As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,497
30,182
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MiguelDeco disse:
já saiu a 3a temporada de black mirror :)
vi 2 e.p e são os dois do nível das outras temporadas.. caminha a passos largos para ser uma das melhores séries de sempre..

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,108
4,406
Isso ainda não se sabe ! Só se saberá depois do 1º episódio. Mas  atenção, não vale Spoilers!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Odeio o The Walking Dead e séries com essa temática. Não me puxam nada. Zerinho...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Komodo disse:
O Pepe Rapazote vai participar na 3.° temporada de Narcos.

http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/pepe-e-barao-da-droga-em-serie-americana?ref=tv-media_destaque

Vem aí mais portunhol :)
Um dos nossos melhores actores e que tem estado muitas vezes em castings nos States. Merece bem este papel.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Um dos nossos melhores actores e que tem estado muitas vezes em castings nos States. Merece bem este papel.
Um dos melhores actores? Tem jeito para fazer papeis de galã mas dai a ser dos melhores actores vai uma grande distancia. Para mim um dos melhores é o Ivo Canelas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Um dos melhores actores? Tem jeito para fazer papeis de galã mas dai a ser dos melhores actores vai uma grande distancia. Para mim um dos melhores é o Ivo Canelas.
O Ivo é melhor que o Pepe mas ele é muito bom, isto na minha opinião.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
O Ivo é melhor que o Pepe mas ele é muito bom, isto na minha opinião.
Eu disse o Ivo porque assim que me lembro é provavelmente o melhor. Mas também podia falar do Diogo Morgado ou do Diogo Infante. Talvez também o Fernando Luís.

Dos antigos escolhia sem devida nenhuma o Vasco Santana e o António Silva.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,497
30,182
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Eu disse o Ivo porque assim que me lembro é provavelmente o melhor. Mas também podia falar do Diogo Morgado ou do Diogo Infante. Talvez também o Fernando Luís.

Dos antigos escolhia sem devida nenhuma o Vasco Santana e o António Silva.
esqueces muitos nomes, começando pelo nuno lopes ou o Luís Miguel Cintra..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
MiguelDeco disse:
esqueces muitos nomes, começando pelo nuno lopes ou o Luís Miguel Cintra..
É verdade. O Nuno Lopes também é um dos que eu acho dos melhores. Aliás, eu ia falar dele mas esqueci-me completamente. Ainda à pouco tempo ganhou um prémio qualquer em Itália.

O Luís Miguel Cintra não conheço.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,497
30,182
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
É verdade. O Nuno Lopes também é um dos que eu acho dos melhores. Aliás, eu ia falar dele mas esqueci-me completamente. Ainda à pouco tempo ganhou um prémio qualquer em Itália.

O Luís Miguel Cintra não conheço.
é mais um actor de teatro mas também tem muita obra em cinema.. e da boa.. e outro actor que adoro é o gonçalo waddington.. muito bom mesmo..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,258
47,293
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nuno Lopes para mim é o melhor, gajo é mesmo muito bom, pena não conseguir entrar nos USA.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
sirmister disse:
Nuno Lopes para mim é o melhor, gajo é mesmo muito bom, pena não conseguir entrar nos USA.
Isso de entrar nos USA não quer dizer tudo. O que não faltam são actores e actrizes em Hollywood que não valem a ponta de um chavelho.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,258
47,293
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Isso de entrar nos USA não quer dizer tudo. O que não faltam são actores e actrizes em Hollywood que não valem a ponta de um chavelho.
Mas é lá que está o guito, e as grandes produções.