As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eh pá, tenham cuidado com a porcaria dos spoilers por favor.. Temos uma ferramenta que previne isso mesmo.

Chegou ao final a temporada de fargo, e se alguma réstia de dúvida podia existir já não poderá existir mais, é de facto uma série que marcará indubitavelmente o panorama e o nível de exigência futura em termos de avaliação de séries. Enorme novamente.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Vi ontem o Dangal, mais um filme indiano. Este acho que é baseado numa história real. Gostei bastante. É sobre luta livre e o sonho de um pai de ver o filho ganhar uma medalha de ouro para o país.
 

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
651
304
Aproveito o tópico para questionar o pessoal aqui do fórum?

- Como costumam ver os  vossos filmes?....por torrents, online, netflix ou DVD / Blu-Ray?
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,062
35,499
51
Moimenta do Douro
fmatos disse:
Aproveito o tópico para questionar o pessoal aqui do fórum?

- Como costumam ver os  vossos filmes?....por torrents, online, netflix ou DVD / Blu-Ray?
Nada de piratarias. Apenas vejo os filmes na TV. Não suporto ecrãs pequenos...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
fmatos disse:
Aproveito o tópico para questionar o pessoal aqui do fórum?

- Como costumam ver os  vossos filmes?....por torrents, online, netflix ou DVD / Blu-Ray?
Torrents.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Acabei de ver agora o último episódio de Bojack Horseman que aqui tinha.

Das melhores séries de sempre. Aquilo é a vida.
 

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
651
304
cccmonteiro disse:
Nada de piratarias. Apenas vejo os filmes na TV. Não suporto ecrãs pequenos...
Philipp disse:
FCPorto1989 disse:
Um programa : Popcorn Time.
Tinha curiosidade .

Já fui pelos torrents ( terabytes e terabytes deles), Kodi e agora por questões de comodidade vejo online.
Só não o faço totalmente pelo Popcorn por não ter box android para isso.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fmatos disse:
Aproveito o tópico para questionar o pessoal aqui do fórum?

- Como costumam ver os  vossos filmes?....por torrents, online, netflix ou DVD / Blu-Ray?
eu saco, passo para uma pen, e vejo na tv de minha casa. Como não tenho net em casa é a única forma de os ver lá. O resto saco por torrent ou site de especialidades.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,474
4,304
cccmonteiro disse:
Nada de piratarias. Apenas vejo os filmes na TV. Não suporto ecrãs pequenos...
Eu baixo series pelo torrent e uso o cabo HD da PS4 e ligo a televisão ao PC, imagem fica perfeita.
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
794
832
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
https://www.youtube.com/watch?v=LR3G1lWbnUU

Nova série do Fincher para quem gostar.

Por falar nele, alguém sabe quando sai o segundo filme da saga Millennium?
Nunca vai sair... foi feito para ser só um filme. Ele até desconhecia que existiam mais livros e os filmes suecos.
Só aquando da promoção do filme é que ele começou a ser questionado disso e ele admitiu que não conhecia nada da existência dos outros filmes. Daquelas coisas de Holiwood...
Embora a Rooney Mara tenha visto os filmes suecos para se inspirar para fazer a Lisbeth ;)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Moreira disse:
Nunca vai sair... foi feito para ser só um filme. Ele até desconhecia que existiam mais livros e os filmes suecos.
Só aquando da promoção do filme é que ele começou a ser questionado disso e ele admitiu que não conhecia nada da existência dos outros filmes. Daquelas coisas de Holiwood...
Embora a Rooney Mara tenha visto os filmes suecos para se inspirar para fazer a Lisbeth ;)
já me estragaste o dia :) vou ver os suecos então :) obrigado. Sempre pensei que dessem a volta a isso..
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Aproveitei que o Netflix disponibilizou Mad Men e comecei a ver, sempre tive curiosidade mas nunca me dei ao trabalho de "sacar". Vale muito a pena.
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
794
832
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sakamoto disse:
Aproveitei que o Netflix disponibilizou Mad Men e comecei a ver, sempre tive curiosidade mas nunca me dei ao trabalho de "sacar". Vale muito a pena.
Uma grande série e uma produção excelente, sentes-te mesmo transportado para os anos 50/60.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
sirmister disse:
Melhor cena de sexo que já vi num filme. Brutal mesmo.
Aquela primeira cena entre elas é demais.

Mas um bocado hardcore, como acho que se referia a isso o @MiguelDeco . Mas não de deixa se ser um filme super bonito e bem feito.

Continuava a ser um grande e bonito filme na mesma.