MiguelDeco disse:
Um erro num dos programas que é sempre um record de audiências será sempre isso mesmo. Um erro. Para que raios precisa holywood de publicidade, e não pergunto sequer porque precisa desta má, e segundo, e a parte mais importante, onde é que esta palhaçada ajudará a que mais pessoas vão ao cinema? Que isto gere mais lucro? Isso é que seria lógico de pensar antes de pensar que isto é afinal uma ideia genial de marketing..
Hollywood não é propriemente um banco Suiço cuja imagem de confiança e fiabilidade é a que prevalece.
É um universo complexo, incorre em muitos erros quem os analisa sob as perspetivas comuns.
Hollywood vende espetáculo, vende emoções, não são propriamente uma escola de bons costumes e é natural que enveredem muitas vezes pelo politicamente incorreto e pelo que está fora da curva para se diferenciarem cada vez mais.
Camarão que dorme corrente o leva.
Falem mal de mim, mas falem.
É demasiado claro que foi um erro forçado, nem um espetáculo de crianças duma Junta de Freguesia cometeria um erro daquela natureza e demoraria tanto tempo a corrigi-lo...
Doutro modo eu não estaria a comentar o assunto, sou sincero. E acredito que para muitos seria também mais uma edição dos Oscares sem história, ou seja seria uma edição com decotes, piadas sobre o governo dos EUA e agradecimentos ao cão, casota e trela...