As nossas séries e filmes preferidos

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MiguelDeco disse:
pois, mas para isso saco o torrent e vejo na tv de casa :)
Sim mas para isso tens de esperar que acabe de sacar. O Popcorn podes ver enquanto saca.
Atenção que só tem de se sacar o torrent (o download do ficheiro de poucos kb) nas séries mais antigas e mais alternativas, no resto tem lá no catálogo.
Eu só uso o Popcorn e vejo tudo o que quero...
Ontem por acaso vi online o último episódio do Dragon Ball num site tuga e com o player openload... Apesar de ter 1001 defesas, incluindo o óbvio Adblock (o openload não deixa usar), abriu-me um popup daqueles a aldrabar a dizer que tinha sido apanhado pela polícia e para ligar para um número... Só consegui tirar aquilo desligando o portátil. Moral da história, vendo nesses sites está-se sempre sujeito a apanhar algum vírus. No Popcorn há zero de pub e de vírus.

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Sim mas para isso tens de esperar que acabe de sacar. O Popcorn podes ver enquanto saca.
Atenção que só tem de se sacar o torrent (o download do ficheiro de poucos kb) nas séries mais antigas e mais alternativas, no resto tem lá no catálogo.
Eu só uso o Popcorn e vejo tudo o que quero...
Ontem por acaso vi online o último episódio do Dragon Ball num site tuga e com o player openload... Apesar de ter 1001 defesas, incluindo o óbvio Adblock (o openload não deixa usar), abriu-me um popup daqueles a aldrabar a dizer que tinha sido apanhado pela polícia e para ligar para um número... Só consegui tirar aquilo desligando o portátil. Moral da história, vendo nesses sites está-se sempre sujeito a apanhar algum vírus. No Popcorn há zero de pub e de vírus.
E o Popcorn tem Gomorrah?!

É que eu tenho o Popcorn e o Stremio e só encontrei no último. Encontrei, mas é muito lento a carregar, desisti, no TF apesar da pub é sempre a dar.

Conclui que o TF é mesmo o melhor para ver Gomorrah.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,635
27,981
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vi este fim de semana a versão restaurada do Once Upon a Time in America com mais 20 minutos de cenas acrescentadas, perto da visão do realizador Sergio Leone. Pura arte, atrevo-me a dizer que é melhor que o Padrinho, filme que estimo e que está na minha lista de melhores de sempre. A complexidade, e a profundidade com que são tratados temas como a amizade, culpa, traição, infância e redenção aliado à reconstrução histórica de Nova York sobre a chancela do génio de Sergio Leone é  de tirar a respiração. Aliado a isso, uma banda sonora do mestre Ennio Morricone (para mim está para as bandas sonoras, como Mozart e Beethoven estão para a música clássica) que potencia através do som tudo o que Sergio Leone transite com os planos. Um clássico intemporal que foi retalhado por interesses comercias e que ultimamente tem-lhe sido feito justiça.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
E o Popcorn tem Gomorrah?!

É que eu tenho o Popcorn e o Stremio e só encontrei no último. Encontrei, mas é muito lento a carregar, desisti, no TF apesar da pub é sempre a dar.

Conclui que o TF é mesmo o melhor para ver Gomorrah.
Sabes que séries mais alternativas é mais complicado.  Saquei o torrent do blu ray, puxei para o popcorn e dá perfeito... Para dar esta funcionalidade tem de ser o Popcorn antigo. Mas sim, papinha toda feita, embora em pior qualidade, nos sites é melhor. ;)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Treinador de Bancada disse:
Vi este fim de semana a versão restaurada do Once Upon a Time in America com mais 20 minutos de cenas acrescentadas, perto da visão do realizador Sergio Leone. Pura arte, atrevo-me a dizer que é melhor que o Padrinho, filme que estimo e que está na minha lista de melhores de sempre. A complexidade, e a profundidade com que são tratados temas como a amizade, culpa, traição, infância e redenção aliado à reconstrução histórica de Nova York sobre a chancela do génio de Sergio Leone é  de tirar a respiração. Aliado a isso, uma banda sonora do mestre Ennio Morricone (para mim está para as bandas sonoras, como Mozart e Beethoven estão para a música clássica) que potencia através do som tudo o que Sergio Leone transite com os planos. Um clássico intemporal que foi retalhado por interesses comercias e que ultimamente tem-lhe sido feito justiça.
Tem a minha banda sonora favorita... ;)

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Sabes que séries mais alternativas é mais complicado.  Saquei o torrent do blu ray, puxei para o popcorn e dá perfeito... Para dar esta funcionalidade tem de ser o Popcorn antigo. Mas sim, papinha toda feita, embora em pior qualidade, nos sites é melhor. ;)
No TF, a segundo temporada é em HD e tem uma qualidade brutal. Andares a sacares torrents, passar para o Popcorn, arranjar legendas...comparado com, abrires o site, fechares umas pop-ups irritantes e pores a dar. Não sei não, admito que possam preferir a 1ª hipótese, mas eu prefiro a 2ª.

