Sou grande fã. Ontem vi o primeiro episódio da temporada e não achei nada de especial. Podia ter reentrado mais forte.sirmister disse:Homeland regressou a grande nivel, sempre a conseguir reinventar-se e manter o nivel.
Sou grande fã. Ontem vi o primeiro episódio da temporada e não achei nada de especial. Podia ter reentrado mais forte.sirmister disse:Homeland regressou a grande nivel, sempre a conseguir reinventar-se e manter o nivel.
Eu a acompanhar e a gostar.Treinador de Bancada disse:Alguém por aqui segue a série Expanse? Comece ia ver esta semana e fiquei agsrrado.
Os primeiros episódios de Homeland sâo sempre assim. Ainda me lembro de uma temporada que toda gente estava à espera de ver o Brody já que ele andava fugido e só para o 3/4 episódio é que ele lá apareceu perdido na America do Sul acho eu.PortoMDL disse:Sou grande fã. Ontem vi o primeiro episódio da temporada e não achei nada de especial. Podia ter reentrado mais forte.![]()
vi 15 minutos e não me parece o tipo de série que eu gosto.. ficará para uma segunda oportunidadeTreinador de Bancada disse:O primeiro é um aperitivo, no segundo e terceiro as coisas começam a aquecer.
Já foi renovada para mais uma temporada.Costinha disse:Taboo da BBC com o Tom Hardy a partir tudo
https://popcorntime-online.tv/FCPorto1989 disse:Alguém pode por aí o link do site do popcorn? é que acho que não estou a encontrar o certo...
someone is in loveHarvey specter disse:Esta season finale de The Vampire Diaries deixou me completamente de rastos, parece que estou de luto, eu tenho um coração frio mas esta série puxou bastante pelo meu lado emocional, sem duvida nenhuma a melhor série que já vi, recomendo.
Aquela Nina Dobrev voltou á serie mais linda do que nunca, aquela mulher é perfeita, beleza pura, muitos de voces não a conhecem mas vão conhece-la nos proximos anos, ela está a dar os primeiros passos em Hollywood fez recentemente um filme com Vin Diesel, é uma excelente atriz.
Acho que qualquer um ficariaMiguelDeco disse:someone is in love![]()
Desafio-te a ver Sete Palmos de Terra e não deixares cair uma lágrima no fim.Harvey specter disse:Esta season finale de The Vampire Diaries deixou me completamente de rastos, parece que estou de luto, eu tenho um coração frio mas esta série puxou bastante pelo meu lado emocional, sem duvida nenhuma a melhor série que já vi, recomendo.