Vi esta noite o Oldboy. Bom filme, mas acho que tem algumas cenas que estão um pouco exageradas.
RXavier10 disse:Vi esta noite o Oldboy. Bom filme, mas acho que tem algumas cenas que estão um pouco exageradas.
Sim. Acho que sim. O dos coreanos (ou japoneses ou chineses).MiguelDeco disse:qual deles viste? o original?
Eu disse-te, a série é muito fixe.FCPorto1989 disse:Já vi a 1ª Temporada de Into the Badlands...muito fixe!!
Do que eu já vi, está TOP MESMO!elnino_diogo disse:Eu disse-te, a série é muito fixe.
E a segunda também (pelo menos para já) também está top
Eu.elnino_diogo disse:Ando a ver American Gods, alguém vê?
Pois...eu só vi um ou dois episódios da 1ª série, já há uns anos, mas também acho...até porque todo o "universo" Prison Break (logo pelo titulo da série) se gasta rapidamente...jardel disse:O Scofield devia ter ficado enterrado....
Mr. Robot?? SIMMM!FCPorto1989 disse:Pois...eu só vi um ou dois episódios da 1ª série, já há uns anos, mas também acho...até porque todo o "universo" Prison Break (logo pelo titulo da série) se gasta rapidamente...
----
Mr. Robot, vale a pena?
Tens que ter paciência para aguentar o lado técnico e psicótico, porque de resto é uma enorme série.FCPorto1989 disse:----
Mr. Robot, vale a pena?
o que não falta no game of thrones são spin offs, isto porque a série, devido à sua dimensão, em alguns aspetos ou foi mal abordada ou então tocou apenas ao de leve em alguns assuntos.. Seria de facto fantástico.Zeus disse:A HBO parece que já está a trabalhar em spin-offs da série "A Guerra dos Tronos", ADORO! Espero que esses Spin-offs abordem a Rebelião de Robert, que é o acontecimento que antecede toda a atual série e tb a conquista de Westeros por parte dos manos Targeryan.
Na minha opinião não. Eu comecei a ver , mas a certa altura deixei de ver por ser aborrecida. A história por vezes não tem um fio de ligação lógico e perdem-se muito, dispenso alguma monotonia que essa série tem a meu ver. E é raro eu não acabar uma série.FCPorto1989 disse:Pois...eu só vi um ou dois episódios da 1ª série, já há uns anos, mas também acho...até porque todo o "universo" Prison Break (logo pelo titulo da série) se gasta rapidamente...
----
Mr. Robot, vale a pena?
Mais uma vez concordo totalmente. E não fica por ai ... já tentei expor aqui a minha "review" acerca desta série, só que há tanta coisa por falar, que simplesmente desisti de o fazer.Zeus disse:@MiguelDeco
Acerca da série "13 Reasons Why", como tinha dito ia para o episódio 7 e hoje acabei por ver o episódio e nem de propósito, precisamente este episódio vai de encontro ao meu ponto de vista. A cassete fala de Zach o jogador de basquet lá da escola, o rapaz genuinamente tenta uma aproximação à gaja, acontece que ela dá-lhe alto fora, o Zach não compreende a atitude dela e diz-lhe mesmo na tromba algo como isto: "a culpa de tudo o que se tem passado contigo é tua", e eu pensei para mim mesmo "in your face, bitch!!! XD", eu tenho a mesma opinião, neste mesmo episódio ela tenta uma reaproximação ao Zach fazendo-lhe um bilhete qualquer que ele guardou com ele mas ignorou o que tava lá escrito, na cassete ela diz que o rapaz deitou o bilhete fora mas era mentira pois ele guardou esse bilhete, pelos vistos nem tudo o que ela diz na cassete é verdade, não me surpreende, outras pessoas que tb estão envolvidas, tb já tinham dito a mesma coisa, mas claro convinha ela dramatizar mais as coisas para fazer o papel de coitadinha. Neste mesmo episódio ficamos a saber que ela se matou cortando os pulsos dentro da banheira, vai de encontro à aquilo que eu disse dela acerca das atitudes macabras, há formas de se suicidar menos dolorosas. Como já tinha dito se o objetivo do autor da série era fazer com que o telespectador tenha compaixão e pena pela tal rapariga não resultou comigo, a opinião com que fico da rapariga é que ela é uma miúda cheio de problemas mentais e sedenta de atenção que nunca parou para pensar que se calhar o problema não era dos outros mas sim dela, ela escolheu ir por o caminho mais fácil que foi matar-se e com isso fazer com que os outros sofressem com ela, fazendo com que eles se sintam culpados pelo suicídio. Para concluir a série é boa, os actores desempenham os papeis de forma fantástica mas eu desisto de ver o resto dos episódios porque eu não vou conseguir engolir mais as dissimulações daquela gaja.