Vou tentar ver hoje. Eu adorei o Lion. <3MiguelDeco disse:Quanto ao moonlight eu gostei imenso do filme mas daí a ser o melhor de todos parece-me forçado..
Deu-me pena, farto-me de usar a "game over men" a torto e a direito no meu dia a dia, foi até pela frase que a minha namorada associou o nome ao actor quando lhe disse que morreu o Bill Paxton.cccmonteiro disse:
tugaflix ou popcorn sem sacar..FCPorto1989 disse:Alguém me sabe dizer onde posso ver os filmes (deste ano nos Oscars e outros) sem ter grandes problemas de entrarem coisas estranhas no PC? ahahah
No Tugaflix também podes fazer o download, basta clicar em vídeo na parte de baixo do player. Aí abre o site openload e clicas em download.MiguelDeco disse:tugaflix ou popcorn sem sacar..
Sonata premiere se quiseres sacar e ver..
não acredito nisso. Podem inventar agora o que quiserem para desculpabilizar o que se passou. Mas quem conhece a realidade norte americana sabe que este tipo de erros não só não são admitidos como não são perdoados.. E envergonharam imensas pessoas pelo caminho.kal-el disse:Barracada mas ao verdadeiro estilo hollywoodesco ... foi um engano premeditado, não se fala doutra coisa hoje... grande publicidade, sim senhor...
Mas tu acreditas mesmo que numa cerimónia destas, com esta dimensão, que é ensaiada 50 mil vezes, um erro desta magnitude acontece por acaso? Um erro que ainda por cima os beneficia porque lhes dá uma publicidade louca?Neo disse:Um erro destes nunca poder premeditado, nem pode ser perdoado. Ainda me recordo da barracada do Humberto bernardo, no concurso da miss Portugal, para aí em 1997.
Neste caso, estamos a falar dos Óscares, uma das cerimónias mais mediáticas e famosas a nível internacional. Quanto muito, se o erro fosse de imediato corrigido, o mal era menor. Agora, não foi. A equipa do La La Land subiu ao palco, recebeu os óscares e discursou. Foi algo de muito, mas muito mau!
Isto reforça a ideia que foi um erro premeditado, cujo sentido era chocar o mais possível.Neo disse:Um erro destes nunca poder premeditado, nem pode ser perdoado. Ainda me recordo da barracada do Humberto bernardo, no concurso da miss Portugal, para aí em 1997.
Neste caso, estamos a falar dos Óscares, uma das cerimónias mais mediáticas e famosas a nível internacional. Quanto muito, se o erro fosse de imediato corrigido, o mal era menor. Agora, não foi. A equipa do La La Land subiu ao palco, recebeu os óscares e discursou. Foi algo de muito, mas muito mau!
Concordo. Mas isto é como os gostos, cada um tem o seu preferido e a academia tem o seu, seja porque motivo for, mais ou menos politico.MiguelDeco disse:Ah, e o moonlight é efetivamente uma história bem contada, em 3 camadas distintas, num drama muito bem conseguido. mas não é o melhor filme do ano..