As nossas séries e filmes preferidos

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,919
2,076
Conquistas
5
37
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Barrigana disse:
Do Morricone, apenas curto o som d´O Polvo (La Piovra).
Por falar no "La Piovra", alguém sabe onde posso arranjar/ver a série legendada? Já procurei tenho a série no pc, mas não consigo arranjar legendas para todas as temporadas, nem sequer em inglês.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,945
38,564
52
Moimenta do Douro
romanonkvd disse:
Por falar no "La Piovra", alguém sabe onde posso arranjar/ver a série legendada? Já procurei tenho a série no pc, mas não consigo arranjar legendas para todas as temporadas, nem sequer em inglês.
Em inglês acho que podes arranjar as 10 temporadas em http://www.addic7ed.com/show/414

Acho que tens que fazer o registo gratuito. Para legendas em inglês não conheço melhor.

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
38
Cascais
www.facebook.com
Acabei de ver ontem a série Narcos em 2 dias e devo dizer que adorei. Wagner Moura e não só, estão de parabéns.
Que venha a 3ª temporada..

Agora vou ver o Walking Dead de inicio que nunca vi eheh.

Ps: Aderi à Netflix à 2 semanas e tenho gostado. Alguém?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
IsaacDaniel86 disse:
Acabei de ver ontem a série Narcos em 2 dias e devo dizer que adorei. Wagner Moura e não só, estão de parabéns.
Que venha a 3ª temporada..

Agora vou ver o Walking Dead de inicio que nunca vi eheh.

Ps: Aderi à Netflix à 2 semanas e tenho gostado. Alguém?
Já tive o mês experimental... O Netflix é muito bom para as séries originais deles mas de resto tem material antigo. Uma série sai nos States e só muitos meses depois é que aparece no Netflix... Para quem não é muito exigente e não gosta de estar a par da actualidade é muito bom. A mim não me convence, prefiro as alternativas...

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
MiguelDeco disse:
por vezes existe a ideia que só agora as mulheres são bonitas.. essa cena faz-me lembrar esta deste filme, com outra grande diva..

https://www.youtube.com/watch?v=iGmjp8Hlvp8
Bem verdade. Ia dizer como já disseram, a única atriz que remete para essa beleza clássica é a Monica Belluci, Malena... Malena..

E ainda outro dia revi La Dolce Vita. Delicioso.

Tinha sacado alguns filmes clássicos italianos que me tinham escapado ou já vira à muito tempo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,247
47,279
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Treinador de Bancada disse:
Se fosse da idade delas seria o avozinho de bancada.
Bem visto.

Mas de resto actualmente ha muito mais famosas, há para todos os gostos.

Tens a Margot Robbie agora que tem uma beleza muito natural por exemplo.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,700
6,980
46
Lisboa
sirmister disse:
Bem visto.

Mas de resto actualmente ha muito mais famosas, há para todos os gostos.

Tens a Margot Robbie agora que tem uma beleza muito natural por exemplo.
Tens tantas estrelas bonitas hoje em dia, a Whoopi Goldberg, a Rosie O'Donell, a musa do Almodovar a Rossy de Palma, ou a "glamourosa" Camila Parker-Bowles, e por aí fora...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,491
30,174
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MrKovac disse:
Bem verdade. Ia dizer como já disseram, a única atriz que remete para essa beleza clássica é a Monica Belluci, Malena... Malena..

E ainda outro dia revi La Dolce Vita. Delicioso.

Tinha sacado alguns filmes clássicos italianos que me tinham escapado ou já vira à muito tempo.
eu gosto muito de cinema italiano, os clássicos vou tentando ver e já vi imensos.. desta nova geração, gosto do Matteo Garrone e acima de tudo da dupla do Paolo Sorrentino com o Toni Servillo.. e já agora, por falar em filmes de máfia, não sei se conhecem mas este vão gostar também..

http://www.imdb.com/title/tt0398883/?ref_=nm_knf_i3

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
MiguelDeco disse:
eu gosto muito de cinema italiano, os clássicos vou tentando ver e já vi imensos.. desta nova geração, gosto do Matteo Garrone e acima de tudo da dupla do Paolo Sorrentino com o Toni Servillo.. e já agora, por falar em filmes de máfia, não sei se conhecem mas este vão gostar também..

Vou ver esse então. Vi a Juventude e a Grande Beleza e gostei bastante dos dois.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
MiguelDeco disse:

Ia fazer uma piada, mas esqueci-me. De filmes italianos, gosto muito de 2 que são literalmente "grandes". A melhor juventude e o 1900.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acabei hoje a primeira temporada do Luther. Que série do caralh.....
O quinto episódio, para mim, é o melhor episódio de uma série policial que já vi.