As nossas séries e filmes preferidos

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
sirmister disse:
Dorne e dos Tyrell  só tem um objectivo que é derreter com a Cerci..
Isso parece-me claro, quem não quer derreter a Cersi? No entanto e apesar de tantos inimigos quem a vai acabar por matar vai ser o seu irmão aka namorado aka amante aka etc... é um palpite que tenho ; )

A minha duvida na posição de Dorne e dos Tyrell é esta, será que eles vão se juntar à Rainha dos Dragões ou vão fazer eles próprios uma aliança? Acho que vamos esclarecer isso nos próximos episódios.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,364
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Isso parece-me claro, quem não quer derreter a Cersi? No entanto e apesar de tantos inimigos quem a vai acabar por matar vai ser o seu irmão aka namorado aka amante aka etc... é um palpite que tenho ; )

A minha duvida na posição de Dorne e dos Tyrell é esta, será que eles vão se juntar à Rainha dos Dragões ou vão fazer eles próprios uma aliança? Acho que vamos esclarecer isso nos próximos episódios.
O rei do norte está-se a cagar para ela, a mãe dos dragões quer conquistar mas quereria quem quer que fosse o rei ou rainha.

Dorne e dos Tyrell  o que querem é mesmo derreter a Cerci não é tanto conquistar os 7 reinos.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,114
449
Zeus disse:

Quem não quereria?....Ela, a Khaleesi e a Missandei.....ai não....como diria o gajo dos "apanhados" na RTP que anda no youtube, isto era "dia e noite, dia e noite..."

Eheheheh

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
sirmister disse:
O rei do norte está-se a cagar para ela, a mãe dos dragões quer conquistar mas quereria quem quer que fosse o rei ou rainha.

Dorne e dos Tyrell  o que querem é mesmo derreter a Cerci não é tanto conquistar os 7 reinos.
O Jon Snow não se esta a cagar para a Cersi o que acontece é que de momento tem outras preocupações, o odio entre os Strak e Lannister ainda está bem presente, em relação à Rainha dos Dragões tens razão de todos é aquela que se calhar tem um odio à Cersi menor mas como esta no Trono dela passa a ser uma inimiga, e mais uma vez dou-te razão em relação aos Tyrell e Dorne o objetivo deles não é o poder e é por isso que eu acho que eles vão se juntar à Rainha dos Dragões para ajudar no massacre que se prevê.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se o leak que saltou cá para fora há uns meses no Reddit for verdadeiro (tudo indica que sim, na 6ª temporada aconteceu o mesmo...), ja sei o desenrolar desta season toda.

Será brutal.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,364
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ruipsousa8 disse:
Se o leak que saltou cá para fora há uns meses no Reddit for verdadeiro (tudo indica que sim, na 6ª temporada aconteceu o mesmo...), ja sei o desenrolar desta season toda.

Será brutal.
~

Espetacular , vais curtir muito mais a serie assim.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,968
9,532
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
~

Espetacular , vais curtir muito mais a serie assim.
Eu sei que não, no entanto só me lembro de algumas partes e sinceramente sempre que vejo leaks não consigo resistir

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Então o jogo na sporttv já começou e no Porto canal não? É bem! Profissionalismo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,551
30,274
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eh pá malta, controlem os comentários da série e possíveis spoilers.. existe um tópico só para esta série.. Por falar em GOT é uma pena que a narrativa mais solta e mais lenta tenha sido substituída por aquilo que me parece ser um apressar do final das coisas, e por vezes demasiadamente forçado. É uma pena porque a série podia muito bem ser prolongada no tempo durante mais algumas seasons sem perder interesse.

Tribuna
14 Maio 2017
2,703
4,881
Notas sobre este episódio de GOT 7x01

Gostei da entrada a pés juntos da Arya Stark. (Só tive pena que ela não tivesse matado o Edd Sheeran)

Gostei muito da personagem Euron Greyjoy neste episódio muito bom mesmo, promete.

Muito bem a decisão do Jon Snow ao não matar as crianças da família Umbers e Karstark que não tinham culpa nenhuma dos erros dos pais e ganhou mais dois aliados.

Gostei imenso do roteiro deste episódio, muito bom.

Esta miuda é um caso sério, não me vou apegar a esta personagem senão ela morre lol

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,350
353
45
Amsterdam
Damon Salvatore disse:
Notas sobre este episódio de GOT

Gostei da entrada a pés juntos da Arya Stark. (Só tive pena que ela não tivesse matado o Edd Sheeran)

Gostei muito da personagem Euron Greyjoy neste episódio muito bom mesmo, promete.

