Miguel Alexandre disse:My feeling exactly.
Melhor só a cabeça do Tyrion junto com a da Sansa e do resto do clã Stark
Miguel Alexandre disse:My feeling exactly.
A prenda vai serTreinador de Bancada disse:Melhor só a cabeça do Tyrion junto com a da Sansa e do resto do clã Stark
O mundo é muito grande mas a história é só uma né? É mais nesse sentido... Estar a retardar o desenlace da história para meter coisas no meio que não são tão relevantes é o que fazem muitas séries e depois dão porcaria. A meu ver é melhor acabar o que há acabar sem deixar esgotar o entusiasmo e depois partir para spin off ou assim.MiguelDeco disse:Existiam não só muitos mundos por explorar, mas também foram encerradas histórias e mortas personagens um bocadinho nessa linha de pensamento que é para despachar isto. Mas é apenas a minha visão das coisas, eu gostava mais de como a história era contada nas primeiras temporadas. Agora, e é apenas a minha sensibilidade, julgo que se está avançar muito rapidamente e por vezes de uma forma um bocadinho atabalhoada como por exemplo
a trapalhada do morre que não morre do jon e depois a forma como vence a batalha assim um pouco ás 3 tabelas
Mas eu admito que isso é a minha forma de ver as coisas, talvez porque eu prefira uma forma de narrativa mais pausada e não tão "comercial" como têm sido estas duas temporadas. Quanto ás prequelas eu gosto, mas parece-me que fazer render o peixe no GOT não era assim tão complicado e não iria ter o mesmo efeito que por vezes temos nas séries, tipo Lost. Acho que dada a diversidade de mundos, histórias, isso seria possível sem ser maçador. Mas entendo também que se queira saber qual o fim daquilo![]()
Lá está, mas dentro dessa multiplicidade de mundos até a forma da narrativa podia ser diferente, por exemplo concentrar-se um pouco mais num desses mundos em específico. É que assim, e por vezes, fica um pouco tipo salgalhada. Mas é como te disse, isto vem da forma como eu gosto de ver as séries realizadas e trata-se apenas de uma questão de gosto pessoal e nada mais.Nirvanes disse:O mundo é muito grande mas a história é só uma né? É mais nesse sentido... Estar a retardar o desenlace da história para meter coisas no meio que não são tão relevantes é o que fazem muitas séries e depois dão porcaria. A meu ver é melhor acabar o que há acabar sem deixar esgotar o entusiasmo e depois partir para spin off ou assim.
Costinha disse:A prenda vai seruma das Sand Snakes ou a Queen of Thorns
já vou no 10 e a coisa não melhoraTLG disse:Depois do episódio 8 do Twin Peaks,só tenho uma coisa a dizer,David Lynch és mesmo crazy dessa cabeça![]()
Vai ver a um cinema com bom sistema de som - a sonografia é qualquer coisa! (Ao nível do Interstelar)juliolopes disse:Um dos meus realizadores favoritos e para mim o que tem o melhor reportório do seculo 21.
Este ano estreia o novo filme dele, que é juntamente com o novo Blade Runner e o já estreado TP 2, o filme que mais espero do ano.
Aparentemente Nolan voltou a fazer de Nolan e entrega mais uma obra de arte em filme.
https://nit.pt/coolt/cinema/dunkirk-ouro-ouro
http://www.metacritic.com/movie/dunkirk?ref=hp
Ansioso por vê-lo, cada vez mais. Apreciar a obra de um génio da 7ª arte.
Sim, obviamente. É dos poucos filmes que vou ver ao cinema, vou tentar ir hoje ao Gaia Shopping. Obrigado pela sugestão.Costinha disse:Vai ver a um cinema com bom sistema de som - a sonografia é qualquer coisa! (Ao nível do Interstelar)
Sinceramente dá a sensação que antes tinhamos livros que deram azo a uma serie de TV..agora temos uma serie de TV que dá azo a um livro e a coisa nao resulta tao bem...mas aguardemos.Nirvanes disse:O mundo é muito grande mas a história é só uma né? É mais nesse sentido... Estar a retardar o desenlace da história para meter coisas no meio que não são tão relevantes é o que fazem muitas séries e depois dão porcaria. A meu ver é melhor acabar o que há acabar sem deixar esgotar o entusiasmo e depois partir para spin off ou assim.
Eu até fui buscar a minha irmã ao trabalho para vir mais depressa para casa (vemos essa série juntos desde a 1ª temporada).Topo Norte disse:Estou a aguentar e ainda não vi o primeiro ep. desta season de GoT.
Se tivesse de fazer uma comparação, diria que é como um tarado sexual fazer sexo tântrico.
Aaahhh...episodio 8...the origins of Bob...TLG disse:Depois do episódio 8 do Twin Peaks,só tenho uma coisa a dizer,David Lynch és mesmo crazy dessa cabeça![]()
Imax do MarShopping?MiguelDeco disse:qual o melhor cinema em termos de som da zona norte? acho que o dunkirk deve merecer uma ida lá..
O filme foi gravado em imax por isso nada melhor que ver em imax no mar shopping. O único problema é que eles acho que só passam imax 3D, coisa que o filme não é por isso podes ter de levar com pós produção 3D manhosa. Eu fui lá ver o último homem aranha e foi horrível o 3D.MiguelDeco disse:qual o melhor cinema em termos de som da zona norte? acho que o dunkirk deve merecer uma ida lá..
É 2D.Nirvanes disse:O filme foi gravado em imax por isso nada melhor que ver em imax no mar shopping. O único problema é que eles acho que só passam imax 3D, coisa que o filme não é por isso podes ter de levar com pós produção 3D manhosa. Eu fui lá ver o último homem aranha e foi horrível o 3D.