As nossas séries e filmes preferidos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,106
4,406
Vi o primeiro episódio de Westworld e gostei. Agora, ainda é muito cedo para dizer se será um grande sucesso ou um flop...

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Caríssimos, despertaram a minha curiosidade com Gomorra. Sendo os Sopranos a minha all time favourite (tendo já visto The Shield, The Wire, Oz, Breaking Bad, Game Of Thrones, Brothers In Arms, The Pacific, etc etc), existe algum grau de comparação entre ambas? Não spoilem por favor :D

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,489
30,171
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jack Bauer disse:
Caríssimos, despertaram a minha curiosidade com Gomorra. Sendo os Sopranos a minha all time favourite (tendo já visto The Shield, The Wire, Oz, Breaking Bad, Game Of Thrones, Brothers In Arms, The Pacific, etc etc), existe algum grau de comparação entre ambas? Não spoilem por favor :D
com a sopranos sim, com o resto não.. na minha opinião.. embora na série os sopranos, que eu considero superior em termos de quase tudo, tens uma maior diversidade de temas e uma antagonismo forte da personalidade do personagem principal.. em gomorra não tens isso, tens a realidade mais pura e crua..

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
MiguelDeco disse:
com a sopranos sim, com o resto não.. na minha opinião.. embora na série os sopranos, que eu considero superior em termos de quase tudo, tens uma maior diversidade de temas e uma antagonismo forte da personalidade do personagem principal.. em gomorra não tens isso, tens a realidade mais pura e crua..
Like! Vou ver, obrigado :)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
deviam proibir estes remakes..
Tenho a antiga série toda no meu PC... São 7 temporadas e dois filmes. De vez em quando vejo um episódio ao calhas. ;)
Por falar nisso, vou ver um. :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,489
30,171
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vi o documentário The world at war.. são 20 e tal ep. e é qualquer coisa de fascinante..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,489
30,171
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Tenho a antiga série toda no meu PC... São 7 temporadas e dois filmes. De vez em quando vejo um episódio ao calhas. ;)
Por falar nisso, vou ver um. :)
eu lembro-me de quando o meu pai meteu umas luzes parecidas aquelas num fiat uno que nós tivemos e naquele momento o uno parecia um ferrari :)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,246
47,278
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
estás a ficar indie :) só te falta perdoar o nasir :)
Filmes de qualidade é outra coisa, só são precisas boas interpretações e um bom argumento.

nasir não é indio e só assassino.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,106
4,406
MiguelDeco disse:
vi o documentário The world at war.. são 20 e tal ep. e é qualquer coisa de fascinante..
Vi há 10 anos (ou mais). O meu pai fez a colecção completa de DVD´s que na altura vinham com o Expresso. Muito boa.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,489
30,171
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Neo disse:
Vi há 10 anos (ou mais). O meu pai fez a colecção completa de DVD´s que na altura vinham com o Expresso. Muito boa.
o que mais me assusta é entender que se passaram coisas similares recentemente e as pessoas parece que já se esqueceram do que aconteceu.. e esse apagar da memória selectiva é realmente assustador.. o esse documentário é realmente algo de belo mas ao mesmo tempo cruel.. o esta nova geração tem que ver estas coisas para dar valor ao que acontece e temos nos dias de hoje..

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,344
16,612
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MiguelDeco disse:
deviam proibir estes remakes..
E não é só remakes de séries. Fazer filmes baseados em séries históricas tipo Miami Vice, não está com nada também.
Qd me lembro do Colin Ferrel aqui há uns anos a fazer de Sonny Crockett...apetece-me dar tiros em alguém. Se possível, no próprio Colin Ferrel.