Fiquei com um certo hype. Ainda por cima do David Fincher...
https://www.youtube.com/watch?v=7gZCfRD_zWE
https://www.youtube.com/watch?v=7gZCfRD_zWE
sabes se sai tudo logo ou será ep. a ep.?Neo disse:Dia 1 de Setembro, estreia a 3ª temporada de Narcos!
Há excepção de um pormenor tem muito menos barbaridades do que provavelmente qualquer filme de Ficção Científica feito até hoje.Philipp disse:Eu vi o Interstellar e gostei de o ver porque gosto do tema e é mais um filme que tem o cunho do Nolan mas duvido muito que haja muita gente a gostar desse filme.
É um filme muito confuso e do ponto de vista cientifico cheio de barbaridades.
De qualquer das maneiras o Nolan é para mim um dos melhores realizadores de cinema. Vi os 3 filmes da trilogia do Batman e são fantásticas. Mas o melhor dele, e um dos melhores filmes a que já assisti, foi o Inception. Absolutamente brilhante.´
Se repararmos no Incenption e no ultimo filme do Batman ele terminam com um final em aberto tão característico do Nolan. A forma como ele termina o Inception é sublime.
Se for como costume, sai tudo no dia 1.MiguelDeco disse:sabes se sai tudo logo ou será ep. a ep.?
Sai tudo, é produção original da Netflix.MiguelDeco disse:sabes se sai tudo logo ou será ep. a ep.?
Por acaso já comprei essa serie mas ainda não comecei a ver.mmmkk disse:estou colado no Ozark, tem sido uma bela surpresa
Provavelmente dia 1 ou mais tardar dia 2 já deverá estar disponível.jnvp4 disse:Se for como costume, sai tudo no dia 1.
o pepe rapazote será o sucessor do joaquim almeida no eterno papel de drug dealer latino. Ozark é umar série porreira mas a história e o elenco podia ser um bocadinho melhorzito.. E dia 6 recomeça Ray Donovan.. Uma série bastante interessante.Nirvanes disse:Sai tudo, é produção original da Netflix.
Vai entrar o Pepe Rapazote!
A história ainda não "está lá" mas achei o elenco muito bom.MiguelDeco disse:o pepe rapazote será o sucessor do joaquim almeida no eterno papel de drug dealer latino. Ozark é umar série porreira mas a história e o elenco podia ser um bocadinho melhorzito.. E dia 6 recomeça Ray Donovan.. Uma série bastante interessante.
Eu gostei bastante do Jason Bateman (que sou suspeito) da Julia Garner e do Peter Mullan. O resto é um bocadinho fraquito, na minha opinião claro.Nirvanes disse:A história ainda não "está lá" mas achei o elenco muito bom.
è do melhor que há... tem 5 temporadas mas cada uma apenas tem 6 epi.Pedro R. disse:Alguém aqui conhece/viu peaky blinders? Falaram-me bem da série mas aquilo já tem 5 temporadas.
Muita qualidade.Pedro R. disse:Alguém aqui conhece/viu peaky blinders? Falaram-me bem da série mas aquilo já tem 5 temporadas.
Melhor série. Cillian Murphy <3Pedro R. disse:Alguém aqui conhece/viu peaky blinders? Falaram-me bem da série mas aquilo já tem 5 temporadas.