As nossas séries e filmes preferidos

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,572
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Noventa e Nove disse:
Em termos de terror, o mais aproximado que conheço será The Walking Dead e a sua spin-off, Fear the Walking Dead; American Horror Story, The Strain e Salem (uma abordagem à história verídica das "bruxas" de Salem, mas com a variante de aqui as bruxas existirem mesmo).

Tens também a The Mist. Nunca a vi, mas é baseada na história do Stephen King que deu origem ao livro e ao filme com o mesmo nome. Por isso suponho que seja parecida com o filme - e esse é bom.
the walking dead já sigo mas estes hiatos enormes são uma porcaria.

o film ( the mist ) gostei muito, a série parece-me boa uma dica.

de resto, não conheço, vou explorar.

obrigado.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,572
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
MrKovac disse:
Com um ambiente mais negro, gostei de Penny Dreadful, só tem três temporadas e acaba e Taboo, ainda só teve uma temporada, mas volta.
taboo conheço de nome - tem o hardy por isso já é um ponto a favor.

a outra não, mais uma para explorar.

obrigado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,546
30,268
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
gnh disse:
Já experimentaste ver no Tugaflix? Costumo ver lá todas as séries e filmes.
já.. e mesmo no site de torrent´s não encontro nada.. e o filme já é de 2016 acho eu, e está nos cinemas nacionais.. é de facto estranho..

Entretanto mais um bom filme na forja.. Parece porreiro, e é feito pelos produtores do divre e do nightcrawler

http://www.imdb.com/title/tt4633690/

Tem também o Nikolaj Coster-Waldau que parece que sofre uma grande mudança ao longo de todo o filme. Interessante no mínimo.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,114
449
Só hoje (estou a ver neste momento) vi o Awakenings...com o Robin Williams e De Niro. Que filme! Já tive de parar umas vezes porque o ecran estava a ficar humido.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,431
4,874
Olimpo
Comecei a ver a série House Of Cards no sábado e terminei de ver as 5 tempporadas ontem á noite.

SPOILER!!!!!!

Começar por dizer que é sem dúvida uma série fantástica! Vai claramente para o meu top das séries que mais gostei de ver, uma série que leva ao extremo ou limite aquela expressão que diz: "não interessa os meios para atingir os fins". Apenas não gostei do fim, porque mais uma vez, começa a ser hábito nestas novas séries, o espectador teve de levar com uma dose de femeninismo acabando com a Claire Handerwood a presidenta, para ser sincero desde o primeiro episódio que não gostei dela, Claire que foi talvez a única personagem que conseguiu ser mais calculista e implacável que o próprio Francis e por falar no Francis, é incrivel como uma personagem tão corrupta e assassina consiga ainda assim fazer com que o telespectador torça por ele do primeiro ao último episódio. Infelizmente pelo que tive a ler a série não irá renovar para um sexta temporada, uma pena...

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
katatonia10 disse:
não tenho por hábito seguir séries, mas gostava de perder algum tempo com isso.

o que é que aconselham, mais na "área" do terror/suspense?
O Exorcista (serie que se baseia no filme)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estive ontem a ver o terceiro filme do Planeta dos Macacos. Não sendo mau esperava algo muito melhor. Um pouco desiludido.

Os dois primeiros filmes eram muito bons (principalmente o primeiro) e por isso a fasquia estava bastante alta.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,546
30,268
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Twin Peaks back to normal :) Para quem viu as primeiras temporadas esta temporada é algo de mítico.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,546
30,268
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TLG disse:
Dougie likes coffee ;)
mesmo :) E o Kyle MacLachlan é um actor do caralhão. Provas fossem precisas e esta temporada temos brilhantismo em dose dupla. Eu tinha imenso medo de estragar as memórias que tinha da série, mas eu julgo até que a mesma deu um passo completamente em frente e continua lá tudo em dose extra. Até de alguma loucura. 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Philipp disse:
Estive ontem a ver o terceiro filme do Planeta dos Macacos. Não sendo mau esperava algo muito melhor. Um pouco desiludido.

Os dois primeiros filmes eram muito bons (principalmente o primeiro) e por isso a fasquia estava bastante alta.
Eu por acaso gostei, acho que foi um terminus bom para a triologia.