As nossas séries e filmes preferidos

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,423
4,866
Olimpo
porto10 disse:
Não meti como uma das séries favoritas porque não gosto mesmo nada de GOT...
Acabei de te ativar a opção "ignorar" aos teus comentários.

Pff, desde quando é que não se gosta de GOT...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
porto10 disse:
Séries preferidas: Prison Break, Hawai 5-O e como é óbvio La Casa de Papel.

Quem curtiu La Casa de Papel?

Que séries sugerem para ver?
Gostei bastante.

Vê a melhor de sempre...: Breaking Bad.

Sugiro também a Gomorra.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,644
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Zeus disse:
Acabei de te ativar a opção "ignorar" aos teus comentários.

Pff, desde quando é que não se gosta de GOT...
Comentário ridículo.

Qual é o problema de não gostar?

Eu também fiquei pela S04 porque não estava a gostar... mas mesmo que tivesse adorado, agora temos todos de gostar do mesmo?

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Paolo Sorrentino fez um trabalho muito interessante em The Young Pope. Jude Law também está bem.

Sem ser wow, é uma série que se vê muito bem.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,423
4,866
Olimpo
Tunes disse:
Comentário ridículo.

Qual é o problema de não gostar?

Eu também fiquei pela S04 porque não estava a gostar... mas mesmo que tivesse adorado, agora temos todos de gostar do mesmo?
Vê lá se tb queres ir para a minha lista negra... XD

Ps: oh tunes eu estava no gozo.

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,795
2,746
Vou agora para a segunda temporada de 13 reasons why.

Apesar de ser uma série quase que para adolescentes, esta primeira temporada está muito bem conseguida e consegue nos colar ao ecrá. Está mesmo excelente.

Minha série preferia: Game of Thrones. Já vi Breaking Bad, mas para mim nada bate o GOT. Simplesmente genial a série em tudo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acabei de ver o “Loving Pablo”, estreou esta semana no cinema (já há na net há algum tempo).
Apesar de já saber a história através da série, o filme vê-se bem. Não nos leva para aquela visão romântica da série onde temos pena dele.

Achei um defeito grande, algo incompreensível. Porque raio eles falam em inglês se o filme se passa na Colômbia? Entendo que com o inglês se calhar chegam mais longe mas deturpam completamente a realidade. Devia ser em espanhol.
Parece quando em Portugal fizeram o Fátima em inglês. Tem uma lógica do caral...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,515
30,233
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
juliolopes disse:
https://www.rottentomatoes.com/m/the_great_beauty/

Que filme estupendo. Sublime. Estive anos para o ver, finalmente o vi ontem quase sem querer.

Obra prima total. Dialogos, representação, fotografia, banda sonora. Tudo. Facilmente um dos 10 melhores filmes que vi nesta década.

Não é para toda gente, muita gente poderá achar aborrecido o filme, mas ainda assim recomendo.

Um enorme realizador com um enorme filme e com um excelente Toni Servillo..

Não sei se já viste, mas se não viste este mas vê que vais adorar também..

Le conseguenze dell'amore

http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=56887.html

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,515
30,233
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jfc_campos disse:
Muito bom... Mais uma vez um actor de comedia que faz um excelente filme de terror enquanto realizador..
Já aconteceu o mesmo com get out :)
e até em termos de filme tem também muitas parecenças com o get out.. Ideia muito original, excelentes papéis.. Por acaso gostei imenso do filme..

Já a categoria como filme de terror é que me faz um cadito de espécie porque aquilo é tudo menos terror, pelo menos o terror que eu anteriormente conhecia como tal.. é mais um thriller psicológico do que propriamente terror.. Minha opinião claro..

Também um filme que vi e gostei foi um filme novo de um jovem realizador.. Tesnota.. Muito mas muito cruel.. Sobre um realidade muito crua e com imagens muito duras mesmo.. E com uma Darya Zhovnar, um novo talento, num papel de uma vida..

http://www.allocine.fr/film/fichefilm_gen_cfilm=255510.html

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,337
3,644
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
jfc_campos disse:
Muito bom... Mais uma vez um actor de comedia que faz um excelente filme de terror enquanto realizador..
Já aconteceu o mesmo com get out :)
O argumento é bom?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,270
47,307
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Scarlett Johansson desiste de fazer papel de transexual
Atriz tinha sido escolhida para encarnar a personagem principal do filme que retrata a vida de Dante "Tex" Gill, que nascera Lois Jean Gill, e foi uma das grandes figuras do crime americano nos anos 1970 e 1980.
https://www.dn.pt/cultura/interior/atriz-scarlett-johansson-desiste-de-fazer-papel-de-transexual-9591372.html

De facto colocar uma das mais sexys mulheres de sempre a fazer um papel de um trans era uma ideia de génio.