As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,543
30,257
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Komodo disse:
Alguém sabe onde arranjar legendas para Gomorra?

Todas as que fiz download, sincronizo, passado 2 ou 3 minutos voltam a não bater certo.

De referir que onde estou, ver online está fora de questão.

Alguém já esteve na mesma situação e resolveu?
http://tugaflix.com/Serie?S=2049116

aqui tens o stream mas também tens a opção download, quer do ep. quer da legenda. Vê se consegues assim.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,543
30,257
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Adoro a escrita do Braking Bad e agora do Better Call Saul. Repleto de personagens cinzentas, complexas, sem visões maniqueístas. Com espaço para as deixar respirar, evoluir e perceber os seus conflitos, guerras internas e motivos. No conflito entre  Chuck McGill e o Jimmy Mcgill, o Chuck recorrendo às tácticas  de jogo sujo do irmão é devorado porque este é rei e senhor nesse tipo de jogo. No entanto, tal como aconteceu com o WW no Braking Mad, pouco a pouco está-se a ver o Jimmy McGill a cair para o darkside, e tal como Heisenberg emergiu do WW, o Saul Goodman não tardará a aparecer.

Ps- Fica ainda a interrogação no ar, o que acontecerá ao Chuck e à Kim para nunca aparecerem nem serem referidos no Breaking Bad?
eu sou suspeito porque sou um imenso fã das duas séries, como tu aliás. E parece-me que esse suspense não será apenas nessas duas personagens. É que mesmo sabendo o que irá acontecer fica sempre uma linha de tensão na série que é de facto impressionante e ultra cativante.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Komodo disse:
Alguém sabe onde arranjar legendas para Gomorra?

Todas as que fiz download, sincronizo, passado 2 ou 3 minutos voltam a não bater certo.

De referir que onde estou, ver online está fora de questão.

Alguém já esteve na mesma situação e resolveu?
Se quiseres envio-te link para download com legendas em Inglês embutidas.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O BCS superou as minhas melhores expectativas. Bem escrita, bem realizada, bem interpretada, óptima fotografia. Gente que sabe o que faz. Merecem todos os elogios.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Komodo disse:
Obrigado @MiguelDeco está resolvido.

Já resolvi mas obrigado na mesma @jardel

Se tens dificuldade em arranjar legendas/vídeo tens sempre o tugaflix onde podes fazer download dos episódios/filmes e respectivas legendas. 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,648
27,993
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
@MiguelDeco @jardel  Grande papel de Michael McKean no Bcs. OS últimos minutos deste último episódio é a marca de um grande actor. Depois Bob Odenkirk, foi a lufada de ar fresco e de vitamina no BB e agora no seu spinoff é impossível não gostar da personagem dele. Quando a boa escrita e boa realização se junta bons actores cria-se uma grande série.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
American Gods, Into The Badlands, Sense8... algumas das séries que vejo e aconselho.

Neste momento vejo 73 séries.

Tenho uma lista onde vou anotando os episódio que vou vendo.

Para quem gostar de animação cáustica, aconselho Jeff and some aliens

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E já amanhã :)

https://youtu.be/XeMVrnYNwus

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
elnino_diogo disse:
American Gods, Into The Badlands, Sense8... algumas das séries que vejo e aconselho.

E OUAT?

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
elnino_diogo disse:

Usa o Followshows. É mais prático.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
pcarvalho disse:
Vou vendo episódios de séries diferentes. E depois vou escrevendo naquelas notas de computador em que temporada e episódio vou.

Às vezes vejo muitos episódios seguidos de uma série, o famoso "binge watch", outras vezes sou capaz de ver vários episódios seguidos de séries diferentes.

Acompanho imensas séries ao mesmo tempo, porque se só estiver a ver uma ou duas, fico aborrecido :)

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
FCPorto1989 disse:
Into the Badlands trata o quê?
Uma espécie de Game of Thrones de Artes Marciais.

As "badlands" são terras de ninguém, de crime, etc... e depois tens barões que têm reinos e querem conquistar todo o território e andam sempre ao estouro uns com os outros.

É passado no futuro (frase curiosa), num mundo quase pós-apocalíptico e é cheio de lutas de artes marciais.

É grande série mesmo, adoro.

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
744
210
elnino_diogo disse:
Vou vendo episódios de séries diferentes. E depois vou escrevendo naquelas notas de computador em que temporada e episódio vou.

Às vezes vejo muitos episódios seguidos de uma série, o famoso "binge watch", outras vezes sou capaz de ver vários episódios seguidos de séries diferentes.

Acompanho imensas séries ao mesmo tempo, porque se só estiver a ver uma ou duas, fico aborrecido :)
claro, claro.
apenas sinto que poderás estar a perder um bocado da individualidade do universo de cada série.
e 73 séries são muitos universos!
mas cada um é como cada qual, óbvio :)

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
pcarvalho disse:
claro, claro.
apenas sinto que poderás estar a perder um bocado da individualidade do universo de cada série.
e 73 séries são muitos universos!
mas cada um é como cada qual, óbvio :)
Sim compreendo perfeitamente o que dizes.

Às vezes faço isso, fico a ver só uma série, passo dias a ver só mesmo aquela série, mas depois tenho que variar. Começo a ficar aborrecido.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,543
30,257
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
73 séries é muita coisa.. :) eu só consigo ver 3 ou 4 ao mesmo tempo, e aos fins de semana tento ver alguns filmes. Mais do que isso e tinha um nó cego no cérebro :)

O 5 ep de better call saul, o 3 do leftovers em termos de representação é qualquer coisa de genial. E realmente o Michael McKean é um enorme actor e que andava para aí meio escondido. .