As nossas séries e filmes preferidos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nuno Peixoto Branco disse:
li numa critica que lhe faltava profundidade emocional aos personagens e que o corte narrativo era em grande parte responsável por isso...

mas Nolan é sempre Nolan
É por ai mas admito perfeitamente que há quem tenha adorado o estilo, no fundo acaba por ser sempre uma coisa muito pessoal, mas no género temática, prefiro uma coisa mais Resgate do Soldado Ryan ou até o mais recente Fury.

Do Nolan vi todos excepto Interstellar, Super homem não gostei, e este agora é naquela os outros estão no meu top.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,705
6,994
46
Lisboa
sirmister disse:
É por ai mas admito perfeitamente que há quem tenha adorado o estilo, no fundo acaba por ser sempre uma coisa muito pessoal, mas no género temática, prefiro uma coisa mais Resgate do Soldado Ryan ou até o mais recente Fury.

Do Nolan vi todos excepto Interstellar, Super homem não gostei, e este agora é naquela os outros estão no meu top.
O Nolan não tem nenhum Super Homem.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,705
6,994
46
Lisboa
FDS não me lixem o Dunkirk é Filmezaço!
E nem ia com grandes expectativas, mas é de uma intensidade brutalissima do 1o ao último minuto. Dificilmente algum filme traduz melhor o espírito Inglês e aquilo que esta guerra representou para eles.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sobre o Dunkirk - que recomendo a verem no IMAX (se não vêem este filme no IMAX não vêem nenhum...) - a coisa mais acertada que li sobre o filme, e na qual me revejo a 100% foi :

"Não sei nada sobre ninguém, mas importo-me com todos"

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,522
11,098
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
sirmister disse:

Acho que agora misturaste o Nolan com o Zack Snyder... mas tens de ver o Interstellar... para mim é uma verdadeira obra de arte

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Nuno Peixoto Branco disse:
Acho que agora misturaste o Nolan com o Zack Snyder... mas tens de ver o Interstellar... para mim é uma verdadeira obra de arte
Misturou embora o man of steel tenha sido produzido pelo Nolan.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,114
449
Só agora vi que no Popcorn Time aparece o filme "The Room" com aquela fantástica representação do Tommy Wiseau ahahahahh

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,777
25,110
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:

TENS QUE ver o Interstellar. TENS QUE!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu vi o Interstellar e gostei de o ver porque gosto do tema e é mais um filme que tem o cunho do Nolan mas duvido muito que haja muita gente a gostar desse filme.

É um filme muito confuso e do ponto de vista cientifico cheio de barbaridades.

De qualquer das maneiras o Nolan é para mim um dos melhores realizadores de cinema. Vi os 3 filmes da trilogia do Batman e são fantásticas. Mas o melhor dele, e um dos melhores filmes a que já assisti, foi o Inception. Absolutamente brilhante.´

Se repararmos no Incenption e no ultimo filme do Batman ele terminam com um final em aberto tão característico do Nolan. A forma como ele termina o Inception é sublime.