Salvo erro, só será em Julho.Fil disse:Já agora, quando começa a próxima temporada da Guerra dos Tronos?
Salvo erro, só será em Julho.Fil disse:Já agora, quando começa a próxima temporada da Guerra dos Tronos?
também tiveste uma surpresa com o filme? ou já tinhas visto o trailer? eu pensava que seria uma coisa e depois levei um soco na barriga.. é de facto um enorme filme.Vlk disse:Ontem à noite vi o Arrival. Das coisas mais brilhantes que vi nos últimos 2 ou 3 anos.
Já tinha visto o trailer (sou fanático por trailers) que só por si já é uma pequena obra de arte. Mas não desvenda nem de perto o sentido do filme.MiguelDeco disse:também tiveste uma surpresa com o filme? ou já tinhas visto o trailer? eu pensava que seria uma coisa e depois levei um soco na barriga.. é de facto um enorme filme.
Sem duvida. O único problema que eu tenho é que eles voltaram a lixar uma grande personagemsirmister disse:Homeland regressou a grande nivel, sempre a conseguir reinventar-se e manter o nivel.
já ando para ver a algum tempo.. mas o tema não é muito do meu gosto.. como resumes sem spoilers ?Treinador de Bancada disse:Alguém por aqui segue a série Expanse? Comece ia ver esta semana e fiquei agsrrado.
Resumo num sci fi com pinceladas de filme (série) noir com muito jogo político, conspirações e afins entre terráqueos, marcianos (colonos de 3ª ou 4ª geração da Terra) e Belters num mundo onde oxigénio e água são o novo petróleo. Gosto particularmente por os efeitos especiais sejam um meio e não um fim, e pela aura de mistério e suspense que anda sempre no ar.MiguelDeco disse:já ando para ver a algum tempo.. mas o tema não é muito do meu gosto.. como resumes sem spoilers ?![]()
vou ver o 1º ep. hoje então a ver se gostoTreinador de Bancada disse:Resumo num sci fi com pinceladas de filme (série) noir com muito jogo político, conspirações e afins entre terráqueos, marcianos (colonos de 3ª ou 4ª geração da Terra) e Belters num mundo onde oxigénio e água são o novo petróleo. Gosto particularmente por os efeitos especiais sejam um meio e não um fim, e pela aura de mistério e suspense que anda sempre no ar.
excelente série com excelentes papéis.. e uma história interessante.jardel disse:I have a use for you.
Já terminei a 1a season.
Isso não é marca de ferramentas eléctricas?MiguelDeco disse:bosch
também é mas é uma boa série de detetivesPortoMDL disse:Isso não é marca de ferramentas eléctricas?![]()
O primeiro é um aperitivo, no segundo e terceiro as coisas começam a aquecer.MiguelDeco disse:vou ver o 1º ep. hoje então a ver se gostoobrigado
Vi a primeira temporada e o que já saiu da segunda.Treinador de Bancada disse:Alguém por aqui segue a série Expanse? Comece ia ver esta semana e fiquei agsrrado.