As nossas séries e filmes preferidos

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
Terminei a 2ª temporada do The Fall. Recomendo vivamente.Esta uma série fantástica.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,547
30,268
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TLG disse:
Terminei a 2ª temporada do The Fall. Recomendo vivamente.Esta uma série fantástica.
e já saiu a 3a que ainda não vi por falta de tempo.. é uma boa série sim sr. Na senda da the killing ou da happy valley..

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
MiguelDeco disse:
e já saiu a 3a que ainda não vi por falta de tempo.. é uma boa série sim sr. Na senda da the killing ou da happy valley..
Recomendas o the killing?Eu vi o primeiro episodio e não me "puxou" muito para continuar  a ver, se calhar  vou dar mais uma hipótese :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,547
30,268
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TLG disse:
Recomendas o the killing?Eu vi o primeiro episodio e não me "puxou" muito para continuar  a ver, se calhar  vou dar mais uma hipótese :)
Se gostas deste "TENS OBRIGATORIAMENTE" que ver o the Killing. A história é muito cativante e tens uma dupla que se entende perfeitamente e cria uma excelente dinâmica, e falo do Joel Kinnaman (vais achar engraçada a sua transição desta série para a house of cards por exemplo) e da Mireille Enos, que nesta série estão ambos em nível muito elevado.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
Vi mais um filme indiano na sexta e gostei. Foi o Neerja. É baseado em factos reais.

PS: A actriz principal é bem bonitinha.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,880
152
Venho o Inverno.

Curioso por saber quem vai morrer já amanha! Finalmente está de volta a melhor série de sempre!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,114
449
Siiiiiiim! Tinha saudades daqueles dias em que não podia ir a nenhum tópico em sites que fossem discutir o GoT!!! Yaaaay....

Winter is Coming...mas o filho da **** do calor não me deixa dormir volta e meia....

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Grande estreia de GoT, depois de um fim de temporada 6 muito louco o episódio 1 desta temporada começa de forma calma e dar-nos a entender como ficaram as coisas.

SPOILER!!!!!

A Norte temos o Jon e o seu exército do Norte em conjunto com o exercito de Arryn liderado pelo Mindinho eles foram decisivos na ajuda na batalha contra os Bolton no entanto Jon está mais preocupado com os inimigos a norte da muralha, a Sul temos a Cersie como Rainha dos Sete Reinos mas sem força nenhuma e com inimigos por todos os lados vamos lá ver se consegue uma aliança com os Grayjoy, e a Este temos a Rainha dos Dragões que promete partir tudo, faltou esclarecer a posição de Dorne e dos Tyrell nesta guerra que promete ser brutal! A casas Tully, Baratheon e Frey parece que desapareceram... esta última nao tenho pena nenhuma! "O Norte lembra-se!!!!"

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,114
449
JAEP disse:
Quem está a ver o GoT neste momento ?
Hehehe

Boa sessão my friends.
Vou começar agorinha mesmo, meti a preparar a cena toda no Popcorn Time há umas horas...mas como estava com a "famelga" toda aqui esperei até ir tudo dormir...e assim é mais uma coisa que me ajuda a manter acordado até as 3h para o jogo do Maior!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,114
449
(Estou a escrever isto depois dos primeiros 6 minutos do episodio desta nova temporada...)

Ca pu** de entrada CARA***! Ca pu** de entrada!

THE NORTH REMEMBERS! MOTHERF*CKERS!

(Podiamos usar isto para o nosso clube)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,114
449
A moderação do forum que me desculpe (pelo possivel spam)...mas as vezes empolgo-me e tenho de dizer o que tenho de dizer ahahah....

Mas ouvir o Rains of Castamere, ainda que seja alguns acordes aqui e ali nos episódios de GoT; dá-me um arrepio na espinha... e digo-o sem problemas, sinto tanto a porra da música que me tenho de controlar para não me emocionar a sério (serei um daqueles maluquinhos viciado em GoT?? Muito provavelmente sou....mas como disse o CR7 ao Moutinho no Euro 2016...."que sa'f*da....")

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,364
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
Grande estreia de GoT, depois de um fim de temporada 6 muito louco o episódio 1 desta temporada começa de forma calma e dar-nos a entender como ficaram as coisas.

SPOILER!!!!!

A Norte temos o Jon e o seu exército do Norte em conjunto com o exercito de Arryn liderado pelo Mindinho eles foram decisivos na ajuda na batalha contra os Bolton no entanto Jon está mais preocupado com os inimigos a norte da muralha, a Sul temos a Cersie como Rainha dos Sete Reinos mas sem força nenhuma e com inimigos por todos os lados vamos lá ver se consegue uma aliança com os Grayjoy, e a Este temos a Rainha dos Dragões que promete partir tudo, faltou esclarecer a posição de Dorne e dos Tyrell nesta guerra que promete ser brutal! A casas Tully, Baratheon e Frey parece que desapareceram... esta última nao tenho pena nenhuma! "O Norte lembra-se!!!!"
Dorne e dos Tyrell  só tem um objectivo que é derreter com a Cerci..