As nossas séries e filmes preferidos

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,421
4,861
Olimpo
sirmister disse:
Claro... ele esteve a pinar a gaja e por acaso sem saber como acordou na cozinha e entretanto ela tinha sido esfaqueada com uma faca que por acaso ele tinha :)

Possivelmente foi o pai natal que entrou pela chaminé ou algo do género.
No que deu a antender aquela faca pode não ser a faca do crime. Aquela faca tinha sangue da moça porque fizeram aquele jogo estúpido e se bem me lembro faltava uma faca em casa da moça que pertencia ao conjunto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,247
47,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
No que deu a antender aquela faca pode não ser a faca do crime. Aquela faca tinha sangue da moça porque fizeram aquele jogo estúpido e se bem me lembro faltava uma faca em casa da moça que pertencia ao conjunto.
ALERTA SPOILER

Foste manipulado pela defesa e pelo acting dele, repara que tu no teu primeiro post vens falar na vitima que ele é coitado do rapaz,  e não disseste nada sobre a verdadeira vitima a que foi assassinada...

1- Testemunhas colocam-no na casa, Não conseguiu negar isso.
2- Teve sexo com a vitima, testes comprovam.
3- Estava no local do crime quando a rapariga foi assassinada.
3- Foi apanhado a fugir do Local do crime.
4- Tinha a arma do crime.

O que é que ele diz sobre isto tudo, não me lembro de nada entre o instante em que a estava a pinar e o instante em que a vi esfaqueada... mas estava la em casa...

Quando lhe perguntado se tinha sido ele ele diz e passo a citar "não sei"

Mais valia dizer que foram alians que lá foram e lhe apagaram a memoria enquanto matavam a rapariga.

Depois a juntar a festa o passado violento que tinha, como rapidamente entrou no crime dentro da cadeia, como seduziu e manipulou a advogada, destruindo a carreira da advogada.... Um bom rapaz coitado.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,421
4,861
Olimpo
sirmister disse:
Foste manipulado pela defesa e pelo acting dele, repara que tu no teu primeiro post vens falar na vitima que ele é coitado do rapaz,  e não disseste nada sobre a verdadeira vitima a que foi assassinada...

1- Testemunhas colocam-no na casa, Não conseguiu negar isso.
2- Teve sexo com a vitima, testes comprovam.
3- Estava no local do crime quando a rapariga foi assassinada.
3- Foi apanhado a fugir do Local do crime.
4- Tinha a arma do crime.

O que é que ele diz sobre isto tudo, não me lembro de nada entre o instante em que a estava a pinar e o instante em que a vi esfaqueada... mas estava la em casa...

Quando lhe perguntado se tinha sido ele ele diz e passo a citar "não sei"

Mais valia dizer que foram alians que lá foram e lhe apagaram a memoria enquanto matavam a rapariga.

Depois a juntar a festa o passado violento que tinha, como rapidamente entrou no crime dentro da cadeia, como seduziu e manipulou a advogada, destruindo a carreira da advogada.... Um bom rapaz coitado.
A vítima tb não era santa nenhuma... mas todas essas acusações ao rapaz têm um "se não", repara, ele teve em casa dela, certo, e tiveram sexo, certo, beberam muito álcool e juntaram a isso drogas, certo, o que é perfeitamente possível dar um apagão a qualquer um e neste caso foi o que aconteceu ao Naz. Por que razão o rapaz havia de matar a moça? Por ter um passado violento? Passado esse que se resume a uma encrenca na escola por ter sido vítima de racismo? Tinha uma faca com o sangue da vítima tinha mas nao há 100% de garantias que seja a arma do crime, como já expliquei. Quanto a ter entrado rapidamente no crime dentro da prisão, na verdade ele não teve outra hipótese pois se nao aceitasse ser um protegido lá do manda chuva daquilo não iria durar muito mais tempo. Como foi dado a entender havia suspeitos com muitas mais razões para matar a moça do que o Naz e foi provado que em nenhum espaço da casa se consegue ver a cozinha onde Naz acordou, logo é perfeitamente possível que o verdadeiro culpado tenha entrado em casa sem dar conta que estava lá alguém. O próprio experiente detetive Box desde o princípio do caso sempre dúvidou da culpa do Naz por haver demasiadas pontas soltas, e como se costuma dizer todos são inocentes ate que se prove o contrário, e neste caso a acusação não conseguiu provar que o Naz foi de facto o culpado da morta da rapariga. Não quero com isto dizer que o Naz é um santo, obviamente cometeu erros como todos cometem e um deles foi ter fugido do local do crime mas lá está foi o instinto pois tudo iria indicar que ele era o culpado e foi isso que ele pensou e levou ao erro de levar a faca consigo, tudo de errado que ele fez a partir desse dia foi para salvar a própria pele, desde entrar no crime dentro da prisão como lixar a carreira da advogada mas recordo que isto tudo aconteceu por ele estar no sítio errado há hora errada, se ele tivesse parado o taxi uns km mais à frente nada disto teria acontecido.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,496
30,180
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
@sinal por favor dá um aviso ao sirmister apenas em relação ao night of :) lol

