Agora que vi o último episódio mantenho este afirmação.jardel disse:O Scofield devia ter ficado enterrado....
Agora que vi o último episódio mantenho este afirmação.jardel disse:O Scofield devia ter ficado enterrado....
já me falaram bem dessa série também, nunca tive tempo no entanto para começar a ver.. aconselhas?FCPorto1989 disse:Bem dita a hora em que comecei a ver Brooklyn Nine Nine! Ahahahah
Aconselho para uns momentos de gargalhadas e estupidez enquanto se resolvem crimes ahahahMiguelDeco disse:já me falaram bem dessa série também, nunca tive tempo no entanto para começar a ver.. aconselhas?
Isso chegou a dar na SIC há uns bons anos atrás. Era de facto uma série extraordinária. Adorei.Álvaro Miguel disse:Outra TOP é Band of Brothers !!! Uma unica season e é espetacular!!!
É muito boa mesmo, a ideia é refrescante e o elenco é perfeito para este tipo de humor. E apesar de ser uma comédia os casos são sempre interessantes.MiguelDeco disse:já me falaram bem dessa série também, nunca tive tempo no entanto para começar a ver.. aconselhas?
NINE-NINE!!FCPorto1989 disse:Bem dita a hora em que comecei a ver Brooklyn Nine Nine! Ahahahah
Vale muito a penaFCPorto1989 disse:Já alguém viu o Get Out? Vale a pena?
Tenho de ver...mas tem de ser durante as horas de luz natural ahahah....apocalypto disse:Vale muito a pena
não é assim tão assustadorFCPorto1989 disse:Tenho de ver...mas tem de ser durante as horas de luz natural ahahah....
obrigado pela dica, é mesmo um enorme filme. Excelente roteiro, excelentes actores e um excelente filme que poderá servir de representação de uma Era.biancazzurro disse:Perfetti sconosciuti 8.5/10
Muito BOM!!!
Para quem não viu a original, aconselhas ver primeiro essa?MiguelDeco disse:Vi o 1 e o 2 ep de Twin Peaks, e a boa notícia é que tudo se mantém igual, não existiu a tentação, pelo menos até agora, de tentar inovar ou mudar o que quer que seja. Genial.
sim, se quiseres "entender" o misticismo desta série é obrigatório. É uma das séries mais fantásticas de sempre, a segunda temporada é um bocado naquela, mas a primeira é um marco da televisão. E saber que passados estes anos todos conseguem manter o nível da série é fantástico.FCPorto1989 disse:Para quem não viu a original, aconselhas ver primeiro essa?
É obrigatório e mesmo assim tens de estar bem atento. O Lynch é marado.FCPorto1989 disse:Para quem não viu a original, aconselhas ver primeiro essa?