As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Leftovers a um nível altíssimo..

E finalmento temos Twin Peaks. Duas horas, quase, para um primeiro ep. é de facto responder à ansiedade. Ainda não vi, mas lá que estou ansioso estou.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ou ainda há muitas reviravoltas na série, ou já se sabe mais ou menos o rumo que vai tomar.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,327
17,509
A nova temporada do House of Cards está quase aí a rebentar... \../
https://i.ytimg.com/vi/2UxqbyFINS0/maxresdefault.jpg
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi o 1 e o 2 ep de Twin Peaks, e a boa notícia é que tudo se mantém igual, não existiu a tentação, pelo menos até agora, de tentar inovar ou mudar o que quer que seja. Genial.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
ruipsousa8 disse:
Ou ainda há muitas reviravoltas na série, ou já se sabe mais ou menos o rumo que vai tomar.
Reviravoltas já houve muitas na série, por exemplo a "morte" de Jon Snow, ou o "Casamento Vermelho" apesar de que já tinha conhecimento que essas reviravoltas iriam acontecer porque eu li o livros, só Deus sabe o quanto me custou ler aquelas páginas do ponto de vista de Catelyn Stark acerca do Red Wedding, eu juro que me apeteceu arrancar as páginas e continuar a ler como se nada se tivesse passado... mas voltando à série, como disse reviravoltas já houve muitas, agora estamos na fase das decisões, que comece a guerra!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Vi os Guardiões da Galáxia na terça e gostei. Já tinha gostado do primeiro filme. É engraçado e dá para rir um bocado!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Leftovers a um nível altíssimo... Mais uma vez.. Excelente série-

E a Amy Brenneman está a um nível cada vez melhor.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
The Keepers.. Excelente minissérie/documentário sobre o assassinato de uma freira que chocou os estados unidos. Peca apenas por colocar muitas questões e não resolver nenhumas, mas estas questões também não eram fáceis de resolver.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
gor!s disse:
Este último episódio de PB, foi qualquer coisa de ridículo.
Já deixei de ver há muitos anos... Quanto à nova temporada foi feita para ganhar dinheiro. A lógica para ela existir é zero.
 

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,597
638
Series que vi:

Spartacus
Vikings
Guerra dos Tronos
Arrow (depois deixei de ver pois começou a ser sempre igual)
Prison Break (devo começar a ver tudo de novo para depois ver a ultima temporada)
Narcos
Dr.House

Serie que estou a ver:

Walking Dead - Estou na 2º Temporada.

Foi á relativamente pouco tempo que comecei a ver mais series, antes só via filmes. O bichinho já se entranhou.