As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,490
30,173
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Barrigana disse:
E não é só remakes de séries. Fazer filmes baseados em séries históricas tipo Miami Vice, não está com nada também.
Qd me lembro do Colin Ferrel aqui há uns anos a fazer de Sonny Crockett...apetece-me dar tiros em alguém. Se possível, no próprio Colin Ferrel.
se existe pessoa que merece uns tiros o Farrell é um desses.. só vi um filme dele que gostei, o brugges..

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,345
16,613
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MiguelDeco disse:
se existe pessoa que merece uns tiros o Farrell é um desses.. só vi um filme dele que gostei, o brugges..
Há um filme que gostei dele, o Phone Booth. Não tanto por ele, mais o filme.
Nem tenho nada contra ele especificamente, é-me indiferente, mas no Miami Vice irritou-me. Aliás, todo o filme irritou-me... foi uma péssima abordagem a uma série que venerava quando era puto.

Há coisas em que não se deve mexer.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
sirmister disse:
Vi por estes dias com 4 anos de atraso, filme top e com grande banda sonora.
Grande filme! Vi-o logo duas vezes em dois dias. Fiquei completamente apaixonado pela Emma Watson ahah

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,247
47,279
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
RXavier10 disse:
Grande filme! Vi-o logo duas vezes em dois dias. Fiquei completamente apaixonado pela Emma Watson ahah
Não a conhecia, grande interpretação que fez no filme.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,490
30,173
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quem quiser ter um nó cego na cabeça veja o swiss army man :) filme inteligente e a roçar o surrealismo.. Pena o final que não entendi e não conseguirei entender alguma vez.. Ma so Dano cada vez mais se assume como o rosto de uma geração..

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,968
19,099
Alguém a acompanhar a nova do Kiefer: "Designated Survivor"?
3 episódios e estou a gostar... complicado dissociar o Kiefer Sutherland do eterno "Jack Bauer" mas tem uma personagem bastante interessante.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,247
47,279
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dragao86 disse:
Alguém a acompanhar a nova do Kiefer: "Designated Survivor"?
3 episódios e estou a gostar... complicado dissociar o Kiefer Sutherland do eterno "Jack Bauer" mas tem uma personagem bastante interessante.
Tambem gostei... para mim ele é o jack bauer que regressou para outro trabalho mais discreto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,490
30,173
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Porquê ver em sites tugas manhosos e cheios de pub quando está tudo no Popcorn Time? ;)
porque o popcorn muitas das coisas interessantes não tem.. eu não o uso..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
porque o popcorn muitas das coisas interessantes não tem.. eu não o uso..
Tem tudo, basta ir aos torrents, sacar o torrent e arrastar para o programa...
Além do imenso catálogo, se quiser por exemplo uma série dos anos 80 vou buscar. E quem diz isso diz tudo...
Por exemplo, para te demonstrar fui agora buscar a série Macgyver: https://i.imgsafe.org/b6e6941ec9.jpg

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,490
30,173
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Tem tudo, basta ir aos torrents, sacar o torrent e arrastar para o programa...
Além do imenso catálogo, se quiser por exemplo uma série dos anos 80 vou buscar. E quem diz isso diz tudo...
Por exemplo, para te demonstrar fui agora buscar a série Macgyver: https://i.imgsafe.org/b6e6941ec9.jpg
pois, mas para isso saco o torrent e vejo na tv de casa :)