As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,569
28,733
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
Aquela primeira cena entre elas é demais.

Mas um bocado hardcore, como acho que se referia a isso o @MiguelDeco . Mas não de deixa se ser um filme super bonito e bem feito.

Continuava a ser um grande e bonito filme na mesma.
Não só o problema do hardcore, até porque não tenho problema com isso, mas foi mais o problema "causado" pela atriz principal no pós filme disse que tinha sido forçada pelo realizador e que afinal nada daquilo tinha sido lá muito natural and so on so on, e que ele era meio pó violento. Mas é um excelente filme, lá isso é.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,569
28,733
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não tenho visto niguém a comentar a série twin peaks. A malta do psicadelismo cá do sítio tem que ver o ep. 8.

Um pequeno spoiler que não é spoiler nenhum. Ontem aconteu isto meus senhores. É história :)

https://www.youtube.com/watch?v=QczxCxFRUf0

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
MiguelDeco disse:
Não só o problema do hardcore, até porque não tenho problema com isso, mas foi mais o problema "causado" pela atriz principal no pós filme disse que tinha sido forçada pelo realizador e que afinal nada daquilo tinha sido lá muito natural and so on so on, e que ele era meio pó violento. Mas é um excelente filme, lá isso é.
Não sabia disso. Parece aquela história do Último tango em Paris, que mete uma cena de sexo forte também.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,569
28,733
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,569
28,733
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por falar na saga Millennium, morreu Michael Nyqvist. é uma enorme perda.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,569
28,733
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um filme happywannabe que conta com alguns estranhos e depois no meio com Jake Gyllenhaal, Paul Dano e Giancarlo Esposito. Acreditam? Eu julgava que não mas ele aí está. E é um excelente filme.

http://www.imdb.com/title/tt3967856/

não vejam o filme enquanto comem uma feijoada, seré estranho. E é um poderoso filme em termos de denúncia do eterno corporativismo e os maus tratos animais. Mas como é referido no filme, se é barato as pessoas comem, e essa meus amigos, é a mais crua das realidades

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,569
28,733
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Neo disse:
O David Lynch passou-se um bocado neste episódio 8 da série.
toda a série tem sido por vezes complicada de entender, mas a série é isso mesmo. E a original também era assim, embora eu julgo que ele está a elevar cada vez mais a barreira do surrealismo ao ponto que chega a tocar ao de leve na bareira da quase loucura :) Mas era muito difícil manter o nível da 1a temporada da série, tinha tudo para correr mal, no entanto o misticismo e a genialidade continua lá toda.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Do David Lynch, a única coisa que me surpreendeu foi ver o doc sobre ele The Art Life, e a vida dele ser completamente normal, nada de mais, isso é que me tirou do sério :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,569
28,733
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
Do David Lynch, a única coisa que me surpreendeu foi ver o doc sobre ele The Art Life, e a vida dele ser completamente normal, nada de mais, isso é que me tirou do sério :)
Não conhecia esse documentário.. Obrigado..

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,929
9,361
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
Um filme happywannabe que conta com alguns estranhos e depois no meio com Jake Gyllenhaal, Paul Dano e Giancarlo Esposito. Acreditam? Eu julgava que não mas ele aí está. E é um excelente filme.

http://www.imdb.com/title/tt3967856/

não vejam o filme enquanto comem uma feijoada, seré estranho. E é um poderoso filme em termos de denúncia do eterno corporativismo e os maus tratos animais. Mas como é referido no filme, se é barato as pessoas comem, e essa meus amigos, é a mais crua das realidades
Vi há poucos dias. O filme mistura elementos de vários géneros, tem alguns momentos enternecedores, cenas de terror, toda a sequência no matadouro e, de forma algo inquietante, no grupo de libertação/protecção dos animais há claramente um lado sinistro naquela rapaziada bem-intencionada, há ainda uma história de amizade e uma golpada pelo meio, para além da tal sátira ao corporativismo capitalista. É muito giro. O realizador merece ser acompanhado com alguma atenção, havia já ensaiado um comentário social às questões da desigualdade e estratificação no Snowpiercer, abordado os problemas ambientais em The Host, onde inventara também uma criaturinha muito simpática. No entanto diria que os filmes que merecem, sem sombra de dúvida, ser visualizados são Memories Of Murder, que é sensacional, e Mother.       

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,569
28,733
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
J | [Ka!s3r^]. disse:
Vi há poucos dias. O filme mistura elementos de vários géneros, tem alguns momentos enternecedores, cenas de terror, toda a sequência no matadouro e, de forma algo inquietante, no grupo de libertação/protecção dos animais há claramente um lado sinistro naquela rapaziada bem-intencionada, há ainda uma história de amizade e uma golpada pelo meio, para além da tal sátira ao corporativismo capitalista. É muito giro. O realizador merece ser acompanhado com alguma atenção, havia já ensaiado um comentário social às questões da desigualdade e estratificação no Snowpiercer, abordado os problemas ambientais em The Host, onde inventara também uma criaturinha muito simpática. No entanto diria que os filmes que merecem, sem sombra de dúvida, ser visualizados são Memories Of Murder, que é sensacional, e Mother.     
Duas coisas fizeram-me alguma impressão no filme. Primeiro o elenco num tipo de filme destes, não é muito normal vermos as leading stars deste filme neste género. E depois, o realizador eu depois do murder e do mother eu nunca mais acompanhei o trabalho dele, sendo que esses dois filmes são realmente excepcionais. Daí a surpresa de ver um filme destes, efectuado por este realizador. E curiosamente, o que mais gostei é de facto a parte final, uma denúncia nunca antes vista  (em documentário é recorrente) dos maus tratos animais e do corporativismo dominante cujo único interesse é o dinheiro e o lucro. Mas é um filme simpático e que fará sucesso numa sociedade cada vez mais virada para a consciência dos direitos dos animais.