e já saiu a 3a que ainda não vi por falta de tempo.. é uma boa série sim sr. Na senda da the killing ou da happy valley..TLG disse:Terminei a 2ª temporada do The Fall. Recomendo vivamente.Esta uma série fantástica.
Recomendas o the killing?Eu vi o primeiro episodio e não me "puxou" muito para continuar a ver, se calhar vou dar mais uma hipóteseMiguelDeco disse:e já saiu a 3a que ainda não vi por falta de tempo.. é uma boa série sim sr. Na senda da the killing ou da happy valley..
Se gostas deste "TENS OBRIGATORIAMENTE" que ver o the Killing. A história é muito cativante e tens uma dupla que se entende perfeitamente e cria uma excelente dinâmica, e falo do Joel Kinnaman (vais achar engraçada a sua transição desta série para a house of cards por exemplo) e da Mireille Enos, que nesta série estão ambos em nível muito elevado.TLG disse:Recomendas o the killing?Eu vi o primeiro episodio e não me "puxou" muito para continuar a ver, se calhar vou dar mais uma hipótese![]()
O inverno já chegousirmister disse:O inverno está a chegar...
Ainda não, está a chegar ainda.henriqueg1984 disse:O inverno já chegou
tou a repetirJAEP disse:Quem está a ver o GoT neste momento ?
Hehehe
Boa sessão my friends.
Vou começar agorinha mesmo, meti a preparar a cena toda no Popcorn Time há umas horas...mas como estava com a "famelga" toda aqui esperei até ir tudo dormir...e assim é mais uma coisa que me ajuda a manter acordado até as 3h para o jogo do Maior!JAEP disse:Quem está a ver o GoT neste momento ?
Hehehe
Boa sessão my friends.
Grande filme sem dúvida, mas acho um exagero quando dizem que é o melhor filme de sempre.Nirvanes disse:Citizen Kane. RTP memória
Dorne e dos Tyrell só tem um objectivo que é derreter com a Cerci..Zeus disse:Grande estreia de GoT, depois de um fim de temporada 6 muito louco o episódio 1 desta temporada começa de forma calma e dar-nos a entender como ficaram as coisas.
SPOILER!!!!!
A Norte temos o Jon e o seu exército do Norte em conjunto com o exercito de Arryn liderado pelo Mindinho eles foram decisivos na ajuda na batalha contra os Bolton no entanto Jon está mais preocupado com os inimigos a norte da muralha, a Sul temos a Cersie como Rainha dos Sete Reinos mas sem força nenhuma e com inimigos por todos os lados vamos lá ver se consegue uma aliança com os Grayjoy, e a Este temos a Rainha dos Dragões que promete partir tudo, faltou esclarecer a posição de Dorne e dos Tyrell nesta guerra que promete ser brutal! A casas Tully, Baratheon e Frey parece que desapareceram... esta última nao tenho pena nenhuma! "O Norte lembra-se!!!!"