tenho andado a ver a preacher e sou só eu ou aquilo é uma salgalhada autêntica, sem pés nem cabeça..??
Adorei. Puro sci-fi.dragao86 disse:Já falta pouco para a estreia do tão esperado "Westworld"... \../
eu vi ontem.. não é bem puro sci-fi.. e eu sou sempre um bocado adverso a misturas de estilos.. e fico um pouco triste de ver a hbo investir num western que não é um western quando poderia dar continuidade/fim ao deadwood, essa sim, uma das melhores séries de western de sempre, senão a melhor.. mas voltando à westword, a história parece-me mais do mesmo, veremos como será daqui para a frente.. o elenco é forte, o cenário é o mais fácil, aquelas paisagens falam por si.. veremos se depois se torna numa strange things ou numa wayward pines.. para já não gostei muito da narrativa da história..jardel disse:Adorei. Puro sci-fi.
fosse esse o critério e não existia um filme europeu que pudesse ser considerado interessantefire disse:Vi o filme e a série e prefiro a série que está fantástica, ñ é por acaso que é a única série Europeia que é seguida com interesse nos "States".
bastava o elenco para a ter.. veremos como será o desenvolvimento..Neo disse:Tenho o primeiro episódio de Westworld para ver. Nos EUA o 1º episódio teve grande audiência...
vou vê-lo sábado.. pelo elenco e pela história parece interessante..tdiniz disse:Já alguém viu Swiss Army Man?
Já vi. Acho que vais gostar.MiguelDeco disse:vou vê-lo sábado.. pelo elenco e pela história parece interessante..
tenho esse e este. .o Hunt for the Wilderpeople.. vou tentar ver os 2 este fim de semana.. mas diz-me o Paul Dano não desilude pois não?tdiniz disse:Já vi. Acho que vais gostar.
Não desilude nada. Papelão.MiguelDeco disse:tenho esse e este. .o Hunt for the Wilderpeople.. vou tentar ver os 2 este fim de semana.. mas diz-me o Paul Dano não desilude pois não?
a minha namorada reza para o ciro morrer lol.. está farta dele já..sinal disse:Ontem terminei a 2ª temporada de Gomorra.
Fdx...que luxo. Il Immortale e Genná a demolirem. Mallamore e Patrizia também absolutamente brilhantes e o que dizer de Don Pietro, que papelão.
O que vai acontecer na 3ª temporada? Há dúvidas que o Il Immortale entre, seria uma enorme perda.
Por alguma razão lhe chamam o Il Immortale. O último episódio da 2ª temporada foi duro para ele...MiguelDeco disse:a minha namorada reza para o ciro morrer lol.. está farta dele já..
eu quero muito ver este..
http://www.imdb.com/title/tt2309788/
a malta confunde muito as coisas, infelizmente.. e já muita coisa mudou.. quando me lembro do escândalo do tempo do herman..sinal disse:http://tvzap.kataweb.it/wp-content/uploads/2016/06/malammore-1.jpg
Esta cena foi impressionante. O actor foi insultado nas redes sociais, por pessoal que não sabe distinguir a realidade da ficção.