Uma série que acabei de ver à pouco tempo e adorei é The Leftovers. A terceira temporada foi a última, ou seja a conclusão da série. É complexa, por vezes confusa e tem um humor muito próprio, mas achei-a fascinante.
House of Cards é aquela noitada obrigatória uma vez por ano. Vejo tudo de seguido, ou no máximo dividido por dois dias. E nunca desaponta. O pior é mesmo ficar literalmente um ano à espera de mais.
Game of Thrones, Vikings, The Walking Dead e a spin-off Fear the Walking Dead são também "tradições" anuais.
Westworld, ainda só tem uma temporada mas é fantástica, embora comece algo lenta. Tem tudo para ser um fenómeno tipo GoT. O Anthony Hopkins faz o papel da vida dele (na minha opinião).
Breaking Bad gostei bastante, mas ainda só vi alguns episódios da spin-off Better Call Saul, que não me cativou por aí além.
Acompanho ainda The Strain, a ridiculamente cómica Z-Nation (um TWD bastante mais leve) e de vez em quando revejo uma das séries que mais gostei de sempre: House MD. Nunca me canso do sarcasmo do homem.