As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,531
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lola disse:
Não sabia mas já há terceira temporada de Chef's Table da Netflix.
Esta é a terceira temporada da série "original", porque pelo meio houve uma temporada só com chefs franceses.

Se gostarem de ver sobre gastronomia e sobre as histórias de vida por detrás dos grandes restaurantes, aconselho.
Não tem nada a ver com programas de culinárias, nem aparece o Gordon Ramsay aos gritos :D
onde posso ver esta nova e essa versão francesa que falas? Obrigado. Já viste o documentário Jiro Dreams? È dos mesmos... Também é muito fixe.

L

Lola

Guest
MiguelDeco disse:
onde posso ver esta nova e essa versão francesa que falas? Obrigado. Já viste o documentário Jiro Dreams? È dos mesmos... Também é muito fixe.
Sinceramente não te sei dizer MiguelDeco, eu vi tudo na Netflix, quando aproveitei o mês grátis. Vou ter de arranjar mais um mesito para ver esta temporada nova...
Mas se eu encontrar em algum site, digo-te.

Já li sobre esse documentário mas ainda não vi. Tenho de ver ;)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,531
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Lola disse:
Sinceramente não te sei dizer MiguelDeco, eu vi tudo na Netflix, quando aproveitei o mês grátis. Vou ter de arranjar mais um mesito para ver esta temporada nova...
Mas se eu encontrar em algum site, digo-te.

Já li sobre esse documentário mas ainda não vi. Tenho de ver ;)
Obrigado :) vi sim, não apenas pela qualidade da filmagem que já conheces mas pela singularidade da história :)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,751
25,090
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vale o q vale...apenas opinião...gostei de:
. Nocturnal Animals
. Silence
. Arrival

Ah! E revi o The Revenant, uma viagem incrível,  Inarritu raramente me desilude.

Séries
Á espera do regresso do Twin Peaks em Maio, dum dos maiores de sempre para mim, David Lynch.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,531
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Miguel Alexandre disse:
Séries
Á espera do regresso do Twin Peaks em Maio, dum dos maiores de sempre para mim, David Lynch.
tem tudo para ser:

1 - Grande série
2 - Grande fiasco

Vamos rezar que seja o nº 1.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Já alguém viu Legion? Estreou na semana passada. Normalmente não dou atenção a coisas ligadas a X-Men mas esta está de facto bem conseguida

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,976
38,611
52
Moimenta do Douro
DiogoS disse:
Já alguém viu Legion? Estreou na semana passada. Normalmente não dou atenção a coisas ligadas a X-Men mas esta está de facto bem conseguida
Teve um episódio piloto bastante prometedor. Vamos ser se o desenvolvimento da história é bem conseguido. E achei interessante um gajo do Downton Abbey como protagonista! ;)

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
cccmonteiro disse:
Teve um episódio piloto bastante prometedor. Vamos ser se o desenvolvimento da história é bem conseguido. E achei interessante um gajo do Downton Abbey como protagonista! ;)
Dan Stevens. Também já tinha gostado muito dele num filme de 2014, se não me engano, chamado 'The Guest'

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,702
6,986
46
Lisboa
Vi o Jackie, fraquinho.

Vi o Hidden Figures, como filme não é nada de especial mas a história é muito interessante. A História verídica de 3 cientistas negras pioneiras na NASA.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,522
11,098
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Stranger Things... já não ficava agarrado a uma série desta maneira há muito tempo

Aladdin Sane

Bancada central
11 Junho 2016
1,476
172
Zaandam
http://www.imdb.com/title/tt4771932/?ref_=nv_sr_1
The happiest day in the Life of Olli Mäki (5/5)

Premiado em Berlim, baseado em acontecimentos reais, é fantástico, de tão simples. Apenas isto.

http://www.imdb.com/title/tt0102536/?ref_=nv_sr_1
Night on Earth (4/5)

Mais um filme de Jim Jarmusch. 5 em 1: cinco histórias em 5 cidades diferentes, sempre com um taxi como mote. LA, NYC, Paris, Roma e Helsínquia. Poderia ter-lhe dado 5 estrelas, não fosse a falta de "golpe de asa" do episódio de Helsínquia, mas sobretudo a desgraça que é ver o Roberto Benigni em pura verborreia, aos gritos e sem parar de falar. O episódio de Roma foi uma tortura; só não saí porque sabia que havia mais um a seguir. Os outros foram excelentes; destacaria o de LA, logo o primeiro (Wynona Rider e Gena Rowlands).

J

JAEP

Guest
Homeland está de volta ao seu melhor, fantastica esta temporada.
E quando eles estão no seu melhor, é a melhor série da tv na minha opinião.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,531
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:
Homeland está de volta ao seu melhor, fantastica esta temporada.
E quando eles estão no seu melhor, é a melhor série da tv na minha opinião.
curiosamente eu acho o inverso.. a história até parece interessante mas é demasiado óbvia e sem o factor surpresa para já e alguns actores têm papéis francamente banais. A filha da carrie enerva-me na forma como fala.