As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FCPorto1989 disse:
Bem dita a hora em que comecei a ver Brooklyn Nine Nine! Ahahahah
já me falaram bem dessa série também, nunca tive tempo no entanto para começar a ver.. aconselhas?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
MiguelDeco disse:
já me falaram bem dessa série também, nunca tive tempo no entanto para começar a ver.. aconselhas?
Aconselho para uns momentos de gargalhadas e estupidez enquanto se resolvem crimes ahahah
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
794
832
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
já me falaram bem dessa série também, nunca tive tempo no entanto para começar a ver.. aconselhas?
É muito boa mesmo, a ideia é refrescante e o elenco é perfeito para este tipo de humor. E apesar de ser uma comédia os casos são sempre interessantes.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi ontem Fargo, Better Call Saul e Leftovers.. Incrível o nível destas 3 séries, incrível.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
biancazzurro disse:
Perfetti sconosciuti 8.5/10

Muito BOM!!!
obrigado pela dica, é mesmo um enorme filme. Excelente roteiro, excelentes actores e um excelente filme que poderá servir de representação de uma Era.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
MiguelDeco disse:
Vi o 1 e o 2 ep de Twin Peaks, e a boa notícia é que tudo se mantém igual, não existiu a tentação, pelo menos até agora, de tentar inovar ou mudar o que quer que seja. Genial.
Para quem não viu a original, aconselhas ver primeiro essa?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Comecei a ver o Get Out....

Filho da p*** do veado a acertar no carro....não podia ser com menos força?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FCPorto1989 disse:
Para quem não viu a original, aconselhas ver primeiro essa?
sim, se quiseres "entender" o misticismo desta série é obrigatório. É uma das séries mais fantásticas de sempre, a segunda temporada é um bocado naquela, mas a primeira é um marco da televisão. E saber que passados estes anos todos conseguem manter o nível da série é fantástico.

Declaração de interesses: Eu adoro a série, portanto a minha opinião pode ser um pouco condicionada :)