La La Land é dos filmes mais sobrevalorizados que me lembro de ver. E o mais incrivel que toda gente com quem falei sobre ele, e foram mais de uma dezena de pessoas, pensa exactamente o mesmo. Entre o que criticos escreveram sobre o filme e o que realmente vale, vai um abismo. Provavelmente o defeito está em mim e nas pessoas que conheço, mas que foi uma desilusão de filme, para mim foi.
Não que seja mau, mas está longe de ser revolucionário ou uma história sublime. Nem vou muito longe, ainda há um par de anos outro musical "Os Miseráveis" era imensamente superior em tudo, já para não falar de ser um clássico da literatura.
Moonlight tambem esperava mais, apesar de ter gostado da realização. O tema já se tornou banal, já não cria impacto.
Gostei do Manchester by the sea, bem realizado e interpretado. Gostei também do Arrival. Falta-me ver o Lion.
Uma pena não estar nomeado para melhor filme estrangeiro o "Divines", gostei muito.
É dos anos que menos curiosidade e atenção me desperta os Oscars, inclusive acho que é dos anos mais fracos que me lembre em termos de qualidade de obras.