As nossas séries e filmes preferidos

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
Homeland regressou a grande nivel, sempre a conseguir reinventar-se e manter o nivel.
Sou grande fã. Ontem vi o primeiro episódio da temporada e não achei nada de especial. Podia ter reentrado mais forte. ;)

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,992
38,621
52
Moimenta do Douro
Treinador de Bancada disse:
Alguém por aqui segue a série Expanse? Comece ia  ver esta semana e fiquei agsrrado.
Eu a acompanhar e a gostar.

Os livros são altamente aconselháveis aos fãs de space opera. Infelizmente só mesmo em inglês porque 99,99% dos livros do género não estão traduzidos para português. E são muitos... :)

Para quem gostar aconselho um clássico moderno, traduzido e com uma linguagem acessível (nem sempre é o caso):

A Guerra é para os Velhos (John Scalzi) https://www.wook.pt/livro/a-guerra-e-para-os-velhos-john-scalzi/2990613

J

JAEP

Guest
PortoMDL disse:
Sou grande fã. Ontem vi o primeiro episódio da temporada e não achei nada de especial. Podia ter reentrado mais forte. ;)
Os primeiros episódios de Homeland sâo sempre assim. Ainda me lembro de uma temporada que toda gente estava à espera de ver o Brody já que ele andava fugido e só para o 3/4 episódio é que ele lá apareceu perdido na America do Sul acho eu.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,536
30,252
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
O primeiro é um aperitivo, no segundo e terceiro as coisas começam a aquecer.
vi 15 minutos e não me parece o tipo de série que eu gosto.. ficará para uma segunda oportunidade :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,536
30,252
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
comecei ontem a ver goliath, com o Billy Bob Thornton. A história não é nada de mais mas gosto da realização e de alguns actores que por lá andam.. veremos como será o resto da série..

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Esta season finale de The Vampire Diaries deixou me completamente de rastos, parece que estou de luto, eu tenho um coração frio mas esta série puxou bastante pelo meu lado emocional, sem duvida nenhuma a melhor série que já vi, recomendo.

Aquela Nina Dobrev voltou á serie mais linda do que nunca, aquela mulher é perfeita, beleza pura, muitos de voces não a conhecem mas vão conhece-la nos proximos anos, ela está a dar os primeiros passos em Hollywood fez recentemente um filme com Vin Diesel,  é uma excelente atriz.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,536
30,252
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Harvey specter disse:
Esta season finale de The Vampire Diaries deixou me completamente de rastos, parece que estou de luto, eu tenho um coração frio mas esta série puxou bastante pelo meu lado emocional, sem duvida nenhuma a melhor série que já vi, recomendo.

Aquela Nina Dobrev voltou á serie mais linda do que nunca, aquela mulher é perfeita, beleza pura, muitos de voces não a conhecem mas vão conhece-la nos proximos anos, ela está a dar os primeiros passos em Hollywood fez recentemente um filme com Vin Diesel,  é uma excelente atriz.
someone is in love :)

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,119
4,423
O Walking Dead é continua a ter um episódio bom e um a seguir mau. Este último episódio voltou a ser uma grande seca!

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,369
146
Harvey specter disse:
Desafio-te a ver Sete Palmos de Terra e não deixares cair uma lágrima no fim.

PS: é muito pesado