temporada está a ser uma desilusão... uma valente seca
Li que a explicação do que aconteceu ao Rick Grimes e à Jadis será feita num filme sobre a série a estrear em 2019.