Além do mais, no TF permite que saques o episódio de um direct link, ou seja, se quiseres esperar uns 15 minutos, tens o episódio todo no pc.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
No TF, a segundo temporada é em HD e tem uma qualidade brutal. Andares a sacares torrents, passar para o Popcorn, arranjar legendas...comparado com, abrires o site, fechares umas pop-ups irritantes e pores a dar. Não sei não, admito que possam preferir a 1ª hipótese, mas eu prefiro a 2ª.

Além do mais, no TF permite que saques o episódio de um direct link, ou seja, se quiseres esperar uns 15 minutos, tens o episódio todo no pc.
Não vamos estar aqui a discutir a piratice. LOL

Aconselhas a série? Sou gajo para a ver...

S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
Não vamos estar aqui a discutir a piratice. LOL

Aconselhas a série? Sou gajo para a ver...
Achas que eu discuto piratice? lol
Até porque no meu post fui bem claro, que acredito que haja quem prefira fazer como tu e é normal. Por acaso prefiro o Stremio ao Pipocas.

Se aconselho a série?! Lê as últimas páginas deste tópico e ficas a saber, mas vou-te poupar a isso, claro que aconselho.

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Alguém aconselha a ver WestWorld? Estava inclinado a começar a seguir a série, mas disseram-me que o primeiro episódio não foi nada de especial.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,490
30,173
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sérgio leone é um génio.. e teve o dom de escolher um outro génio para lhe fazer as bandas sonoras.. eu adoro todos os filmes dele.. só o Per un pugno di dollari valia para ele ficar para sempre na história do cinema..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,490
30,173
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
feira_portista disse:
Alguém aconselha a ver WestWorld? Estava inclinado a começar a seguir a série, mas disseram-me que o primeiro episódio não foi nada de especial.
caminha mais para wayward pines do que outra coisa qualquer.. mas se gostas de sci-fi com western misturado és capaz de gostar..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,635
27,981
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
MiguelDeco disse:
sérgio leone é um génio.. e teve o dom de escolher um outro génio para lhe fazer as bandas sonoras.. eu adoro todos os filmes dele.. só o Per un pugno di dollari valia para ele ficar para sempre na história do cinema..
Por um punhado de dólares, o Bom o Mau e o Vilão, Era uma vez no Oeste, Era uma vez na América. São obras primas da 7ª arte. Tem uma maneira de filmar muito característica com longos planos e close ups. 0 óscares e 0 nomeações para um dos melhores e maiores  realizadores do século XX.

Quanto a Ennio Morricone está para as bandas sonoras como Mozart Beethoven ou Bach estão para a música clássica. a música deixa de ser um adorno ou um acessório no filme, passando a se fundir com a imagem e a traduzir a trama ou o o estado de espírito d das personagens Muita gente falou no Leo di Caprio estava a ter demasiado oscar snubs, mas no ano passado fez-se ainda mais justiça  ao maestro. Além da parceria com o Sergio Leone, teve bandas sonoras marcantes no Cinema Paradiso, na Missão, Intocáveis etc etc. Por muito que goste da obra do Hans Zimmer, John Williams, Danny Elfman etc,  o Morricone joga numa liga só dele.

São 2 génios que se entendiam e complementavam como ninguém. Som e imagem de mãos dados a servir um argumento.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,150
7,101
Sérgio Leone e o Ennio Morriconne são altamente underated no panorama do cinema. Ambos estão no topo mas pouca gente os conhece.

Para mim The Good, the Bad and the Ugly será sempre um dos meus favoritos. Praticamente todas as cenas do filme valem a pena ser mencionadas.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,635
27,981
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Um Poveiro disse:
Sérgio Leone e o Ennio Morriconne são altamente underated no panorama do cinema. Ambos estão no topo mas pouca gente os conhece.

Para mim The Good, the Bad and the Ugly será sempre um dos meus favoritos. Praticamente todas as cenas do filme valem a pena ser mencionadas.
A cena em que o Tuco chega o cemitério e entra o Ecstasy of Gold é puro deleite...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,490
30,173
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A cena em que o Tuco chega o cemitério e entra o Ecstasy of Gold é puro deleite...
todas as cenas do tuco e do clint são puro deleite.. e tem um outro actor que eu adoro também, o van cleef.. já vi quase todos os filmes dessa tripla..

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,106
4,406
Do Sérgio Leone, não esquecer o "Era uma vez na América". Um dos melhores filmes que vi.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Neo disse:
Do Sérgio Leone, não esquecer o "Era uma vez na América". Um dos melhores filmes que vi.
Esse filme é aquele que aborda a lei seca nos EUA e em que entra o Rober de Niro? Se for, já vi e é fantástico.