A sessão que vai estar em 2D no mar shopping?under disse:É 2D.
eusoumelhorquevoces disse:Podem dizer me um site em que possa sacar filmes para ver no PC ou no tablet, por favor.
É simples, um filme em IMAX é passado numa sala com um ecrã 3 ou 4 vezes maior que o normal e tem de ser filmado com uma câmara IMAX que é uma camara ultra pesada e barulhenta mas que tem um alcance e escala brutal na imagem, o que te dá uma imersão brutal.MiguelDeco disse:essas diferenças não percebo lá muito bem.. não sou muito dado a essas realidades virtuais.. mas curiosamente tenho que lá ir brevemente, vou tentar ver lá.. obrigado
Vou no episódio 7, estou a gostar muitoMiguelDeco disse:
Chama-se stress pós traumático.Damon Salvatore disse:Theon Greyjoy cobarde FDP
Caros amigos, atenção aos spoilers...Damon Salvatore disse:Theon Greyjoy cobarde FDP
Só para completar, quando eu me refiro a Ned Stark e Robb Stark como pai e meio irmão respetivamente de Jon Snow na verdade já todos nós sabemos que não é bem assim porque como nos mostrou o final da season 6 o Jon Snow é na verdade filho de Rheagar Targeryen e de Lyanna Stark, julgo que já não seja spoiler para ninguém até porque esta era uma teoria (que se veio a revelar verdadeira, pelo menos na série) que já vem desde que o GRR Martin escreveu o primeiro livroZeus disse:Acabei agora de ver o segundo episódio da Season 7 de GoT e há muita coisa a dizer...
Que grande prenda que o Euron ofereceu à Cersei! De uma uma assentada eliminou a frota dos Greyjoy que estavam do lado da sua sobrinha e conseguiu fazer refém a governanta de Dorne o que pode levar Dorne a aliar-se à Cersei! Como era e esperar os Tyrell ficaram do lado da Rainha dos Dragões mas atenção a casa Tarly que deve representar metade das forças dos Tyrell parece que vai ficar do lado de Cersei, Randyl Tarly é considerado um dos melhores guerreiros de Westeros, isto afinal não está assim tão disiquilibrado... a norte o Jon Snow vem ao Sul, até tremo, sempre que um Stark veio ao Sul fudeu-se! Foi o avô do Jon Snow depois o pai e depois o meio irmão, todos eles morreram e de formas bem macabras. As cenas da Arya tb foram muito boas, o reecontro com o "Tarte Quente" lol e principalmente com a sua loba Nymeria deu uma nostalgia das primeiras Seasons de GoT, e o que dizer da cena de nudez da Missandei ou lá como se chama, ainda dizem que a perfeição não existe... venha o terceiro episódio!!!!!
Mesmo top top top.Zeus disse:Missandei ou lá como se chama, ainda dizem que a perfeição não existe.
Não está desequilibrado porque a lógica não faz parte do domínio do GoT.Zeus disse:Acabei agora de ver o segundo episódio da Season 7 de GoT e há muita coisa a dizer...
Que grande prenda que o Euron ofereceu à Cersei! De uma uma assentada eliminou a frota dos Greyjoy que estavam do lado da sua sobrinha e conseguiu fazer refém a governanta de Dorne o que pode levar Dorne a aliar-se à Cersei! Como era e esperar os Tyrell ficaram do lado da Rainha dos Dragões mas atenção a casa Tarly que deve representar metade das forças dos Tyrell parece que vai ficar do lado de Cersei, Randyl Tarly é considerado um dos melhores guerreiros de Westeros, isto afinal não está assim tão disiquilibrado... a norte o Jon Snow vem ao Sul, até tremo, sempre que um Stark veio ao Sul fudeu-se! Foi o avô do Jon Snow depois o pai e depois o meio irmão, todos eles morreram e de formas bem macabras. As cenas da Arya tb foram muito boas, o reecontro com o "Tarte Quente" lol e principalmente com a sua loba Nymeria deu uma nostalgia das primeiras Seasons de GoT, e o que dizer da cena de nudez da Missandei ou lá como se chama, ainda dizem que a perfeição não existe... venha o terceiro episódio!!!!!