Já agora minha gente, quem viu ontem o grande filme anjos exterminadores no canal 2? Isto sim, serviço público..

S

sinal

Guest
@sirmister Cuidado com os spoilers.

Se é para colocar spoilers, façam o seguinte, antes do mesmo, escrevam em letras maiusculas: ALERTA SPOILER

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,496
30,180
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Zeus disse:
A vítima tb não era santa nenhuma... mas todas essas acusações ao rapaz têm um "se não", repara, ele teve em casa dela, certo, e tiveram sexo, certo, beberam muito álcool e juntaram a isso drogas, certo, o que é perfeitamente possível dar um apagão a qualquer um e neste caso foi o que aconteceu ao Naz. Por que razão o rapaz havia de matar a moça? Por ter um passado violento? Passado esse que se resume a uma encrenca na escola por ter sido vítima de racismo? Tinha uma faca com o sangue da vítima tinha mas nao há 100% de garantias que seja a arma do crime, como já expliquei. Quanto a ter entrado rapidamente no crime dentro da prisão, na verdade ele não teve outra hipótese pois se nao aceitasse ser um protegido lá do manda chuva daquilo não iria durar muito mais tempo. Como foi dado a entender havia suspeitos com muitas mais razões para matar a moça do que o Naz e foi provado que em nenhum espaço da casa se consegue ver a cozinha onde Naz acordou, logo é perfeitamente possível que o verdadeiro culpado tenha entrado em casa sem dar conta que estava lá alguém. O próprio experiente detetive Box desde o princípio do caso sempre dúvidou da culpa do Naz por haver demasiadas pontas soltas, e como se costuma dizer todos são inocentes ate que se prove o contrário, e neste caso a acusação não conseguiu provar que o Naz foi de facto o culpado da morta da rapariga. Não quero com isto dizer que o Naz é um santo, obviamente cometeu erros como todos cometem e um deles foi ter fugido do local do crime mas lá está foi o instinto pois tudo iria indicar que ele era o culpado e foi isso que ele pensou e levou ao erro de levar a faca consigo, tudo de errado que ele fez a partir desse dia foi para salvar a própria pele, desde entrar no crime dentro da prisão como lixar a carreira da advogada mas recordo que isto tudo aconteceu por ele estar no sítio errado há hora errada, se ele tivesse parado o taxi uns km mais à frente nada disto teria acontecido.
agora passas a ser um muçulmano lover para o sirmister lol.. estás condenado..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,247
47,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
ALERTA SPOILER

A questão é como é que sabes que lhe deu um apagão? isso era basicamente a única desculpa esfarrapada que ele podia dar....

Porque razão é que ele a mataria? sei lá é psicopata, é muçulmano e não gosta de gajas deste genero etc.

O que não ficou provado é que ele acordou na cozinha, isso é só ele a dizer... ele até a pode ter matado e saido logo a seguir..

No final de contas o que tu achas que aconteceu foi.

1-Alguem que queria matar a rapariga por coincidência escolheu o dia em que ela veio para casa com o Naz.

2-Depois esperou que ela tivesse a jogar um jogo e se cortasse com uma faca igual a uma outra que ele poderia usar de maneira a incriminar o Naz ( o que pressupunha que tinha 2 facas iguais e que era com uma delas que ia jogar o jogo)

3- Depois só teve que esperar que o gajo no fim de pinar a gaja tivesse um apagão e fosse até a cozinha ou fosse até a cozinha e apagasse, para ai sim entrar no quarto e esfaqueasse a rapariga sem que ele tivesse acordado entretanto.

4- Para tudo ser perfeito alguém obviamente iria ver o Naz a entrar na casa e ninguém iria ver o assassino a entrar e a sair...

