Season 3? Pesquisei e só vi que a season 2 ia começar nessa data nos EUA.MiguelDeco disse:nova temporada da gomorrah a 26 de abril..
Season 3? Pesquisei e só vi que a season 2 ia começar nessa data nos EUA.MiguelDeco disse:nova temporada da gomorrah a 26 de abril..
eu vi aqui..jardel disse:Season 3? Pesquisei e só vi que a season 2 ia começar nessa data nos EUA.
eu vi.. excelente actor principal, embora um pouco sempre na mesma senda de papel por vezes, mas gostei bastante (tirando um pouco o final)..Gonçaloo disse:Alguém já viu Goliath?
O Dragon Ball ainda existe.jfc_campos disse:Mais um pedacinho da minha juventude que acaba infelizmente, primeiro foi o Dragon Ball agora o Naruto... Foram 11 anos a ler a manga às sextas e ver um episódio novo todos os domingos. Vai deixar saudade... Até um dia campeão...
Dattebayo![]()
![]()
![]()
MiguelDeco disse:Homeland está muito fixe e novamente muito aproximado da realidade. Pena terem fodido a ...a nina hoss
fdx nada de spoilers ou então mete a tag para spoiler. Ainda só vi 2 episódios desta temporada.jardel disse:A personagem...
o que mais me assusta é quejardel disse:Sorry. Já editei.