Muito bem a decisão do Jon Snow ao não matar as crianças da família Umbers e Karstark que não tinham culpa nenhuma dos erros dos pais e ganhou mais dois aliados.

Gostei imenso do roteiro deste episódio, muito bom.

Esta miuda é um caso sério, não me vou apegar a esta personagem senão ela morre lol

Eu nao sou fa do GOT nem acompanho ... mas quer me parecer que fizeste alguns Spoilers no teu comentario...Isso nao se faz :p

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,551
30,274
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragao das Antas disse:
Grande filme sem dúvida, mas acho um exagero quando dizem que é o melhor filme de sempre.
Tirando o Maradona, e o Clube F.C.P, tudo o resto que é o melhor de sempre provocará sempre discussão.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,551
30,274
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DanielT disse:
Eu nao sou fa do GOT nem acompanho ... mas quer me parecer que fizeste alguns Spoilers no teu comentario...Isso nao se faz :p
eu por acaso vi ontem a série, e ainda há pouco falei sobre isso, pelo que por vezes parece gozo mesmo ou então falta de consideração total. Querem discutir cenas têm a opção spoiler e assim evita-se estragar a visualização da série a outras pessoas que ainda não o fizeram.

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
MiguelDeco disse:
Se gostas deste "TENS OBRIGATORIAMENTE" que ver o the Killing. A história é muito cativante e tens uma dupla que se entende perfeitamente e cria uma excelente dinâmica, e falo do Joel Kinnaman (vais achar engraçada a sua transição desta série para a house of cards por exemplo) e da Mireille Enos, que nesta série estão ambos em nível muito elevado.
Já comecei a ver a 3temporada.Vamos ver a direção que a serie vai levar,mas tem algumas historias laterais que podem se tornar interessantes.Vou então dar outra oportunidade ao The Killing,logo que termine o H.of Cards.Vai ser interessante ver o contraste da personagem.O GOT entrou fortíssimo.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,114
449
Existe uma coisa chamada spoiler.

O texto fica escondido lá....

sem espaços ->[ spoiler ] (texto) [ /spoiler ] <- sem espaços...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Alguém tem ideia de quando sairá a nova temporada de House of Cards no Netflix? Sei que tem que dar primeiro no TV Cine e Series mas pensei, que nesta altura, já estaria a dar...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,551
30,274
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TLG disse:
Já comecei a ver a 3temporada.Vamos ver a direção que a serie vai levar,mas tem algumas historias laterais que podem se tornar interessantes.Vou então dar outra oportunidade ao The Killing,logo que termine o H.of Cards.Vai ser interessante ver o contraste da personagem.O GOT entrou fortíssimo.
Eu julgo que vais gostar. Depois diz algo.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
MiguelDeco disse:
Eh pá malta, controlem os comentários da série e possíveis spoilers.. existe um tópico só para esta série.. Por falar em GOT é uma pena que a narrativa mais solta e mais lenta tenha sido substituída por aquilo que me parece ser um apressar do final das coisas, e por vezes demasiadamente forçado. É uma pena porque a série podia muito bem ser prolongada no tempo durante mais algumas seasons sem perder interesse.
Porque é que haveriam de estar com pressa para acabar?

É só a tua impressão. Já vamos numa sétima temporada. É a história do George R R Martin que está a ser contada ele é que saberá o que quer e se é para prolongar mais ou não.

Eu não sinto nada disso, sinto que já não está muito longe do fim mas ainda bem porque encher chouriços não vale a pena em série nenhuma. Se tem de acabar que acabe. Penso sempre no breaking bad nestas alturas. Melhor acabar em beleza.

E estas a dizer que estão a apressar quando vamos na sétima temporada e finalmente a Danny chega a Westeros xD

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,114
449
Agora um comentário a GoT...(sem spoilers, no worries)

Tenho pena que esteja perto de acabar....é esta temporada, mais outra e depois acabou.....

E depois??? E depois o que è que eu faço??? Vou ficar orfão de GoT? Quando penso nisto é uma tristeza cá dentro, como é que eu vou viver sem GoT ???

Alguém me explica?

Tribuna
14 Maio 2017
2,703
4,881
Já modifiquei o post,  assim evito estragar a visualização a quem já viu o episódio.