A serio que alguém pode acreditar nisto?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,247
47,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
@sinal por favor dá um aviso ao sirmister apenas em relação ao night of :) lol

Já agora minha gente, quem viu ontem o grande filme anjos exterminadores no canal 2? Isto sim, serviço público..
Se houvesse um FC Muçulmanos tu serias o Pedro Guerra deles.

Até me admira ainda não teres dito que foi o Trump que matou a gaja... mas lá chegaremos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,496
30,180
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
esta tua cena com o night of é mais surreal do que qualquer movimento surrealista existente no planeta

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,247
47,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
esta tua cena com o night of é mais surreal do que qualquer movimento surrealista existente no planeta
Surrealista é acreditarem que ele é inocente quando é evidente que a matou e quando ele tem uma desculpa tão fraca mas tão fraca que nem consegue negar que a matou lol.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,496
30,180
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Surrealista é acreditarem que ele é inocente quando é evidente que a matou e quando ele tem uma desculpa tão fraca mas tão fraca que nem consegue negar que a matou lol.
aquilo é uma série sirmister.. não existem certezas sobre nada.. ainda gostava de te ver a analisar um filme do haneke por exemplo com um colega teu.. devia ser bonito.. :)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,247
47,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
aquilo é uma série sirmister.. não existem certezas sobre nada.. ainda gostava de te ver a analisar um filme do haneke por exemplo com um colega teu.. devia ser bonito.. :)
Mas assusta como é que há tanta gente com mau julgamento e que não conseguem avaliar a situação, e se deixam ir nesta onda pró muçulmana.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,496
30,180
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Mas assusta como é que há tanta gente com mau julgamento e que não conseguem avaliar a situação, e se deixam ir nesta onda pró muçulmana.
sim, se à coisa que existe neste momento é uma onda pró-muçulmana.. lol

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,247
47,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
sim, se à coisa que existe neste momento é uma onda pró-muçulmana.. lol
Claro que há e a serie é uma dessas formas.

Afinal de contas a grande vitima foi ele, nem foi a rapariga assassinada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,496
30,180
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
Claro que há e a serie é uma dessas formas.

Afinal de contas a grande vitima foi ele, nem foi a rapariga assassinada.
fosses tu para a tv/cinema e a categoria suspense/mistério seria logo a primeira a desaparecer :)

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
MiguelDeco disse:
este que eu te falo é mais profundo que esse do lobster que já é uma versão mais polida do autor, e também mais comercial.. mas gostei imenso do filme e do conceito.. Quanto ao jodorowsky acho que fiquei curioso como quase toda a gente, por causa do documentário efectuado sobre ele e do seu filme megalómano mas também ainda não tive tempo para me dedicar aos seus filmes. do que eu vi aquilo é um pouco mind fuck mesmo e também é preciso tempo e paciência para se ver uma coisa dessas.. Eu o que eu gosto no cinema, e mais do que me darem respostas é deixarem-me a refletir sobre o que for, e quanto mais actual e ligado à minha realidade melhor.. Gosto muito desses que dizes, principalmente o herzog que depois de uma incursão falhada pelo cinema também ele a roçar o surreal (bastava apenas o Klaus Kinski sozinho para aquilo ser a loucura total) tem ultimamente dedicado a sua vida ao documentário e eu acho que é a sua praia.. eu adoro.. Deixava-te um nome, não sei se conheces, se gostas, Michael Haneke, para mim o melhor realizador da atualidade.. Uma mistura de realismo atroz, um surreal quase tangível, e que depois de te incomodar durante todo o filme deixa-te por vezes num vazio que tem tanto de angustiante e frustrante como contemplativo e belo.. não aconselho um filme porque já falei dezenas de vezes neste realizador e começa a parecer mal :) todavia se tiveres uma ligação com os teus avós ou pessoas mais idosas tens que ver o amour, isto se ainda não viste..
O amour vi na altura, muito bonito.

Na altura acho que saquei mais coisas mas que acabei por não ver e depois passar. Tenho que dar uma olhado no disco, porque tenho mais coisas do Haneke de certeza. Perder tempo a chafurdar nas centenas de gigas de filmes lá guardados.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
O Pepe Rapazote vai participar na 3.° temporada de Narcos.

http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/pepe-e-barao-da-droga-em-serie-americana?ref=tv-media_destaque

Vem aí mais portunhol :)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,247
47,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
fosses tu para a tv/cinema e a categoria suspense/mistério seria logo a primeira a desaparecer :)
Fosses tu para juiz e todos os criminosos andavam por ai à solta... especialmente se fossem muçulmanos.