As nossas séries e filmes preferidos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,636
27,981
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Philipp disse:
Esse filme é aquele que aborda a lei seca nos EUA e em que entra o Rober de Niro? Se for, já vi e é fantástico.
Não só, aborda temas como a culpa, a amizade, os  laços que se estabelecem na infância, uma América sem identidade no início do século em que pouco a pouco foi-se transfigurando. É uma ode ao cinema!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Treinador de Bancada disse:
Não só, aborda temas como a culpa, a amizade, os  laços que se estabelecem na infância, uma América sem identidade no início do século em que pouco a pouco foi-se transfigurando. É uma ode ao cinema!
Já fui ver. É mesmo o filme que eu estava a pensar. É muito bom.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,495
30,176
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ainda não o vi, há quem diga que é um dos da triologia "Era uma vez". Vale a pena MiguelDeco?

Voltando ao Era uma vez na América, a banda de sonora de Morricone é qualquer coisa...https://www.youtube.com/watch?v=PuyYc0gINbU
eu sou suspeito porque gosto de western´s e ainda por cima sendo realizado por quem é gosto ainda mais.. não tem o nível de excelência de outros filmes mas é um excelente filme e com uma enorme perfomance dos outros 2.. E sim, faz parte dessa trilogia, no entanto não tem o nível de perfeição e retrato da sociedade americana que têm os dois outros filmes.. Todavia têm duas grandes perfomances do James Coburn e do Rod Steiger..

destaco esta parte do filme que ainda hoje é tão atual..

https://www.youtube.com/watch?v=SqMKi1X2C80

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,495
30,176
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,636
27,981
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sinceramente eu acho que as mulheres daquela altura era mais bonitas, ou pelo menos expressavam a sua beleza de uma forma mais atraente.

Sophia Loren, Ava Gardner, Brigit Bardot, Audrey Hepburn, Gina Lollobrigida , Grace Kelly, M.Monroe, Lauren Bacall, Rita Hayworth, Elizabeth Taylor, autênticas musas do cinema. Dos nossos tempos só a Monica Belluci capta essa aura

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,495
30,176
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sinceramente eu acho que as mulheres daquela altura era mais bonitas, ou pelo menos expressavam a sua beleza de uma forma mais atraente.

Sophia Loren, Ava Gardner, Brigit Bardot, Audrey Hepburn, Gina Lollobrigida , Grace Kelly, M.Monroe, Lauren Bacall, Rita Hayworth, Elizabeth Taylor, autênticas musas do cinema. Dos nossos tempos só a Monica Belluci capta essa aura
essencialmente existia mais naturalidade, e quem as tinha tinha, não é como hoje.. lol.. isto parece um bocado à trump.. :(

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,636
27,981
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
As sex symbols dessa era tinham a combinação perfeita de beleza, e uma ambiguidade entre fragilidade e a sensação de serem femme fattale.

Só eras como o Trumpas se as "grab them by the pussy" :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,495
30,176
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
As sex symbols dessa era tinham a combinação perfeita de beleza, e uma ambiguidade entre fragilidade e a sensação de serem femme fattale.

Só eras como o Trumpas se as "grab them by the pussy" :)
fragilidade essa que existia quer nos ecrãs quer fora deles, com fins trágicos como muitos de nós sabemos..