As nossas séries e filmes preferidos

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda bem que não ganhou o La La Land, tem boas músicas, excelente fotografia mas uma história completamente banal.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,119
4,415
Hoje acordei às 5h00 po mero acaso e decidi ligar a televisão e assisti a esse momento histórico que foi a barracada do Óscar do melhor filme! Jamais pensei que uma coisa destas pudesse acontecer!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,110
447
Alguém me sabe dizer onde posso ver os filmes (deste ano nos Oscars e outros) sem ter grandes problemas de entrarem coisas estranhas no PC? ahahah

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Eu vi em directo e nem queria acreditar.. que grande bronca lol

A culpa aqui foi de quem trocou os envelopes, o envelope que o Warren Beatty levou, era o da melhor actriz - Emma Stone. Mas o Warren e sobretudo a Faye Dunaway borraram ainda mais a pintura... ele ao ver que o envelope era o errado, deveria ter dito qualquer coisa como: "ok, há aqui um "pequeno" erro, o envelope que tenho é o de melhor actriz"  mostrava-o para a camara para comprovar, fazia-se um pequeno compasso de espera até trazerem o envelope correcto e voilá. Continuaria a ser um fail, mas teria sido minimizado e quase não se falaria nisso. Assim a barraca foi enorme e vergonhosa... é que deixaram os produtores de La La Land fazer o discurso de agradecimento.. lol muito mau..

Agora o Warren fez aquela pausa sem saber o que dizer... depois vira-se para a Faye e diz: "olha lê tu.." e a cota não vai de modas, disse o que lá estava... lol burra do carago.. se lá tivesse escrito "Martelo Pneumático" ela tinha dito Martelo Pneumático.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,247
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FCPorto1989 disse:
Alguém me sabe dizer onde posso ver os filmes (deste ano nos Oscars e outros) sem ter grandes problemas de entrarem coisas estranhas no PC? ahahah
tugaflix ou popcorn sem sacar..

Sonata premiere se quiseres sacar e ver..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
tugaflix ou popcorn sem sacar..

Sonata premiere se quiseres sacar e ver..
No Tugaflix também podes fazer o download, basta clicar em vídeo na parte de baixo do player. Aí abre o site openload e clicas em download.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Barracada mas ao verdadeiro estilo hollywoodesco ... foi um engano premeditado, não se fala doutra coisa hoje... grande publicidade, sim senhor...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,247
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
kal-el disse:
Barracada mas ao verdadeiro estilo hollywoodesco ... foi um engano premeditado, não se fala doutra coisa hoje... grande publicidade, sim senhor...
não acredito nisso. Podem inventar agora o que quiserem para desculpabilizar o que se passou. Mas quem conhece a realidade norte americana sabe que este tipo de erros não só não são admitidos como não são perdoados.. E envergonharam imensas pessoas pelo caminho.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,119
4,415
Um erro destes nunca poder premeditado, nem pode ser perdoado. Ainda me recordo da barracada do Humberto bernardo, no concurso da miss Portugal, para aí em 1997.

Neste caso, estamos a falar dos Óscares, uma das cerimónias mais mediáticas e famosas a nível internacional. Quanto muito, se o erro fosse de imediato corrigido, o mal era menor. Agora, não foi. A equipa do La La Land subiu ao palco, recebeu os óscares e discursou. Foi algo de muito, mas muito mau!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Neo disse:
Um erro destes nunca poder premeditado, nem pode ser perdoado. Ainda me recordo da barracada do Humberto bernardo, no concurso da miss Portugal, para aí em 1997.

Neste caso, estamos a falar dos Óscares, uma das cerimónias mais mediáticas e famosas a nível internacional. Quanto muito, se o erro fosse de imediato corrigido, o mal era menor. Agora, não foi. A equipa do La La Land subiu ao palco, recebeu os óscares e discursou. Foi algo de muito, mas muito mau!
Mas tu acreditas mesmo que numa cerimónia destas, com esta dimensão, que é ensaiada 50 mil vezes, um erro desta magnitude acontece por acaso? Um erro que ainda por cima os beneficia porque lhes dá uma publicidade louca?

Eu não.

E não venham que sou eu que estou a fazer filmes, eles é que os costumam fazer, têm experiência na matéria. eh eh eh eh :D

De resto, aconselham ver o Moonlight? Respondam-me sem spoilers, sff

De séries a temporada anda muito fraquinha, não me lembro de um período tão fraco...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Neo disse:

Isto reforça a ideia que foi um erro premeditado, cujo sentido era chocar o mais possível.

Dá-me sff uma explicação lógica para o erro não ter sido corrigido de imediato...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,247
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um erro num dos programas que é sempre um record de audiências será sempre isso mesmo. Um erro. Para que raios precisa holywood de publicidade, e não pergunto sequer porque precisa desta má, e segundo, e a parte mais importante, onde é que esta palhaçada ajudará a que mais pessoas vão ao cinema? Que isto gere mais lucro? Isso é que seria lógico de pensar antes de pensar que isto é afinal uma ideia genial de marketing..

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Não acredito minimamente que foi premeditado.. tambem ja li e ouvi essa teoria mas nao acredito. Nem com fins politicos...

Então se a questão era marketing ou publicidade ainda acredito menos. Como disse o Kimmel no discurso de abertura, a cerimónia estava a ser transmitida para 220 e tal países.

Não precisavam deste "stunt" para nada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,535
30,247
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ah, e o moonlight é efetivamente uma história bem contada, em 3 camadas distintas, num drama muito bem conseguido. mas não é o melhor filme do ano..

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
MiguelDeco disse:
Ah, e o moonlight é efetivamente uma história bem contada, em 3 camadas distintas, num drama muito bem conseguido. mas não é o melhor filme do ano..
Concordo. Mas isto é como os gostos, cada um tem o seu preferido e a academia tem o seu, seja porque motivo for, mais ou menos politico.

Basicamente o que quero dizer é q eu tenho o meu preferido mas não ganhar o oscar de melhor filme não me incomoda